Comi o branquinho Cross da loja!

Olá pessoal, estou eu aqui novamente para descrever minha última aventura, aconteceu semana passada e não pude resistir em contar.
Tudo começou em um domingo, acordei excitado um daqueles dias que vc já acorda com tesão no nível máximo, estava dormindo com minha namorada e tínhamos combinado de irmos ao shopping almoçar e fazer compras, como tínhamos saído no sábado e chegado quase na manhã do domingo acordamos bem tarde então não deu tempo de transamos ao ponto de apagar meu fogo, recebi apenas um boquete durante o banho mas claro que aquilo não tinha me deixado satisfeito, mas nos arrumamos e fomos ao shopping, almoçamos no Outback e depois fomos comprar algumas roupas, como eu sou bem prático não tenho muita paciência e minha namorada e muito indecisa combinamos de ela já ir para uma loja enquanto eu fui comprar as minhas e depois me encontrava com ela, fui na Calvin Klein e ela para a forever 21.
Bom foi aí que tudo começou, chegando na loja prontamente fui atendido, e depois das minhas experiências com o Lucas comecei a reparar mais em viadinhos coisa que passava despercebido antes por mim, e reparei que o vendedor que me atendeu era um viadinho branquinho e daqueles bem afeminados pois só com a voz em que ele me perguntou se queria ajuda já pude perceber é claro que respondi que sim. Disse que O nome dele é Mateus mas todos o chamam de Sunny, bom sunny um novinho 19 anos bem branquinho cabelos lisos pretos bem volumosos e com uma franja de lado, de óculos e aparelho nos dentes, 1,63cm de altura mais ou menos, magro mas como estava com uma calça bem apertada reparei que tinha uma bundinha empinada, eu como já estava queimando de tesão naquele dia fiquei de pau duro na hora em que o vi, comecei a pensar Meu Deus estou ficando até excitado vendo esses viadinhos tenho que para com isso.
Bom escolhi algumas peças, algumas camisetas e fui experimentar, separei as que eu tinha gostado e deixei com sunny e então fui escolher algumas calças, depois de escolhido fui ao provedor novamente para experimentar, sunny então disse que ia me levando algumas que ele escolhesse para eu provar ver se gostava, durante uma prova e outra das calças sunny abre um pouco a cortina do provador poe a a mão pra dentro com algumas calças e diz olha trouxe essas para você vê se gosta, neste momento estava só de cueca de costas para a entrada do provedor e de frente para o espelho e com meu pau estralando de duro, pude perceber na hora que sunny tinha reparado pelo reflexo do espelho e ficou até alguns segundos parado olhando depois que tinha pego as calças, bom escolhi as que tinha gostado separei e fui para o caixa pagar, foi aí que sunny me pergunta se não queria preencher o cadastro da loja e deixar meu número de telefone para que pudessem mandar as novidades, na hora já percebi que isso poderia render algo mais e não repudiei anotei mel celular e deixei com ele, me despedi e sai da loja.
Passado dois dias recebi uma msg, com oi, repondo "oi tudo bem? Quem é? " E vem a resposta: É o sunny aqui da Calvin tudo bem?" Eu : "opa e ai tô bem e vc?". Ele" bem tbm , desculpe estar te mandando msg assim mas aquele dia na loja não pude deixar de reparar vc, queira saber se vc namora" E eu respondi: ,"Sim eu namoro, pq?" Ele:" a entendi blz, a pq achei vc muito gato rs... Nessa hora não sei pq mas meu pai já começou dar sinal . E eu claro que relutando com isso respondo pô desculpa mas eu sou hetero e tenho namorada. E ele me responde : " A sim entendo mas não tem problema podemos fazer algo no sigilo, não pode deixar de reparar no seu pai e tô louco pra mamar nele sabia? Garanto que não vai se arrepender nesse momento ele juntamente me manda uma série de fotos dele para mim usando calcinhas e lingie Ries, e diz eu sou Cross podemos sair no sigilo só quero te fazer gozar bem gostoso aquele dia percebi como estava com o.pau duro louco pra dar leitinho, eu vendo aquelas fotos já fiquei louco de tesão e pra resumir claro que aceitei a proposta do sunny é combinamos de nos encontrar disse que ficava sozinho em casa de manhã todos os dias e no dia seguinte então fui até a casa dele, chegando ele me recebe com um sobretudo até os pés entro para dentro da casa dele ele fecha o o portão e entra em seguida, ele diz fica a vontade a casa é sua, eu sento no sofá e ele me prontamente me convida a ir para seu quarto
