COELHINHA

Em 2009 fui bilheteiro de uma agência de ônibus numa cidadezinha do interior de MG que faz divisa com BA, apareceu uma linda moça baixinha, parecia uma boneca e de dentro do ônibus ela e a irmã me encaravam e claro a bonequinha linha com um olhar sacana e encantador.
No dia seguinte ela mandou uma menina me entregar um bilhete me pedindo meu telefone.
Comecei a receber algumas mensagens, depois liguei pra ela e começamos a nos conhecer, por ser uma cidadezinha tranquila, em determinados horários ficava deserta a rodoviária e ela ia pra lá para ficarmos namorando.

Havia saído um relacionamento recentemente e diga-se de passagem complicado, ela continuava me ligando e eu acabei contando pra ela que estava me envolvendo com uma moça da cidade que eu estava trabalhando, ela ficou furiosa e desligou o telefone.
Eu estava louco de tesão por aquela moça, com seios pequeno e durinhos que ficavam amostra sob sua blusa folgada, sempre que movimentava e claro que devia ser de propósito para me provocar. Marquei de sair com ela, mas houve um contra tempo e ela precisou de ir para uma roça com uns parentes, eu não aguentava mais, estava louco pra possuí-la.

Passados alguns dias marquei novamente, minha mãe tinha viajado e eu ficaria sozinho, marquei com ela e dessa vez ela veio. Porém quando chegou ela me falou estou naqueles dias, não podemos transar, falei com ela, estou louco de tesão e hoje vc não me escapa, vou te deliciar é desse jeito mesmo. Ela ficou meio receosa, disse que seria nojento, que eu iria ficar com nojo dela e etc...

Então começamos a nos beijar, deixei ela bem excitada até ela consegui convencê-la, ela então pediu para tomar um banho e veio toda cheirosa e safada vestida de coelhinha. Meu pau latejou na hora, coloquei ela na cama beijei e lambi cada parte do seu corpo, ela ficou toda molhadinha e eu caí de boca na sua xaninha deliciosa, ela sempre me falando que ela ia me sujar, eu dizia calma minha coelhinha sua bucetinha está uma delicia. Quando achei o seu ponto de prazer no clitóris ela começou a gozar e saia um caldinho misturado com sangue, um só de pensar já fiquei excitado como naquele dia.

Ela ficou de 4 e me pediu para meter, comecei a colocar bem devagarinho naquela bucetinha delicia, ela colocou a mão pra trás para limitar pois achou meu cacete desproporcional para sua xaninha, meu cacete ficava cada vez mais duro vendo ele entrar e sair todo melado de sangue, mudamos de posição, fomos para a tradicional papai e mamãe até gozarmos bem gostoso.

Dias depois a outra que havia citado acima, conseguiu o telefone dela e ligou discutindo, com isso acabamos nos distanciando, minha coelhinha foi pra uma cidade baiana, eu saí da agência e não nos vimos mais.

Passado algum tempo eu a vi no facebook, conversamos, mas não tive mais o prazer de deliciar aquela bucetinha tão deliciosa, pois ela havia se casado.


Foto 1 do Conto erotico: COELHINHA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 21/04/2018

Amo bucetacom catchup




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117981 - Sexo no ambiente de trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
117096 - A mulher do cara que desejou a minha safada. - Categoria: Fantasias - Votos: 6
116546 - Ela, o vício e o sexo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
115519 - A garota de programa fazendo nossa alegria. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
112303 - Carnaval 2008 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
112302 - Colega de trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
112009 - NO ÔNIBUS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil alanpdoce
alanpdoce

Nome do conto:
COELHINHA

Codigo do conto:
116062

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/04/2018

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1