Surpresa depois da Balada - sonho com duas gostosas - parte 2

Depois que ela entrou no carro percebi o quanto era bonita pessoalmente. Uma pele bem branquinha, cabelos longos escuros, olhos claro e um lindo sorriso. Sem contar que tinha um corpo espetacular.

Ao entrar ela diz a amiga:

- Eu amo o Uber amiga. Num carro desses comum motorista desses.... e ri...

Eu e Thais damos risadas e explicamos a situação, ela também ri e continuamos a conversa. Os três estão bêbados.

A conversa vai e vem e a amiga, que descubro se chamar Fabia, adormece no banco de trás. Eu aproveito e começo a passar a mão pelo corpo de Thais que retribuo a gentileza. A coisa começa a esquentar.

Depois de algum tempo Thais diz bem baixinho, para não acordar Fabia:

- Não reparou nada? E aponta com os olhos para Fabia, que está profundamente dormindo.
- nela -pergunto.
- É.
- Tá chapada né? Respondo
- Ela é trans!!! diz com um sorisinho de alguém que ganhou uma aposta proibida.
- mentira! Retruco

Então Thais começa a contar sobre ela, que são amigas de trabalho e há 2 anos moram juntas. Eu curioso que sou, ainda mais descobrindo que uma deusa daquela é Travesti, faço várias perguntas e tiro algumas dúvidas no caminho. Alguma coisa acendeu ainda mais dentro de mim. Continuamos a conversa durante o percurso.

Como Thais já havia dito no caminho, vamos para a república delas, terminar o que começamos. Elas moram no cambuí e chego em um prédio bem bacana. Ela pede para eu deixar na garagem. Acordamos Fabia e subimos.

Falamos um pouco no elevador e Fabia se despede indo para o quarto.

Thais pega uma garrafa de whisky e continuamos a brincadeira. Depois de muitas doses, já estou chupando sua bucetinha rosinha, colocando a calcinha para o lado. Thaís está deitada no sofá e eu de joelhos, quando olho por cima, vejo Fabia passando somente de calcinha para a cozinha. Seus seios são grandes é perfeito, um belo trabalho do cirurgião. Ela não percebe que estou vendo e da uma espiada em nós.

Thais pede para eu continuar. Vou me deliciando em sua bucetinha. Quando vejo uma cadeira virada para a cozinha bem atras de mim. Subo até Thais, dou um beijo bem gostoso em sua boca e puxo ela para mim. Sento na cadeira e coloco bem devagar meu pau em sua boceta. Ela começa a cavalgar deliciosamente.

Olho por cima e vejo Fabia nos observando. Percebo que ela está ficando com tesao, seu gestos não disfarçam, e nossos olhares se cruzam. Ela fica com vergonha. Eu falo:

- está gostando?

Ela não responde. É Thais olha assustada, saindo de cima de mim diz:

- Nossa amiga me desculpa. Achei que você estava desmaiada.

Eu seguro Thais, ainda com meu pau lambuzado dentro dela, e falo:

- Fica aqui.
- Na... - não deixo ela terminar de responder e enfio meu pau mais fundo. Ela suspira.
- Deixa ela se divertir também, olha como ela está gostando. - falo para ela.
- Nunca fiz nada com ela, somos amigas - retruca Thais.
- Sempre tem uma primeira vez - finalizo

Nisso chamo Fabia para perto, que chega e ja começa a beijar Thaís. Enquanto eu bombo cada vez mais rápido, meu tesao foi para o nível mais alto possível, Thais parece gostar, já que fica cada vez mais molhada. Aproveito e passo a mão por volta da bunda de Fabia e começo a apertar. Ela então puxa minha cabeça e começamos um, beijo deliciosamente, triplo. Vamos no beijando e Fabia guia meus dedos até o seu cuzinho, apertadinho começo a enfiar os dedos delicadamente. Nunca pensei na vida que fosse fazer alguma coisa com uma travesti, mas Fabia era uma mulher, uma mulher deliciosamente perfeita.

Quando percebo, Thais já tirando a calcinha de Fabia, começa a bater uma punheta para ela. Seu membro de tamanho médio, está mais duro que pedra, apontando para as estrelas. Então Fabia para de nos beijar, se endireita - eu continuo com os dedos dentro do seu rabo - e faz com que Thais comece um boquete. Eu observo, anestesiado de tesao e começo a chupar os seios mais do que perfeitos de Fabia.

