_ Dekícia é essa boquinha gulosa, filhão!!! Isccchhhh !!! Usccchhh !!!! Esse gosto é apenas uma prévia do que vai experimentar, já, já Gutinho. !!!!! Meu pau estava tão babado, e me tesou tanto, enquanto caminhávamos para cá, não resisti e discretamente, enfiei a mão dentro da cueca, levei meus dedos a boca e chupei o meu próprio gosto. Huuuummmmm !!! È esse o gosto que está sentindo, tesãozinho do pai. Huuuummmmk !!!! O gosto do cacete que te produziu !!! Huuumm !!!! Porque não vai direto a fonte agora, filhão!!! Chupa a rola do pai !!!! Chupa !!!!
_ É pra já papai!!!! Porque enquanto eu não sugo sua rola, você não me bate uma bela bronha, Pai? Espere só um segundo. Assim que ficar peladão, vou apresenta-la ao senhor. Aqui está minha vara. Estique sua mão e cumprimente-a, pois a partir de hoje toda vez que quiser, não só ela, como todo meu corpo serão todinhos do senhor, pai !!!! Gostou??? Se gostou, faça bom proveito.
Estupefato, pelo tamanho e finura da ripa filial, Dr. Joaquim esticou o braço, abriu a mão e a pegou. Sua mão não conseguiu agasalhar nem a metade da cobra, que ficou quase toda pra fora de vido a seu tamanho, em compensação sobrava mão para apertar o fino caralho de Guto, que se divertia, observado a reação do pai diante de sua diferente e exótica piroca.
_ Guto, que rola enorme e fina é essa filho? Ela é tão... tão ... diferente. Mesmo esta não sendo a minha praia, se é que me entende, filho. já vi inúmeras rolas, mas igual a sua eu nunc ...
- Não se preocupe, coroa, Todos, quando à veem, reagem da mesma forma, mas se divertem bastante, me punhetando. E quanto ao senhor não gostar de liberar seu “fió-ó-fô”, pouco me importa, mas uma punhetinha, faço questão de receber em retribuição, ao botãozinho delicioso, quentinho e guloso, que lhe oferecerei, ok? Senão nada feito, coroa.
_ Pra você, e paro o joãozin... Digo, pra você que é meu garotinho e tem uma ferramenta tão... tão... , digamos... peculiar, abrirei uma exceção e farei serviço completo. Está bom assim, pra você Gustinho?
_ Para lhe ser franco, gosto mesmo é do que o senhor não gosta, então não se preocupe, não perca seu tempo me oferecendo seu traseiro, pois não o quero, de jeito nenhum. Só quero ser punhetado, para gozarmos ao mesmo tempo. Adoro esporrar com o pau de meus machos no cu. Huuuummmmm!!!!! Só de pensar, já quero levar na bunda. Sente-se novamente nos pneus e levante a tora, pois estou louco para experimentá-la.
Sentado, como pediu o filho e segurando a tora em riste, Dr. Joaquim, disse ao filho:
- Acho melhor, você mesmo segurar a pica, Assim você mira bem o centro de sua olhota e vai deslizando-a devagarzinho, para que eu não corra o risco de te machucar, Gut.... Huuummm !!!! OSSA FILHÃO!!! Que fome é essa !!! Nem terminei de falar e seu cu já comeu a metade de minha jeba. Isschhhh !!! Huuummmm !!!!! Que rabo é esse heim, rapaz? Toda arreganhada!!! Se eu soubesse que esse rabo era tão rodado assim , já teria lhe plantado a rola há tempos, moleque. AAAAIIIIII!!!!! AAAAIIIIII !!
- Huuummm!!! Que tesão de caralho!!! PORRRRRAAAA COROOOOAAAA!!! Como o senhor fode bem, heim papai!!!! Usccchhhhsss !!! Agora em relação ao meu rabo, o bicho é bem largo e profundo mesmo, pai não passa um dia sem rola. Quando não acho um macho para me foder, eu mesmo me fodo com um “consolão” de plástico, que comprei e escondi em meu quarto. Huuummmm !!! Qualquer dia desse, gostaria que o senhor me socasse o danado no cu antes de me socar o seu. Huummmm !!! Gosto muito de putaria pesada e diferente, e agora que tenho macho bem dentro de casa, quando não arranjar macho na rua, é s´voltar pra casa, que meu problema será resolvido, fácil, fácil, não é mesmo, papai?? Huuuummm !!! Isscchhhhsss !!!! TOMAAAAAA, COROA !!! TOMMAAAA CU, NO PAAUUUU!!!! Hummm !!! TOOOMMMAAAA TOOOOBAAAA, NA ROOOLLLLAAAA !!!!!
