TRANSEI COM DONO DA CASA PARA PAGAR ALUGUEL...

Olá. Sou Mariana, para quem já leu outros relatos, sabe que sou branca, 38 anos 1.68 m 68 kg tenho seios e bumbum bem feitos e sou casada com o Paulo.
O que vou relatar aconteceu 2 anos após meu casamento com o Paulo. Eu tinha 27 anos, bonita, cheia de vida e tesão. Na época ainda não trabalhava. Morávamos em uma casa de aluguel, o proprietário era o sr. Manoel. Português, na época tinha 45 anos. Homem alto de 1.90 m. musculoso. Todo mês, no dia 10 vinha receber o aluguel e aproveitava pra tomar um xícara de café.
Porém no final do ano teve um corte na empresa e o Paulo foi despedido. Lógico que a situação complicou. O dinheiro da indenização era curto logo ia acabar. No dia 10, sr. Manuel veio buscar o aluguel e encontrou o Paulo que explicou que tinha sido despedido. Pagamos o aluguel e ele disse para não se preocupar....tudo se resolveria. Voltou na semana seguinte. Eu estava só. Conversamos, tomou o café e me elogiou, dizendo que era bonita, etcccc. Depois disso voltou mais uma vez por semana....sempre quando o Paulo não estava. Estava sempre procurando emprego sem sucesso. Estava se aproximando o dia 10. Chegou e sentamos tomar café....começamos conversar sobre $$$, disse que a situação estava apertada, etccc....Ele foi direto.
- Mariana, eu sempre achei você muito atraente. Sou separado. Podemos resolver o aluguel.
- Acho que não conseguiremos pagar até que o Paulo comece a trabalhar.
- Podemos resolver. Podemos fazer um acordo. Você transa comigo e vale por um mês de aluguel. Não precisa resolver agora. Pense na proposta. Você tem meu telefone. Se concordar, dia 10 venho aqui falo com o Paulo que me paga quando puder....
- Como posso fazer isso?
- Pense. E me ligue.
O Paulo voltou no final da tarde sem nada em vista e preocupado. Jantamos, assistimos tv e fomos dormir. À noite fiquei pensando na proposta. Fiquei molhada.
No dia seguinte o Paulo saiu, já era dia 8. Liguei para o sr.Manuel e disse que aceitaria a proposta....só esse mês.
Dia 10 logo de manhã ele veio, conversou com o Paulo e disse que não se preocupasse depois resolveria. isso. Ficamos contentes....só eu sabia o que isso ia me custar. À tarde recebi a ligação do sr. Manuel, disse que estava tudo certo e que me esperava na imobiliária que ele tinha. Tomei um banho, me perfumei, pus calcinha e sutiã quase novas e fui. Cheguei, ele colocou uma placa na porta que voltaria depois das 17 horas. Entramos num quarto depois do escritório. O Paulo tinha contado que ele falou que esse quarto ele usava para transar com clientes......se ele soubesse que eu estava lá. Fechou a porta,uma cama enorme. Começou a me beijar, passar a mão na minha bunda nos seios. Pedi para ir com cuidado. Não deixar marcas. Tirou minha roupa, estava com a buceta peluda. Ele disse que adorava aquilo. Me jogou na cama e pude sentir a língua dele no meu clítoris. Fiquei doida. Gozei. Ele tirou a calça, a cueca e pude verificar o tamanho do pau dele...toda a vez que ele vinha cobrar o aluguel eu pensava se seria tão grande quanto a altura dele......era grande. Me sentei na cama pus camisinha e chupei.....muito. Por causa do problema do desemprego o Paulo não me procurava há mais de 30 dias. Me deitei e ele me penetrou. Gozamos juntos. Quando eu gozo eu tremo de tesão. Tinha um banheiro com banheira, fomos lá e ele me colocou sentada no colo dele. Começou a colocar os dedos em todo lugar que encontrava....Dentro da banheira chupei ele queria me penetrar sem camisinha. NUNCA. Pus camisinha nele, fiquei de 4 e ele me penetrou. Saímos e voltamos pra cama. Conversando. Meu celular toca. Sr, Manuel abriu minhas pernas e estava me chupando. Era o Paulo no celular....Manuel me chupando...Disse que estava na rua...tinha ido ao mercado.....sinto a língua inteira na minha vagina........gozo. Tá bom querido te espero pro café.
Já estava ficando tarde. Disse que tinha que ir embora. O sr. Manuel estava com o pau duro, perguntou.....Vai me deixar assim???? Chupo, ponho uma camisinha e sento......parece que ia sair pela boca. Gozamos.
Tinha liquidado um mês de aluguel. Me ajudou ou atrapalhou enquanto me vestia. Disse.
- Faltou comer a sua bundinha....
- Deixei o Paulo fazer isso só uma vez
- No próximo mês podemos fazer....sou cuidadoso.
- Por um mês de aluguel é muito pouco, disse pra ele.
- Vamos negociar próximo mês...
Acabei de me vestir, peguei minha bolsa e sai, A noite, jantar, tv...cama. Levantei a noite e me masturbei pensando na tarde maravilhosa que tinha tido. O Paulo dormia feito anjo....contente que o sr.Manuel tinha deixado o aluguel pra depois....
Próximo conto relato como terminou o desemprego e outras coisinha mais.
Bjs.

