Um dia ela me contou que um vizinho da mãe dela estava na casa de sua mãe e ela como sempre sacana, viu que ele ficava olhando ela com desejo, saiu do quarto com uma camisola transparente para provoca-lo. Quando ela me contou fiquei com ciúmes e ao mesmo tempo excitado, pegeui ela de jeito e disse: vc queria que ele te comesse sua vadia? Antes que ela respondesse qualquer coisa, meti a mão por baixo do seu vestido arranquei sua calcinha e comecei a socar de com força, ela para me provacar ainda mais, começou a falar que queria mesmo que ele a comesse, e que quando viu que ele cresceu os olhos pra ela, que volto no quarto tirou a calcinha e voltou lá sem a calcinha, mas que não deu pra ele pq sua mãe chegou e ela teve que voltar para o quarto.
Dias depois a mulher desse cara vai na casa dela, pois é uma amiga dela e costumava negociar com ela, ela me chama em uma parte da casa e diz que aquela é mulher do cara que ela procovocou, para que a observasse, pois a noite ela queria ser possuida como se fosse a amiga dela, para que imaginasse estar pegando a mulher do cara que desejou ela. Assim foi, fiquei ali observando-a, ela havia me apresentado a amiga como sendo um colega que estava a passeio, de tanto a observar, a amiga dela chegou a comentar que tinha gostado de mim.
A noite foi uma putaria só, fizemos sexo como loucos, ela gritava: fode essa vadia safado, mostra sua raiva e come a mulher daquele corno, eu imaginava aquela mulher que tinha uma bunda bem grande, fodi bem gostoso a Joana pensando naquela loira, experimentamos várias posições, até Joana me fazer gozar loucamente.
Nossa, que bunda gostosa!! Mulher muito linda.. beijos.. votei