Somos casados e temos um filho e uma filha de 17 anos.É bonita, alta, esguia. Tem seios e bum-bum empinados. Dentro de casa anda de calcinha e camisetona, dá pra ver os contornos do seu lindo corpo.
Teve alguns namoradinhos, agora está com um carinha de 19 anos. Sempre ficamos preocupados quando saem. Muitos assaltos, etc.
No carnaval saíram e quando voltaram ficaram na área da casa, na frente. Tem um banco. Estávamos na cama, escutei barulho e fui ver se era ela.
Abri um pouco a cortina e vi os 2 namorando. Fiquei espiando. Ele sentado ela de pé na frente dele. Abriu a camisa dela e começou chupar os peitos. Fiquei observando o safado. Ela estava de vestido, ele foi colocando a mão por baixo...levantou a saia dela, vi assustado que estava sem calcinha. Ele continuava chupando os seios e colocando a mão na buceta dela. Claro, fiquei excitado. De onde estava dava pra ver toda a sacanagem. Virou ela de costas, abriu as nádegas e começou a acariciar o cuzinho dela. Eu estava quase gozando. Colocou o rosto nomeio da bundinha dela.....até esqueci que era minha filha. Ela rebolava sentido tanta tesão.
Escutei ele falando que queria comer a bundinha dela. Ela não queria. Ele tirou o pau pra fora e pediu pra ela chupar.Ela se ajoelhou e colocou na boca. O safado fazia ela colocar o pau inteiro na boca. Empurrava a cabeça dela. Eu, quase gozando....queria ver como ia acabar aquilo. Ficou um tempão chupando o safado.
Ela disse pra mãe algumas vezes que é virgem, nunca transou com nenhum namoradinho.
Ele estava quase gozando. Tirou uma camisinha do bolso e pediu pra ela por nele. Ela pôs, ele fez ela chupar mais. Virou ela de costas, fez ela sentar com o pau no meio da coxas e gozaram.
Eu gozei junto. Tirou a camisinha do safado, se arrumou. Achei que fosse entrar, fui para o quarto.
No dia seguinte a mãe perguntou que horas tinha voltado. Ela disse que chegaram e ela entrou direto pra casa. Fiquei observando....quieto.
Fez me lembrar as sacanagens que fazia quando era solteiro com essa que é minha esposa hoje.