Nossa familia tem uma chacara e sempre fazemos festa lá e nesse fds meu irmão foi com alguns amigos pra lá e me chamou pra ir também.
No sabado de manhã chegamos eu, meu irmão e mais 3 amigos dele... O resto ia chegar depois. Já fomos abrindo nossas brejas e caindo na piscina.
Não curto nadar de bermuda porque acho incomodo, entao sempre fico de sunga o resto do pessoal todos de bermuda. Até aí de boa, mas eu percebia que um dos amigos do meu irmão não tirava o olho de mim, o Leandro, barbudo, cabelo preto, peito lisinho mas com as pernas peludas, meio malhado, 1.80... Ele sempre arrumava uma desculpa pra esbarrar em mim na piscina e na hora que fizemos torre humana ele encheu a mao dele na minha bunda.
Eu estava adorando aquilo e resolvi provocar ele, mesmo com medo de alguem desconfiar. Deitei de bruço na beirada da piscina e percebi que de dentro da piscina ele começou a tentar ajeitar o pau, acho que tava de pau duro.
O dia foi passando, pessoal chamou mais gente, quando vimos tinha umas 50 pessoas, todos conhecidos.
Era quase noite e fui acender os refletores, o quadro de energia fica numa edícula um pouco asfastada da casa e o Leandro viu que eu tava indo foi junto.
Trocamos ideia no caminho e não tinha como não reparar no pau dele marcando na bermuda de futebol, perguntei:
G - Ta dificil hoje hein... Rindo e olhando pra bermuda dele, a essa hora meu pau ja dava sinais na sunga ja.
L - To sem trepar faz um mês... E apertou aquela rola que deu pra ver certinho até a cabeça, devia ter uns 17 cm.
Entramos na edícula e enquanto eu ligava os refletores, o Leandro me abraçou por trás encaixou direitinho a piroca na minha bunda e eu sentia forçar meu cuzinho, esfregou a barba no meu pescoço e falou: To percebendo que você é bem putinha, me deu mole o dia inteiro, alivia pra mim vai ninguém vai ficar sabendo...
Nessa hora eu ja estava entregue aquele macho, ele tirou aquele pau pra fora, era branquinho com a cabeça rosada, pelos aparados e me colocou pra mamar... Eu chupava até o final, lambia as bolas, sentia o gosto do pregozo na minha boca, ficamos uns 5 minutos ali porque não podiamos demorar, ele gemia e me chamava de vagabunda, pra terminar logo ele fodeu minha garganta começou a bombar cada vez mais rápido e gozou na minha boca, era tanta porra que vazou até pra fora. Guardou a rola pra dentro e falou que eu ia ser a putinha dele aquele dia e que eu não ia embora sem levar rola dele no rabo, me deu um tapinha no rosto e voltamos pra festa...
Pessoal, pra não ficar muito grande o conto, eu vou dividir em 2 partes... Aguardem....
ESSA PRIMEIRA FOTO É A MINHA BUNDA
Cara, essa foto é sua mesmo... não sei pq não comi, mas esse cuzinho maravilhoso é gostoso demais, seria um sonho poder sentir minha pica entrando nele, bem devagar e eu sentindo aos poucos ele se abrindo e o calor que deve ter ele na minha pica. Se pudesse chupava ele todinho antes de meter, parabéns aos machos que tem ele a disposição prá socar gostoso.
Que bunda gostosa, lambia direto esse cusinho.
Cara esse cuzinho é seu... dá ele pra mim, se não puder dar, empresta, que eu uso com cuidado.
O rabinho gostoso to de pau duro lendo seu conto!!
Delicia de cusinho eu metia até esfolar a pica
Q cuzinho gostoso vc tem, deve ser uma delicia socar a linha nele.