foto perfil usuario shashavenske

shashavenske Comentou em 28/05/2021

Fiz isso uma vez com o dono da casa q morava com meu marido. Depois compramos a posse de um terreno e construímos a nossa. Não sei se fiquei feliz por isso, mas pagaria mais vezes assim

foto perfil usuario boquinha de mel

boquinha de mel Comentou em 21/01/2020

Contas são contas tudo tem um preço e tudo se resolveu com uma foda

foto perfil usuario dinesafado

dinesafado Comentou em 27/05/2018

Sou do ramo imobiliário no interior de SP tenho kitnetes q alugo para pessoas solteiras. Se alguma garota gostosa safadinha sem frescura quiser ser minha inquilina e me pagar com sexo safado podemos combinar...

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 24/05/2018

Hummmmm..nossa como amo ver uma esposa bem puta como vc...que ama dar muito..chupar..se deliciar em outra pica sem ser a do corninho..adorei seu conto..nossa me deixa com muito tesao....

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 18/05/2018

Delícia de.conto

foto perfil usuario voucomtudo3

voucomtudo3 Comentou em 18/05/2018

Quero uma inquilina assim que delícia

152602 - Transa frustrada....anal com namorado - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
150788 - Marido convidou outro para menage - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
127667 - SE MEU MARIDO NÃO ME COME.....O ALUNO ME COME - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
123256 - Transando outra vez com ex-patrão do meu marido.sr.Pacheco... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
119930 - PROVOCANDO O ENTREGADOR DE PIZZA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
117689 - AI, AI, AI...TIRA, TIRA....NA BUNDA NÃO. ESTÁ DOENDO.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
117649 - Casa de swing...primeira vez - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
117520 - ão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
117174 - Filha namorando... - Categoria: Virgens - Votos: 15
113430 - CARNAVAL COM TROCA DE CASAIS.............E MAIS 3 CONVIDADOS AMERICANOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
112927 - PARA MEU MARIDO MANTER EMPREGO TRANSEI COM SEU PATRÃO - PARTE III - FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
112841 - PARA SEGURAR EMPREGO DO MEU MARIDO DEI PRO PATRÃO DELE (continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
112746 - PARA SEGURAR O EMPREGO DEI PARA O PATRÃO DO MEU MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
112122 - Transei com o médico numa consulta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
112088 - LEVEI ESPOSA NA CASA DE SWING - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
111893 - Suruba com minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
111550 - Combinei com um negro para comer minha esposa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
111397 - Primeiro anal.......jamais se esquece - Categoria: Virgens - Votos: 14
110633 - Praia de nudismo...continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
110566 - Praia de nudismo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32

Foto Perfil Conto Erotico vipa

TRANSEI COM DONO DA CASA PARA PAGAR ALUGUEL...