- HUUUNMMMMMMM !!!! AAAAAIIIIII !!!! QUER ME MATAR DE TESÃO, MOLEQUE??? Huuummmm!!! ISccchhhsss!!!Também vejo que estou fodido, com você né filho? Vai querer piroca, todo dia, né safadão??? Será que o pai vai aguentar, alimentar esse “butão” sem fundo e largo, que você tem?? ? Vou ter que contratar, Jardel pra dois agora. Coitado do macho!!!! Vai servir a pai e filho. E com a fome que seu cu tem... . sei não viu... Mas isso é assunto pra depois. Agora se concentra, que vou acelerar a punheta que estou lhe batendo, pois já, já seu profundo e peludo “anel”, ficará lotado de leite grosso. Huuummmmm !!!!!
- JARDEL???? O GOSTOSO DO NOSSO MOTORISTA, PAPAI ??? Não vá me dizer que ele e o senh..... HUUUMMMMMMM!!! ISSCCHHHHHHSS !!! Que porra grossa é essa paizão??? Espere!!! Não tire.. Que agora so... eu... qu... qu.... Hummmmm GOZZZZZEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! UIIIIIII!!!! Que delícia, de leite de macho, paizão!!!!
- Puta que o pariu, Gutinho!!!! Hummm !!! Nunca esporrei tanto, filho!!! Nosssaaaaaaa!!!!!
_ Estou vendo, melhor dizendo sentindo. Se eu tirar meu cu de sua tora nessa posição, devido a quantidade de gala que está inundando meu cu, vai vazar todinho em suas pernas. Acho melhor nós dois levantarmos ao mesmo tempo e ainda engatados, e só depois, com cuidado ter sua tora arrancada de dentro de mim, senão vou sujá-lo todo de porra, dois.... e ...
_ Puxa vida, filho!!!! Que delícia de trepada!!!!! O pai, só está com receio de não dar conta de te dar leitinho sempre que quiser, pois já tenho muitos buraquinhos pra dar de beber, por ai. O jeito vai ser colocar Jardel na jogada. Vou lhe contar tudo, mas terá que guardar segredo, ok?
Depois que Jardel, ficou agachado por uns bons minutos, expulsando a gala paterna do rego, ouvindo a história de Jardel com o pai e planejando sua contratação do motorista, como “macho de programa”, vestiram-se e partiram. Antes de saírem encontraram, Sr. Urias com dois copos nas mãos, que por sorte, demorou a lhes preparar o tal suco, o beberam para não fazer desfeita, despediram-se dele e retornaram para casa. Gustavo, na maior cara de pau, fez questão ao borracheiro todo contente, devido ao grande bem que lhe havia feito ao contar a verdade:
_ MUITO GRATO!!!! Mas muito grato mesmo, Sr. Urias. Estou muito mais leve depois de enroscar-m..., Digo.... depois, de acertar-me com papai. Serei-lhe eternamente grato, pela tarde de hoje e com certeza nunca mais precisarei lhe assediar. Garanto-lhe . ADEUS .
O ingênuo borracheiro ficou mais do que contente, pois acreditou que além de ter feito uma boa ação, ainda ficara livre de Gustavo, que nunca mais o pertubara.
Mas, assim que Dr. Joaquim lembrou-se de Padre Paulo, voltou a ficar acabrunhado e resolveu viajar bem cedo no dia seguinte para a cidade vizinha, afim de revelar as fotos rapidamente.
De volta a sua casa, tomou um banho e mandou Gustavo ir chamar Jardel, que imediatamente, foi atender ao patrão.
- Preste bastante atenção Jardel. Tenho duas tarefas, para você. A primeir ....
CONTINUA ....