O cara do Bate papo, descobri que era o garçon

Ola pessoal, faz um bom tempo que não escrevo, estava sem tempo. A vida ta uma correria que só!
Bom, como ja sabem me mudei recentemente para Palotina-PR, sou alto, claro, corpo normal.
Ah umas duas semanas combinei com o pessoal do serviço de ir num barzinho em Toledo, sempre ouço falar que esse bar dia de quinta feira é muito bom, da bastante gente bonita e tal. Sinceramente fui sem pretensão nenhuma, ia curtir um lugar diferente e foi isso que aconteceu até eu chegar nesse bar. Quando cheguei la, tinha 2 garçons que chamaram minha atenção, um era moreno, aproximadamente 182cm, corpo malhado, deve ter seus 26 - 30 anos (vamos chamar de Regis), e o outro era um cara de 175 cm, 23anos, corpo normal para sarado, branco e uma rola de 20 cm (Rick). Toda hora pedia para um ou outro, ja estava ficando amigo deles, mais vi na mão do Regis uma aliança e na de Rick um anel de compromisso. Ah nessa hora brochei, mais continuei curtindo a noite. E toda hora eles vinham e perguntavam se estava precisando de alguma coisa. A noite foi passando e não rolou nada para mim no bar. Como tinha bebido, não queria pegar pista e voltar para Palotina, isso já eram quase 2:00 hs da manhã, então fui para o carro e pensei vou dormir num motel, mais poderia arrumar uma boa companhia néh! Então entrei no Bate-papo da uol de Toledo, nossa fiquei uns 20 minutos conversando com um, com outro até que entra na sala um cara com nick "Sai do trampo", achei bem interessante o nick. Logo puxei papo.
Ai conversando com o cara, ele disse que tinha 23 anos, e que estava perto do lago (o bar é em frente ao lago, e meu carro estava parado la), ai ele me disse que era ativo e estava querendo uma sacanagem, peguei falei que não era da cidade e que ia dormir num motel se ele tava afim de terminar a noite metendo e sendo mamado. Ele disse que sim. Falei que estava próximo ao lago tbem, ai ele pegou e disse que poderia me esperar na frente do Engenho (outro bar de toledo e próximo ao lago). Combinei de ir até lá mesmo sem saber quem era, mais como não conhecia ninguém, vamos néh. Fui até la e nada, vi que ele ainda estava no BP, perguntei por ele, e o mesmo estava dentro do carro dele.
Ele pegou foi para o meu carro e partimos para o motel.
Confesso que na hora que vi, ja comecei a rir, pois era o cara do Bar, e ele me reconheceu na hora que entrou no carro. No bar ele tava uniformizado e tal, na hora que tava vindo para o carro ele estava com uma calça justa q marcava mto bem o produto, uma camiseta branca e um par de bota Texana (percebi que era Texana somente no motel). Ele entrando no carro, falou:
Rick: Ta de brincadeira, é você?
Eu: Então muita coincidência. Não curtiu?
Rick: É que você sabe onde trabalho.
Eu: Rapaz venho pouco a Toledo, e foi a primeira vez que fui no bar.
Rick: Humm, você curte rola então?
Eu: Sim, e eu estava te desejando no bar.
Rick: Eu tive essa impressão mesmo, mais achei que poderia ser apenas impressão.
Eu: Quando eu bebo, eu fico mais descarado. Ai encaro mesmo.
Rick: Essa é a segunda vez que vou sair com cara, se eu brochar não vai ficar bravo!
Só pensei, sei segunda vez, aff!
Eu: Se brochar, brochou. Mais eu acho que não vai não.
Rick: o que você vai fazer para me deixar potente.
Eu: Já estamos chegando no motel e te mostro.
Chegamos, e fomos para a suite.
Na hora que entramos ele realmente parecia que não sabia nada. ai falei.
Eu: tira a sua roupa e fica somente de cueca, ai que eu vi que era Texana a bota dele. Perguntei se ele curtia fazenda, ele me disse que estava estudando veterinária.
Pegou tirou a roupa e perguntou.
Rick: E agora?
Eu: deita ai na cama, que ja vou. Nisso tirei a roupa e fiquei apenas de cueca.
ele deitado na cama, fui e comecei a beijar os pés, e fui subindo pela perna, chegando no ruma da rola, comecei a mordiscar e a jeba dele começou a dar sinal. Fiquei um tempo ali, e resolvi subir para os mamilos, nossa nesse momento ele começou a contorcer, achei o ponto sensivel dele (acho que muitos homens). Fui subindo pelo pescoço, do nada ele me puxa ate a sua boca. Ah e me deu um puta beijo, fiquei ali um tempinho, e resolvi voltar para a rola, que ja estava duraça, ainda dentro da cueca. Ai levantei um pedaço da cueca do lado da perna e comecei a trabalhar com a lingua, tentando passar a lingua na cabeça da rola. isso tava deixando ele louco, ate que resolvo abaixar a cueca dele. ai surgiu uma rola enorme (foto abaixo), comecei a chupar a e passar a lingua nas bolas, e pelo corpo todo da rola.
Sinceramente todas as rolas que ja provei sempre consigo engolir inteira, mais essa eu não estava conseguindo, era muito grande e grossa. Eu estava tentando, e cada vez que tentava engasgava. Ele tava com muito tesão, subi novamente para o mamilo e a jeba dele batia no meu peito. Do nada ele vira dominador, e me vira de uma vez. eu fico por baixo e ele começa a morder o meu mamilo, e desce ate minha rola, da uma mamada e me vira de bruços, e começa a lamber o meu cuzinho, metia a lingua com gosto. O tesão estava tanto que ate tinha esquecido o tamanho da piroca dele. Foi linguando e enfiou um dedo, e continuou dps meteu outro, quando vê ja tinha 3 dedos e meu cu estava preparado para receber aquela jeba.
Nossa que rola mais gostosa.
Ele pegou, pediu para ficar de 4 e começou a enfiar a cabeça, no meio da rola começou a doer, pedi para parar um pouco para acostumar. Ele esperou, passou um tempo eu fui rebolando, forçando contra o corpo dele, entrou tudo. Disse para esperar um pouco.
Enquanto esperava ele estava mordendo minha orelha e beijando minha nunca.
Ah o tesão foi la no alto, ele começou a bombar, confesso que estava sentindo uma pequena dorzinha , mais estava tão gostoso que nem estava ligando para a dorzinha. ficou uns 5 minutos metendo em mim de 4. Depois quis que eu ficasse de frango assado, só pensei que vai mais fundo ainda, pqp. Mais virei, nisso ele enfiou, deitou sobre mim, me beijou e colocou os braços atras do meu pescoço, e começou a bombar com muita força. aquele cheiro de homem (macho) suado (não CC), aquele cheiro de testosterona ali estava me deixando louco. Ele metia e urrava, e eu estava escutando aquelas estocadas cada vez mais fortes, ja estava sentindo as pernas dele tremer, ele ja estava quase gozando. Ai ele levanta tira a camisinha e fala vem mamar.
Cai de boca naquela jeba, que cabeça ele tinha. então passou uns 2 minutos que estava mamando, ele segura minha cabeça e mete fundo na minha boca e goza. foram 5 jatos, no final sabe quando sobra aquela gotinhas, ele ainda esta pulsando para soltar aquelas gotinhas finais. Limpei tudinho, ai fomos para o banho. No banho ele fez um cunete gostoso, do nada ele me vira me da um beijo e fica batendo uma para mim. Aquele corpo gostoso, na minha frente e batendo uma para mim, não demorei e gozei.
Ele ficou um tempo comigo ainda no motel, na hora que deu 5 da manha saimos, deixei ele no carro dele.
Rick: Quando vier no bar, age naturalmente, pois não costumo sair com homens.
Eu: Fica de boa, discrição é o meu segundo nome.
Rick: pode passar o seu cel?
passei, e fui embora pensando na foda. E ja imaginando um novo dia para voltar em toledo, quando voltei foi outro garçom, que é uma outra história.
A 1 foto é do rick e a 2 foto é do Regis
Desculpa o tamanho do texto novamente, mais é que os detalhes fazem uma diferença.
Comentem, votem.
abraço
Foto 1 do Conto erotico: O cara do Bate papo, descobri que era o garçon

