Chegando no spa, colocamos nossas mochilas no quarto, trocamos nossas roupas e vestimos o roupão que nos foi dado e caminhamos pelo spa para conhecer.
Primeiramente entramos em um ofurô à céu aberto com vista para o campo, mas não somente água, mas um banho de vinho, acompanhado de um belo champanhe, bebemos e lembramos momentos de nosso relacionamento, alguns engraçados, outros nem tanto, mas para nós foi um momento muito feliz, mas não tanto pelo qual estava por vir. Já meio bêbados, fica um momento de silêncio e ela começa a fazer carinho na minha perna, então ela pergunta:
- O que você acha desses caras que olham as mulheres deles sendo fudidas por outros caras, enquanto eles olham?
Pensei: "Está tão bêbada, que já está falando besteiras", então na brincadeira respondi sorrindo:
- Eu acho interessante, gostaria de ver você dando para outro. Faz 5 anos que você não dá para mais ninguém além de mim. - ela então me responde. - Então hoje eu vou fazer isso! Seu desejo vai ser realizado!
Nessa hora eu gelei, talvez ela esteja falando sério. Então me deu uma sensação mista de empolgação e ciúme, mas também fiquei imaginando e me deixou de pau duro. Ela então olhou ao redor para ver se ninguém aparecia, olhou meu pau duro começou a me punhetar, então disse:
- Imagina a buceta gostosa da sua esposa dando para um cara pauzudo, enquanto eu chupo outro e você só podendo olhar? - Então sorriu de um jeito bem safado e disse. - Vamos para a massagem, lá são duas macas e o massagista é um negro bem gostoso.
Sorrindo, concordei. Terminamos o champanhe e mais um vinho, já bêbados, caminhamos até a massagem.
Lá era uma pequena sala com duas macas para a massagem, estávamos de toalha e um biombo separava as duas macas e parado mexendo em seu celular, estava o massagista. Evandro como estava em seu crachá. Então minha esposa deitou na maca e eu me deitei na outra, mais afastada dela atrás do biombo esperando o massagista terminar a massagem nela, para fazer em mim. Foi então que minha esposa agiu.
Evandro começou a massagem em seus ombros e ela por debaixo da maca, puxou sua toalha que cobria apenas o seu bumbum. Foi nessa hora que fiquei espiando por trás do biombo e olhando tudo. Evandro pediu desculpas pelo descuido com a toalha e a cobriu novamente, e voltou a massageá-la. Então passando um tempinho, minha esposa puxou novamente a toalha que caiu no chão.
Nessa hora Evandro se tocou o que ela queria, então começou a se esfregar nela enquanto massageava e hora ou outra olhava para o biombo para ver se não estava olhando. Como me escondi bem, ele não percebeu. E com uma massagem da minha esposa, loira, peituda, com uma bela bunda em seu pau por cima de sua sunga, rapidinho ele ficou de pau duro.
Quando ele ficou de frente para sua cabeça e inclinou-se para massagear suas costas, ela puxou sua sunga e começou a lamber seu pau. Estava bem duro e como ele era grosso... Uma cabeça rosada e bem grande, ela encorajou-se e colocou a boca em seu pau. Eu no outro lado do biombo, estava de pau duro e fazendo carinho no meu pau, que também estava duro...
Ela ficou chupando ele um tempo e ele com as mãos com óleo de massagem, foi descendo sua mão das costas para sua bunda, onde acariciou, enfiou seu dedo, mais de um dedo e gemendo baixinho para eu não ouvir, percebia em seus olhares, a excitação. Então minha esposa abriu suas pernas e ele foi brincando com seus 2 dedos grossos na buceta da minha esposa, que ouvia-se um barulho de que estava bem molhada.
Minha esposa já começou a bater uma punheta naquele pau grosso e grande, enquanto chupava a cabeça com muita vontade. Nessa hora senti ciúme e alegria de vê-la chupando aquele pau, enquanto ele enfiava os dedos nela.
Então ela saiu da maca e ficou de costas pra ele, inclinou seu corpo para que ele pudesse fuder ela por trás e então ele começou...
Seu pau já todo molhado foi entrando em sua buceta, toda depilada, cheirosa após o banho, deu para ver as mãos deles subindo em seu corpo e apalpando seus seios, que estavam durinhos e rosados.Ela inclinou sua cabeça para trás e ele a beijou no pescoço... Uma das mãos dele desceu e estava brincando em seu clitóris vermelhinho, ela então soltou um gemido baixinho e para não gemer alto, ela mordeu os lábios e começou a ofegar bem forte...
As mãos dela pegava com força as coxas dele, musculosas, rígidas, tinha hora que ela acariciava os braços dele, mas teve um momento que ela apertou os olhos... Talvez o pau dele era grande demais para ela, mas ela aguentou, estava adorando e suando de tesão.
Então ele tirou seu pau da buceta dela e devagar foi colocando no cuzinho... Devagar, mas conseguiu colocar. De trás do biombo, do buraco que estava olhando, deu para ver ela apertando as mãos na maca de tanta vontade de dar para ele. E então ele começou a bombar no cuzinho dela... Ele com as mãos na bunda dela, ela se masturbou e ela já com as pernas bambas, não se aguentava mais e com ele metendo forte e rápido, ela gozou... da mesma forma que ela gemia e se contorcia comigo.
Então arqueou seu corpo para ele... Ela se entregou para o pau dele. Era como se ele fosse o seu homem, e ouvia-se uma respiração mais forte... Evandro já estava fudendo bem forte, aparentemente enfiando tudo e o máximo que minha esposa fez foi se entregar e acariciar suas bolas.
Então ele gozou... ele se retorcia atrás dela e gemia baixinho. Pegou nos peitos dela e beijava seu pescoço, foi nessa hora que ela parou e me chamou:
- Desculpa moço, mas meu marido estava olhando esse tempo todo e adorou tudo isso... Vem limpar meu corno. Olhando para onde eu estava.
Evandro se assustou, estava de olhos arregalados e confuso soltou um sorriso meio estranho, mas de certa forma, gostou. Então me aproximei, quase gozando por estar me masturbando atrás do biombo e ela abriu as pernas para mim e lambi todo o gozo de Evandro. Estava salgado, tinha um pouco de suor junto, mas estava tão bom, estava quentinho e uma delícia. Minha esposa gemendo enquanto eu limpava estava sorrindo maliciosamente e ainda disse:
- Ainda tem no pau dele!
Então me virei e limpei o resto, Evandro sorriu, pediu para nos vestir e finalizou a massagem em nós dois.
A partir daquele dia, vamos anualmente naquele spa e Evandro atende nós dois no quarto e no ofurô.
Só quem já viveu isso sabe o tesão que dá, ver a esposa penetrada por outra rola dura. Conto excelente, votadíssimo!
Não tem como deixar de votar neste conto tão excitante! Quando casar, vou querer um marido assim. Bjus.
Que delicia de conto adoraria achar um casal assim
Gostei do seu conto ... que delicia ver ela transando gostoso e depois limpar os dois e deixar limpinho Amoo
Conto gostoso e cheio de detalhes. Votado. Leiam os meus e votem também amigos.
Corninho bi abre novos horizontes de tesão. Enquanto não prejudica ninguém que mal tem?
tezao de conto...adoramos
Loucura isso, de corninho bi. Não sei pq, mas esse conto melou minha xana. Votado
Muito bom seu conto...cheio de tesao mesmo...valeu hein..e sua esposa puta é linda...se for as das fotos...votei..mereceu mesmo..