A pousada

Tudo começou numa sexta-feira, não sabia que seria meu último dia naquela empresa, após o expediente meu chefe me chamou na sala dele e me demitiu. Pra falar a verdade estava de saco cheio, mas pagava as minhas contas. Com o dinheiro, fui pra casa e no caminho, peguei meu celular e estava procurando por pacotes de viagem, queria um tempo para mim. Então achei uma pousada, no interior, coisa simples, apenas para passar o final de semana e me distrair. Chegando em casa, fiz as malas, tomei um banho, peguei meu carro e saí.
Após 3 horas de viagem, já de noite, chego na pousada, quem me recepciona é a dona, Paula, 56 anos, uma senhora já com alguns cabelos grisalhos, porém lisos, mãos com unhas pintadas de um rosa claro, lábios carnudos, seios grandes e com uma bunda muito gostosa, não muito alta, linda pele negra e olhos castanhos escuros.

- Boa noite! Me chamo Carlos e fiz uma reserva aqui hoje mais cedo, você é a Paula, certo?
- Isso mesmo, preciso dos seus documentos e assim que você preencher esse formulário, adiantar uma parte, já lhe entrego as chaves.

Então, assim que entreguei os documentos, ela abaixou para pegar os papéis que estavam numa gaveta próxima ao chão. Daí olhando discretamente, deu para ver sua calcinha vermelha com rendas e semi transparente, na hora me empolguei, que vontade de pular o balcão, cair de boca, descer sua calcinha e fazer muitas coisas, mas isso ficou apenas nos pensamentos. Então ela me entregou os papéis, assinei e me deu a chave do quarto 3.

- Venha, vou levá-lo até seu quarto! - então deixei ela ir na frente enquanto olhava ao redor da pousada e as vezes para sua bunda. - Aqui está! - me disse apontando para o quarto e me entregando as chaves.

- Muito obrigado! - coloco as chaves na fechadura, e abro. Após adentrar, ela me seguiu e me disse:
- O café-da-manhã é servido às 08h até as 11h. Almoço, das 13h às 14h, caso queira saber onde comer por aqui eu tenho uns lugares para indicar. Bom, aqui é o quarto, fique à vontade. O banheiro é logo ali à esquerda. - indo em direção ao banheiro, largo minha mala na cama e sigo ela logo atrás - O chuveiro está no quente, mas caso queira mudar, fique à vontade, qualquer coisa, só me chamar.

Então ligo o chuveiro para testar e realmente a água está quente. Ela vai saindo e já vou tirando a roupa para tomar outro banho, para sair logo mais. Mas enquanto eu me molhava, senti um olhar vindo da janela, então olhei de canto de olho e estava Dona Paula me observando. Ela abaixou a cabeça, mas deu para ver que ela estava lá, olhei pela janela e ela estava com um shampoo e um sabonete na mão. Então eu disse:

- Dona Paula?

Encabulada ela me disse:

- Oi, seu Carlos, queria saber se você estava precisando de alguma coisa? Eu esqueci que não tinha shampoo e sabonete, então ia te entregar pela janela. Vou deixar eles aqui na janela e vou saindo.

Nessa hora deu para perceber em seus seios que ela estava excitada. E que seios maravilhosos...

Então peguei o sabonete e o shampoo e quando ia me ensaboar, o chuveiro desliga. Daí eu a chamo:

- Dona Paula! O chuveiro desligou!

Ela então vem no quarto, bate na porta e diz:

- Posso entrar? Faz tempo que isso não acontece, moço, mil perdões.

Então eu abro a porta

- Dona Paula, eu deixei a toalha na mala, teria algum problema?

Sem esperar eu terminar de falar ela entra e me encara, com o rosto vermelho ela diz:

- Não, não tem problema, vou ver esse chuveiro.

Ela fecha a torneira, pega um banquinho de plástico que estava lá no banheiro num canto, sobe nele e fica mexendo na chave de temperatura. Então mais uma vez eu vejo aquela calcinha vermelha, aquela bunda maravilhosa, então ela pede.

- Me ajuda a descer? obrigada.

Seguro em sua cintura e ela desce, mas seu vestido sobe e ao me atrapalhar minha mão passa em sua bunda e ela inspira forte.

- Ui

Daí ela pega na minha virilha e desce até meu pau.

- Você é muito lindo, sabia? Tem um corpo gostoso também.

Nessa hora, meu pau fica duro e massageio a bunda por debaixo da calcinha. Então a gente se beija. Minhas mãos não param de alisar o corpo dela e de olhos fechados sinto ela me masturbar.
Ela então tira a calcinha e coloca no meu rosto para eu sentir o cheiro de sua buceta. Termino então de tirar seu vestido e vou apalpando seus seios, grandes e gostosos.
Gemendo baixo, Dona Paula pega meu pau e esfrega em sua buceta. Fico muito excitado e beijo seu pescoço, minhas mãos vão acariciando seus mamilos e passando a língua de seu pescoço até seus seios... Ela então pega com gosto na minha bunda e aperta, passando a mão nela e gemendo um pouco mais alto.
Começo a mamar em seus peitos e uma das minhas mãos começa a brincar com seu clitóris, daí ela passa a mão no meu pau brincando com a cabecinha dele enquanto eu solto um gemido abafado pelo seus peitos.
Entrelaçamos uma de nossas mãos e ela se ajoelha, me masturba intensamente enquanto passa a língua nele todinho. Faço carinho em seus cabelos e ela começa a me chupar, engolindo tudo e afastando a cabeça devagar enquanto envolve a língua no meu pau inteiro. Aperto minha mão de tanto tesão e vou gemendo bem gostoso. Dona Paula então tira meu pau da boca e vai lambendo ele todo enquanto acaricia minhas bolas e passando um dos dedos em minha bunda...
Vou respirando cada vez mais forte de tanta excitação e ela observando as expressões em meu rosto, volta a me chupar.
Minhas pernas começam a ficar bambas de tanto tesão, então peço para ela se levantar, pego um de seus braços e viro de costas para mim e a encosto na parede, inclinando ela levemente, me agacho e vou lambendo sua buceta.
Ela geme alto e bem gostoso, sinto o gosto de seu mel que já escorrendo pela parte interna da coxa. Vou lambendo intensamente e chupando sua buceta, passando o dedo em seu cuzinho. Ela então começa a arfar de tanto tesão. Dou algumas lambidas em seu cuzinho, me levanto e coloco meu pau em sua buceta enquanto agarro seus peitos por trás. Apalpando-os com carinho e metendo devagar, sinto meu pau deslizando bem gostoso, eu sinto ela bem molhada enquanto ela grita:

