A corrida me levou a foda

Olá, meu nome é Fabiana e tenho 25 anos. Morena, 1,70 centímetros, 65 Kilos bem destribuídos, bumbum rendendo é um fogo muito grande.
Eu sempre gostei de sexo, desde nova prático para ensaiar direito e aprendi a não perder as boas oportunidades dá vida.
Gosto de cuidar do meu corpo e prático a corrida como método de manter uma boa forma.
Corrida ao ar livre é minha preferida. Um belo dia estava correndo em volta de um campo de futebol que tem no meu bairro, é um lugar muito bom para exercícios mas também fica em um lugar mais afastado mas não ligo muito para isso.
Fiz um belo alongamento e comecei a minha corrida, depois de poucos minutos um homem moreno começou a correr no sentido oposto ao meu. Em um primeiro momento não deu muita bola para ele e continuei na minha corrida e na minha concentração mas na terceira volta quando olho para frente vejo ele vindo. Alto, moreno, musculoso, de cabelos curtos e para minha total surpresa e excitação ele estava correndo de short e camiseta, mas na parte de baixo tinha apenas o short, ele não estava de cueca e com o movimento dá corrida pude ver aquela rola mole e grande fazendo aquele movimento de vai e vou.
Nossa aquilo me hipnotizou e me deixou louca na hora. Não conseguia mas correr sem pensar naquela cena. Cada volta que dávamos e chegava mais perto eu já começava a ficar com os olhos apenas naquela rola mole balançando, mas depois de um tempo ele viu e parou de correr e começou a caminhar, eu vendo que ele parou também comecei a caminhar para ver o que ia dar. Ele começou a vir em minha direção e quando chegou mais perto começou a apertar a cabeça do pau. Aquilo foi me deixando louçã de tesão.
O sol começou a se pôr e nos estávamos ali naquela brincadeira. Vi ele parando para se alongar e fui lá também para ver no que aquilo iria dar.
Cheguei perto dele e não falei nada. Comecei o alongamento como de costume e ele não parava de me olhar e passar a mão na rola.
Toda vez que eu olhava ele dava uma pegada nela. Estava tudo tão excitante que ele começou a ficar de pau duro e aquilo foi me enlouquecendo. Pedi para ele me ajudar no alongamento das costas e ele me disse que sim.
O safado já veio por trás de mim encaixando a rola meia bomba na minha bunda e apertando contra o meu cuzinho. Eu rebolei na hora na cabeça dá pica dele não aguentei.
Ele já me abraçou por trás e pegou nos meus peitos.
-Nossa como você é gostosa!
-Obrigada, você também é.
Ele começou a apertar os meus seios e o biquinho ficou duro na hora dentro do top. Ele começou a brincar com os biquinhos apertando e puxando para frente.
-Acho que alguém está esxcitada aqui.
Ouvindo aquilo já peguei na rola dele que já estava mais dura apertei e falei.
-Acho que você também está.
Ele me virou de frente e me deu aquele beijo. Que beijo molhado gostoso. Nós já precisamos um casal de namorados mas éramos apenas estranhos.
Ele me beijava e começou a passar a mão com ainda mais desejo, quando ele chegou na minha bucetinha ele apertou e eu gemia.
Nosso tesão já estava tão grande que não conseguíamos aguentar.
Ele me puxou para um lado do campo aonde era mais deserto e tinha uma árvore. Quando ah
Gente chegou lá ele nem esperou, já puxou o short para baixou e tirou aquela rola cheia de veias e dá cabeça vermelha e mandou eu chupa. Eu ajoelhei no chão e dei um beijinho só na cabecinha, na hora ele já dá aquele gemido gostoso e vi que ele está querendo e muito.
Já abocanhei e comecei a mamar aquela rola gostosa, nossa que rola gostosa tinha um sabor muito bom e nem um pelo. Quanto mais eu mamava mais ele gemia. Eu chupava, lambia, mordia a cabeça e chupava as bolas. Ele se contorcia, revirava os olhos e gemia muito.
Eu estava adorando aquela rola é aquele momento. Ele me levantou e me deu aquele beijo na boca.
Já chegou tirando a minha blusa e meu top, caiu chupando, lambendo, mordendo e mamando nos meus peitinhos. Nossa como ele sabia muito bem o que ele estava fazendo. Ele foi descendo e tirou meu short me virou de costas para ver o meu bumbum e eu estava com uma calcinha bem pequena ele não aguentou começou a lamber a minha bunda e a se punhetar. Ele não aguentou muito, puxou minha calcinha de lado e lambeu meu cuzinho. Nossa que lambida gostosa, uma língua grande, quente e safada. Ele lambia como ninguém e eu só gemia. Depois de muito lamber ele tirou a minha calcinha.
Ele colocou nossas roupas no chão e me deitou. Lambeu a minha buceta, deu uma cuspida na mão, passou pelo pau dele e mirou na entradinha dá minha buceta. Ele começou a empurrar e o pau dele foi abrindo todo o espaço. Nossa que delícia. Ele entrava com aquela rola cabeçuda na minha bucetinha de uma forma bem gostosa.
Ele nem esperou. Viu que eu estava toda molhada e já começou o vai e vem. Como ele metia gostoso. Ele começou as estocadas mais fortes. O saco dele começou a bater no meu cuzinho e eu comecei a gemer ainda mais alto. Eu via ele completamente hipnotizado metendo como um louco e quanto mais ele estocava mais eu adorava. Ele estocava e começou a apertar meus peitinhos. Eu estava adorando tudo. Ele pegou a minha perna, levantou, abraçou ela e começou a meter. O rola dele ia tão fundo que sentia ela com todos os seu detalhes. Aquelas bombadas foram ficando cada vez mais forte e eu não aguentei comecei a gozar e a me contorcer muito. Estava sentindo um tesão absurdo.
Ele foi metendo gostoso e falou que ia gozar. Colocou a rola dele na minha bola e comecei a fazer aquela suguicao bem gostosa com os meus lábios que ele não aguentou dois vai e vem e começou a gozar bem gostosinho na minha boca. Nossa mais que porra gostosa está escorrendo pela minha língua e indo para minha garganta, que porra saborosa. Fui chupando até aquela rola amolecer na minha boca.
Nós beijamos novamente, vestimos nossa roupa e fomos embora.
Até hoje toda vez que eu corro eu vejo se alguém está com a rola mole balançando me chamando para uma foda bem gostosa.
Um beijo na rola e uma lambida na buceta.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario wanwan

wanwan Comentou em 17/05/2018

Vem aqui pro rio que você não vai nem precisar correr




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190642 - Bom dia com o papai - Categoria: Incesto - Votos: 7
128602 - Dando para o açougueiro - Categoria: Fetiches - Votos: 25
128304 - Baile funk na rola do negão - Categoria: Interrraciais - Votos: 27
128240 - Mamadeira do leiteiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
117304 - Abusada na rua (reação do marido) - Categoria: Fetiches - Votos: 21
117241 - Abusada na rua (como foi) - Categoria: Fetiches - Votos: 26
117167 - Dei gostoso para o meu namorado - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
103841 - Vi o meu vizinho comendo minha vizinha! - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
103607 - Trepando com o diretor dá escola - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
103446 - Dando para o professor de História - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
103399 - Fudendo com o pastor - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
103242 - Dando para o ginecologista - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
103172 - Ativação de plano no pau do coroa - Categoria: Coroas - Votos: 28
99569 - Fogo na buceta - Categoria: Masturbação - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil srtam2
srtam2

Nome do conto:
A corrida me levou a foda

Codigo do conto:
117069

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/05/2018

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0