Depois de algum tempo Fabia diz:

- Também quero chupar.

Ela se abaixa coloca a cabeça entre a gente e começa a enfiar a língua entre meu pau e a boceta de Thais. Eu esperto tiro o pau lambuzado de porra dela é ofereço para Fabia que começa um bloquete perfeito. Quero gozar mas seguro, a bebida também ajuda. Thais que sai de cima de mim, observa. Mando então ela chupar o cu de Fabia. Ela obedece na hora.

Algum tempo se passa, não muito e Fabia me pega pela mão. Levanto da cadeira e ela me joga no sofá. Quem manda agora é ela. Rapidamente ela pede para Thais sentar na minha cara com a boceta molhada. Thais faz sem reclamar, sua boceta está suculenta. Ela com movimentos vai me deixando louco. Fabia que estava me chupando então para. Thaís não. E sua boceta vai molhando cada vez mais. Eu ainda dou uma lambidas em seu Cuzinho melado.

Nisso Fabia para de me chupar, alguns segundos se passam e eu sinto ela sentar com seu cuzinho super quente em meu pau. Que tesao. Como eu posso estar comendo uma travesti assim, penso. O tesao fala mais alto e ela começa a cavalgar em um pinto que nunca tinha ficado tão duro. Me seguro para não gozar. Thaís não, enche minha boca com sua porra melada. Uma delicia.

Como Thais está em cima não consigo ver Fabia cavalgando, mas sinto, e o tesao é inexplicável. As duas mulheres me levam a loucura, nunca imaginei isso. Mas está acontecendo. Não consigo mais segurar e encho o cu de Fabia de porra, que percebo e pula cada vez mais. Ela não para.

Thais levanta um pouco, e se vira, até agora estava de costas para Fabia. Thaís continua com sentada na minha cara, e numa posição de 69 comigo, começa a chupa o pau de Fabia, que loucura!!!!

Fabia lentamente sai de cima de mim. Não enxergo, Thais volta a se esfregar em minha cara. Fabia pede para Thais limpar meu pau. Sinto sua boca deliciosamente fazendo o serviço, em um 69 espetacular.

Alguns segundos e sinto Fabia com os joelhos atras de mim, penso mas não reajo. Ela lentamente vai se posicionando, quando percebo já está quase com o quadril em cima da minha cara, ela afasta para baixo minha cabeça e puxa o quadril de Thais, para começar a penetrar. Por alguns segundos assisto aquela cena com um misto de tesao e complexidade. Fabia percebe e vai lentamente abaixando o próprio quadril.

Centímetros separam. Nada mais separa. Quando percebo estou chupando as bolas de Fabia, sinto algumas gotas escorem em mim. Prefiro não pensar. Fabia então, Lentamente tira o pau da buceta de Thais e coloca na minha boca. Não resisto.

Começo a chupar lentamente. Nunca imaginei fazer isso. Thais se levanta e Fabia vai se ajeitando, passa a perna por cima e fica de frente comigo, seu pau lateja na minha boca, uma mistura de sabores que nunca senti antes, o melado da boceta de Thais com o sabor do pau dela. Nisso meu pau tá explodindo de novo. Thais fala:

- também quero dar o cu.

E ajeita lentamente seu cu no meu pau, que entra facilmente. Ela cavalga.

Ficamos assim algum tempo. Quando Fabia avisa vou gozar, eu consigo empurrar Thais que também percebe que vou gozar. Thais vai num boquete maravilhoso, enquanto gozo na sua boca. Fabia goza na minha.

Um pouco vai para minha cara, eu seguro tudo, não engulo. Fabia levanta puxa Thais e terminamos com um beijo triplo muito louco.

Caímos exaustos na cama.

Acordei no outro dia. Com as duas do meu lado.

Conversamos, tomamos café, trocamos WhatsApp e fui embora.....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rtody

rtody Comentou em 18/04/2018

Tesão de conto

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 18/04/2018

Vc precisa engolir porra, pois é ótimo e sei q vc adorará. Bjs

foto perfil usuario marcos28

marcos28 Comentou em 18/04/2018

Homem de sorte!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


115919 - Surpresa depois da Balada: Sonho com duas gostosas - parte 1 - Categoria: Travesti - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico campineiro2018

Nome do conto:
Surpresa depois da Balada - sonho com duas gostosas - parte 2

Codigo do conto:
115924

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
18/04/2018

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0