Surpresa depois da Balada: Sonho com duas gostosas - parte 1

Bom vamos lá!

Esse conto aconteceu esse ano comigo, e foi algo que nunca esperaria que pudesse acontecer, mas antes de começar, vou falar um pouco sobre mim: Sou hétero e sempre peguei muita mulher na minha vida, tenho os olhos verdes, tatuagens e tenho um corpo legal - físico forte, mas faz tempo que não levo a sério a academia, então não estou muito em forma.. Mas vamos ao que interessa:

Esses tempos atrás, fui para uma festa bem famosa aqui em Campinas com mais quatro amigos solteiros. Fomos em dois carros, o meu e outro de um dos meus amigos. A festa é uma dessas festas bem famosinhas, que só vai gente bonita, com grana e tudo mais.... Bom, chegando lá, Open bar de tudo, começou a brincadeira...

Não demorou muito para começarmos a pegar algumas gatinhas... A festa estava demais, muito boa mesmo.. Só mulheres lindas, gostosas, bebida à vontade e um som da hora.. perfeito...

Já tinha pegado duas gatinhas, quando comecei a pegar uma loirinha baixinha bem gostosa. Ela estava com um vestido branco, bem apertado, que marcava o corpo todo.. seu cabelo quase na altura dos ombros, não era comprido, porém não era curto também. Ela chamava muita atenção, e não só minha, pois realmente era muito linda. Não lembro como comecei o papo com ela, se é que conversamos antes de nos beijarmos - nessa horas eu já estava bem alegre, e é claro não me lembro de tudo.

Mas acontece que demos alguns beijos, e mais alguns outros, e acabamo nos separando, como é normal, não peguei nenhum contato dela, e ela também não pediu o meu. Parti para a Zueira com os amigos e ficamos curtindo a festa, pegando várias outras e dando muitas risadas...

Lembro de ter cruzado com a loirinha algumas vezes, e ela, sempre acompanhada de outros caras, e eu de outras garotas. Ninguém quer nada com nada nessas festas, é claro.... teve uma hora que fui ao banheiro e ela ficou esperando o cara que estava ficando na porta - passei bem ao lado, quando ela me puxa e me dá um delicioso beijo na boca. Que tesão, mas sai antes que o cara voltasse, não queria confusão.

Por fim a festa foi indo e acabei esquecendo dela, e pegando outras.. até que me enrosquei com uma morena bem vadia... essa não era bonita, porém tinha um corpo legal, e sua safadeza compensava a falta de beleza... ficamos nos beijando, passando a mão aqui, ali e curtindo o final da festa... até que ela me chama para ir para algum outro lugar. Queria sexo, é claro. Eu tambem. Avisei meus amigos, que estava saindo, e eles como queriam curtir mais a festa - afinal estava boa demais - resolveram voltar depois, ou seja, deram o aval para eu ir sozinho com a morena.

Saindo pelo estacionamento - o meu carro estava bem longe da entrada da festa - a morena me avisa que também estava de carro, e me disse para ir seguindo ela, já que iriamos para a sua casa. Quando cheguei perto do carro dela, para minha tristeza, a morena começa a lamentar: sua amiga estava quase deitada no chão, toda vomitada, uma cena que partiu meu coração, afinal percebi que iria complicar minha vida.

Ajudei a colocar a amiga vomitada dentro do carro, e assim que terminei de colocar ela deitada no banco de trás, a menina começa a vomitar no banco inteiro. Coitada.

Para resumir a história: Tive que trocar o WhatsApp com ela, já que ela teria que cuidar da amiga e nossa foda ficaria para o dia seguinte. Ela gostou de mim.

Bom, como já estava tarde, resolvi ir embora para casa, afinal já tinha ficado completamente desanimado depois dessa. E voltei andando para meu carro.

Porém, para minha surpresa, chegando perto do meu carro, quase no final do estacionamento vejo a loirinha andando sozinha com os sapatos na mão. Dava para ver perfeitamente a minúscula calcinha dela enfiada no rabo delicioso. Um tesao. E é claro cheguei junto dela.

Conversamos bastante. Ela era bem legal. E ficamos nos pegando encostados no meu carro. Mas ela não deu muita abertura para algo mais. Depois de alguns minutos o telefone dela toca: sua amiga estava esperando do lado de fora um Uber e ela teria que ir embora. Para minha tristeza mais uma amiga atrasando minha vida.

Porém, não deixaria que isso acontecesse novamente, afinal queria trasar de qualquer jeito, e a loirinha seria uma opção bem melhor que a morena. Ofereci uma carona para elas. Uma boa proposta, elas economizariam o Uber e eu poderia tentar alguma coisa a mais.

A loirinha aceitou, e entrou no carro. Ficamos nos pegando, e aí a coisa começou a esquentar. Passado alguns minutos a amiga liga novamente, perguntando onde ela estava. Então fomos na direção dela, para ir embora.

Acontece que no caminho a loirinha, que se chamava Thais, avisa para eu não estranhar sua amiga, mas que ela era gente boa. Na hora eu percebi e pensei: é claro que seria uma menina não muito bonita e nem com o corpo bom. Mas beleza, como estava interessado na Thais, a amiga poderia ser feia que não tem problemas.

Chegando na parte de fora ela pede para eu encostar do outro lado da rua perto de uma menina muito gostosa mesmo. Na hora já fiquei surpreso: será que teria tanta sorte assim? Bom a amiga dela era uma branquinha, de cabelo longo bem escuro e super gostosa, estava de jeans e uma blusinha Branca da banda Gun"s super descolada. Era uma delicia. Já sonhei com as duas juntas. Vai vendo.

Continua....



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 14/06/2018

Delícia de conto só faltou as fotos

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 18/04/2018

Tô ansioso, mas adorando.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


115924 - Surpresa depois da Balada - sonho com duas gostosas - parte 2 - Categoria: Travesti - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico campineiro2018

Nome do conto:
Surpresa depois da Balada: Sonho com duas gostosas - parte 1

Codigo do conto:
115919

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
17/04/2018

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0