Bem esse será o meu primeiro conto, vou me apresentar.
Me chamo Lucas, me mudei recentemente para o interior do Paraná há pouco mais de 1 mês, tenho 30 anos, 182 cm, 90 kg bem distribuídos, olhos e cabelos castanhos. Então vamos lá.
Me mudei a trabalho, ninguém no serviço sabe que sou gay, sou muito discreto em relação a minha vida. a duas semanas atrás tinha ido visitar a minha família e para voltar para casa tinha que ser de avião, por causa da distância e o tempo ser curto. Sempre que ando de avião tento pegar a poltrona 15 C, pois é no corredor ai se tem algum cara do lado posso olhar para o lado da janela e flagrar a mala dele.
E nesse dia não foi diferente, fiz isso. Só que o Fernando (cara alto 191cm, 93kg, corpo legal, lisinho, pirocudo - 19x8, um sorriso que mostrava todos os dentes, e barba por fazer, perfeito) sentou ao meu lado, ele tava com uma calça jeans meio justa e camisa slin. Começou a conversar comigo.
Fernando: Iai camarada tudo joia?
Eu: Beleza!
Fernando: Nossa não curto muito andar de avião ATR.
Eu: Nossa eu também não, mais é o que tem néh!
Fernando: Então. Ta indo para Cascavel mesmo?
Eu: Não to indo para Palotina. E vc, esta indo para Cascavel mesmo?
Fernando: Não, por coincidência estou indo para Palotina também!
Eu: Nossa que coincidência. Vai para rodoviária pegar ônibus?
Fernando: Não deixei meu carro no estacionamento.
Eu, fiquei quieto e comecei a observar ele, aquela mão grande, ja comecei a imaginar alguma coisa, olhei na mão dele não tinha aliança, pensei o não eu já tenho, néh! E fiquei olhando para janela e olhando para baixo. Do nada ele fala.
Fernando: Você vai até a rodoviaria para pegar ônibus, dae que horas você vai chegar lá em Palotina.
Eu: Pensei, que cara direto, falando dae, quase falei o que vc quer que eu dou? Mas parei para entender o contexto, porque aqui no parana o pessoal tem o habito de falar "Dae" no meio da frase. Disse ah depois que chegar em cascavel ainda vou demorar umas 4 horas ainda por causa do ônibus.
Fernando: Ah se você quiser te dou uma carona, dae você chega mais rápido.
Eu: Cara se você puder me dar carona, vou agradecer muito.
Fernando: Eu não gosto de dirigir sozinho, dai a viagem parece que passa mais rápido.
Fomos conversando conversas aleatórias, chegamos em Cascavel quando descemos e fomos para o carro, pude perceber o corpo do Fernando. Meu Deus! fui imaginando como iria conseguir mamar aquele cara. Pegamos a estrada e fomos, e fomos conversando, passou uns 15 minutos ele para o carro no acostamento e fala que precisa mijar. Ai ele saiu do motorista foi para trás do carro do lado do passageiro e começou a mijar, conseguir ver a jeba dele pelo retrovisor. Ali meu cu ja começou a piscar, e tinhamos mais 40 minutos de viagem. tinha que começar a falar sobre sexo, se não não ia rolar nada. Ele entrou no carro voltamos a conversar.
Eu: E você é casado Fernando?
Fernando: Não. Eu tava namorando, mais não deu certo. E você?
Eu: Disse não, terminei o namoro para vir para cá.
passou alguns segundos ele falou.
Fernando: Nossa quando namorava eu metia todo dia, agora faz um tempinho que não meto. (nesse momento passou a mão no pau)
Ah ja vi que ele tava precisando descarregar, ai disse.
Eu: Eu também, faz tempo que não transo com ninguém.
Fernando: É foda isso. Vou te falar um negócio, sempre tive vontade de comer um cuzinho mais minha ex-namorada nunca quis me dar. Você ja comeu um cuzinho?
via chance nessa pergunta.
Eu:Também com uma rola desse tamanho ela devia ficar como medo. Ele pegou passou a mão no pau e deu uma rizada de safado.
Fernando: Então você viu minha piroca?
Eu: Vi, e gostei.
Fernando: Você curte mamar?
Eu: não só mamar, eu gosto de sentir ela também. nesse momento coloquei a mão nela sobre a calça, ja sentia ela com vida, mais devido a calça jeans não dava para sentir por completo.
Fernando: Curte uma sacanagem então?
Eu: Curto, tem compromisso em Palotina ou quer ir la para casa?
Fernando: vamos para sua casa.
chegamos na minha casa, mal fechei a porta da sala, ele ja me agarrou, beijando a minha nuca e apertando a minha bunda. virei ele ja me deu um beijo molhado, acho que foi o melhor que ja recebi.
tiramos a camisa e e calça, subimos para o quarto, chegando la ele foi tirando a cueca, eu não deixei. disse que eu ia tirar com a boca.
a piroca dele tava duraça, ele deitou na cama e eu fui comecei a mordiscar a rola dele sobre a cueca, eu tava louco de tesão para chupar ela, mais tinha que deixar ele com mais tesão ainda.
E ele com muito tesão, tava querendo tirar a cueca e eu falava calma. fiquei mais uns 2 minutos mordiscando a rola dele subia para o mamilo, e voltei beijando o corpo dele, quando chegou perto da rola tirei aquela cueca. Que cena mais linda, uma rola grossa com bastante veia, branquinha. comecei a mamar feito bezerro. Ele tava se contorcendo, comecei a chupar o saco dele. quando subi para mordiscar o mamilo, ele me puxou me deu um beijo, me virou e falou:
Fernando: Agora é a minha vez de mandar.
Me deu um tapa na bunda, e começou a meter a linga no meu cu (por sorte estava bem limpinho), aquelas chupadas e linguadas no cu, tava me deixando maluco, do nada ele mete um dedo.
ficamos nisso uns 10 minutos, ele metendo a lingua e dedo. ja tava louco. percebo que ele tinha parado, olho para tras ele tava encampando a jeba dele, e foi colocando a cabecinha, que de cabecinha não tinha nada, era uma chapuleta enorme, que teve um pouco de resistência para entrar.
Começou a meter, sentia uma dor, mais logo passou para o prazer. Meteu em mim de quatro, depois pediu para me comer de frango assado. Ah nesse momento q começou a me dar mais tesão, que acabei gozando sem tocar na minha rola, ele vendo essa cena, começou a meter mais rapido ainda, do dana ele urra, anunciando o gozo.
Fomos tomar banho, ele pegou e meteu mais uma vez no banheiro, mais não foi ate ele gozar não, foi só uma de leve e rapida, pq ele tinha que ir para casa.
trocamos whats, e ele me mandou uma foto.
Desculpa os detalhes e o tamanho do conto, prometo que os próximos serão mais objetivos.
comentem e curti ele.