- GOSTOSO! ISSO! CONTINUA ASSIM! SAFADO!

Com uma das mãos, solto seu peito e entrelaço meus dedos em sua nuca e puxo para trás sem machucá-la, de um jeito bem gostoso. Sinto seu corpo se arrepiar todo e gemendo alto ela fala:

- Assim eu gozo! Vou gozar gostoso! Ta sentindo? Vou gozar... Vou gozar...
- To sentindo, sua delícia! Goza no pau sua vadia. Quero ver você gozar nele!

Sinto sua buceta pulsar no meu pau e prender ele, sinto a buceta dela ficar mais quente e deslizando mais fácil... Ao tirar meu pau, sai também um líquido meio branco. Me ajoelho, lambo e engulo ele todinho... É uma delícia, gosto de buceta fica na minha boca.

- Quero mais gostoso, come meu cuzinho vai. Me come mais!

Então eu molho meu dedo, e coloco 1 dos meus dedos e vou brincando devagar.

- Isso! Assim gostoso! coloca mais um vai!

Colocando mais um dedo, sinto as pernas dela tremerem de tanto tesão. Enquanto vou brincando com meus dedos, vou lambendo sua buceta.

- Agora mete seu pau delícia! Quero essa pica gostosa no meu cu, vai!

Daí eu me levando, coloco meu pau no cuzinho dela e vou metendo

- Mais forte! Quero ser enrabada com gosto!

Pegando na sua bunda e abrindo para meu pau entrar mais, vou fudendo bem forte.

- Isso! Assim! Que delícia! Mais forte vai!

Vou metendo intensamente e suando de tanto tesão. Vou sentindo meu pau latejando.

- Ai! Isso!!! Isssoooo!! Estou sentindo ele bem grosso comendo meu cuzinho! Vai!

Começo a gemer bem alto

- Vou gozar! Vou gozar...
- Goza dentro do meu cuzinho, seu gostoso! Quero esse leite dentro de mim.

Vou bombando bem forte, metendo bem rápido e...

- Aaaahhhhhhhh, vou gozar... vou gozar....

Meu pau começa a gozar muito, gozando dentro do cuzinho apertadinho... Tiro ele e minha porra vai escorrendo pelas suas coxas

Dona Paula então senta no banquinho, suando e mexendo devagar em seu clitóris.

- Que delícia... Agora eu tenho que arrumar o chuveiro para tomarmos um banho.

Ela sobe novamente no banquinho, trêmula e eu digo:

- Pode deixar que eu vejo, eu já arrumei o meu lá em casa, acho que sei como fazer...

Então ela desce e subo no banquinho, coloco no frio e novamente no quente.

- Pode abrir o chuveiro, vamos ver se ele esquenta.

E a água aos poucos vai esquentando.

- Obrigado moço.

Começamos a tomar banho e ela diz:

- Tem algo que tenho muita vontade de fazer e ainda não fiz... Se eu te pedisse, você faria? - Eu respondo.
- Depende...
- Tenho vontade de passar a língua no cuzinho de um homem.

Penso um pouco, um desejo diferente, mas não tem problema...

- Pode, mas... só um pouco. - Nessa hora eu vejo sua alegria e sua cara de safada.

Me viro de costas para ela, então abre minha bunda, e começa a brincar com a língua em meu cuzinho. Meu pau vai ficando duro de novo, ela então começa a mexer no meu pau e me masturba um pouco.
Segurando seus cabelos, eu viro de frente pra ela e digo:

- Quero gozar na sua boca. - Ela então assente com a cabeça e com uma masturbação um pouco mais intensa, eu sinto que vou gozar.

- Goza na minha boca, gostoso. Quero provar sua porra!

Então gozo em sua boca, ela ainda brinca um pouco com meu leite e depois engole. Sorrimos um para o outro, terminamos o banho, nos enxugamos e ela volta a colocar o vestido, mas deixa a calcinha comigo. Ela então diz:

- Esse é meu convite para jantar comigo mais tarde. Apartamento número 1. Quando você for lá, você me devolve...

Continua...

Foto 1 do Conto erotico: A pousada

Foto 2 do Conto erotico: A pousada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 19/04/2018

Maravilhoso Hummm !

foto perfil usuario negroexpert

negroexpert Comentou em 19/04/2018

Votado...delícia de conto, e a coroa é meu número...abraços.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 19/04/2018

Votei com louvor e ansiedade. Quero mais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


130168 - Encontro de amigos acabou em suruba - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
119637 - Estagiária mostrando a bucetinha - Categoria: Fantasias - Votos: 18
117451 - Sendo corno pela primeira vez! Esposa sendo fudida por um negão massagista! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
116183 - Gozando na balada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
116021 - Casa da praia do meu tio - Categoria: Fetiches - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil ctolezzini
ctolezzini

Nome do conto:
A pousada

Codigo do conto:
115972

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
18/04/2018

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
2