Foto 2 do Conto erotico: O cara do Bate papo, descobri que era o garçon


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 20/05/2018

Se deu bem hein safado, pica de tudo quanto é forma, grossura e tamanho.

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 17/05/2018

Gostei muito de seu conto. Tô a espera do segundo garçon

foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 17/05/2018

Ficou bem servido!Pela foto!

foto perfil usuario amigosecretorj69

amigosecretorj69 Comentou em 17/05/2018

Delícia seu conto ! E que pica linda !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


154905 - Colega de trabalho hétero a namorado. - Categoria: Gays - Votos: 23
140107 - O motorista do Buggy de Jeri! - Categoria: Gays - Votos: 32
130807 - Um galego em minha vida - Categoria: Gays - Votos: 32
123482 - O estagiário safado - Categoria: Gays - Votos: 51
120834 - o uber de Foz do Iguaçu - Categoria: Gays - Votos: 26
120832 - O kzdo na seca do bp - Categoria: Gays - Votos: 11
117366 - Reencontrando Fernando, o cara do avião! - Categoria: Gays - Votos: 22
116119 - Despedida de solteiro do meu melhor amigo - Final - Categoria: Gays - Votos: 24
115981 - Despedida de solteiro do meu melhor amigo - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 27
115804 - O cara do avião! - Categoria: Gays - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil safadoporpiroca
safadoporpiroca

Nome do conto:
O cara do Bate papo, descobri que era o garçon

Codigo do conto:
117184

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/05/2018

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
2