Chegando ao quarto eu sento na cama e ele sem me dizer nada apenas abre o sobretudo e estava aquele branquinho Lisinho com um rosto lindo de aparelhos usando apenas uma calcinha rosa meu deus que tesão meu pau queria pular lá fora da calça ele ajoelha começa tirar minha calça e minha cueca e começar a punhetar olhando pra min com aquela cara de safadinho e não demorou pra abocanhar minha rola e começar a mamar gostoso, nunca tinha recebido uma chupada como aquela parecia que já era super experiente ele sabia oque estava fazendo eu delirando naquilo, percebo que ele começa a se punhetar enquanto me chupa foi então que sem pensar e com tesão exalando pergunto " Vamos fazer um 69?" E ele responde " sério? Vc faria isso comigo? Eu adoro. Então deito na cama ele deita de lado votado pra mim e de valete e começa a chupar meu pai novamente eu prontamente vendo seu pinto durinho branquinho pequeno mas meio grosso não demoro para abocanhar e começar a chupar com vontade dessa vez já estava mais experimente e mais solto, ele começa a vender enquanto chupa minha rola eu quase não aguentando mais segurar peço pra parar e falo desse jeito vou gozar sem te comer, ele então pede para eu deitar de frente pega uma camisinha coloca no meu pau gospel na mão passa no meu pau e um no seu cuzinho então senta em cima de mim e de frente encaixa meu pau na entrada do cuzinho e apenas desce deslizando aquele cu na minha rola nessa hora apenas solteira um gemido de puro prazer ele então coloca as mãos em meu peito e começa a quicar bem devagar na minha rola até meu pau começar a deslisar com mais facilidade no seu rabo, e ai ele começa a sentar mais rápido e gemer muito eu não aguento ver aquele viadinho sentando e as vezes alternando quando cansava e rebolava no meu vejo aquele pintinho duro apontado para mim enquanto ele sentava agarrei e comecei a punhetar pra ele pronto parecia que era oque faltava pra completar o tesão daquele viadinho ele começa a sentar com mais força e gemendo fala nossa não tô aguentando vou gozar .... Vou gozar e então com seu pai em minha mão ele goza tudinho em cima da minha barriga e do meu peito e não demoro e em poucos segundos gozo quase que junto com ele e gozo tudinho com minha rola dentro daquele rabo até o talo que delícia nunca tinha sentido algo como aquilo foi uma das rapidinhas mais gostosas que já tive na vida.
Depois disso pegamos e tomamos um banho juntos demos alguns beijos e alguns amassos no chuveiro e ele tinha que trabalhar e eu tbm nos despedimos e fui embora falei com ele depois no whatsapp e ficamos de nos vermos de novo durante a semana acho que vou ter que ir visitar ele novamente!
Segue uma foto minha que tirei esses dias e uma duas fotos que ele me mandou quando nos falamos a primeira vez!
Foto 1 do Conto erotico: Comi o branquinho Cross da loja!

Foto 2 do Conto erotico: Comi o branquinho Cross da loja!

Foto 3 do Conto erotico: Comi o branquinho Cross da loja!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 24/04/2018

lindo viadinho! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 15/04/2018

Lendo de pau duro. E que sorte desse branquinho em dar prá um cara como tu, e você também se deu bem, cuzinho maravilhoso o dele, e essa boquinha de chupeteiro então...

foto perfil usuario badman

badman Comentou em 11/04/2018

Esse garoto é uma delicia em, parabéns pela aventura e o belo conto. Abraço Alexandre

foto perfil usuario hiol54

hiol54 Comentou em 09/04/2018

este branquinho é muito gostosinho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


119352 - Enrabei o Vizinho Rabudo - Categoria: Gays - Votos: 21
117051 - Rapidinha com amiga da Prima - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
115602 - Comi o branquinho da loja 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
115395 - Segunda vez com viadinho pass - Categoria: Gays - Votos: 29
115380 - Primeira vezes com o viadinho pass - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil rafasantos2020
rafasantos2020

Nome do conto:
Comi o branquinho Cross da loja!

Codigo do conto:
115488

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/04/2018

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
3