Há dois anos atrás fui fazer um intercambio e aproveitei e fiz uma viajei por toda Europa, vou tentar relatar algumas historias que tive em diversos países. Caso os contos fiquem grandes ou com muito detalhes me avisem.
Tinha 21 anos (hoje 23 anos) na época e sempre foi meu sonho fazer intercambio, conhecer novos lugares e pessoas novas, aprender inglês e me divertir kkk, enfim, chegou o dia de partir, já tinha me preparado, e estava bem nervoso, por ir viajar sozinho pra outro lugar, com outro idioma, mas beleza, encarei o medo e sabia que muita coisa ia acontecer lá e ia ter muitas experiências que com toda certeza, mudaram minha vida.
Meu primeiro destino foi Viena, capital da Austira, cidade linda linda e muito boa para viver. Logo que cheguei, me hospedei em um hotel bem simples, com um quarto e banheiro compartilhado no final de cada corredor. Cheguei, liguei pra família e deitei um pouco. E daí pensei: sozinho, em um quarto de hotel só pra mim, sem conhecer ninguém e sem dar satisfação pra ninguém....vou aproveitar! Naquela noite, dormi pelado, e bati uma punheta gostosa vendo uns vídeos sem fone no notebook.
No outro dia, depois de passear, abri o Hornet e descobri "Como tem cara gostoso naquela Europa pqp". Coloquei uma foto minha, sem camisa, uma de cueca e outra de rosto, não sou um modelo, mas sou bonito até, cabelo ondulado castanho, olhos escuros, barba feita e curta, 1,70 de altura, corpo definido, tanquinho, 18 cm de pau e uma bunda bem gostosa (tem foto no outro conto dela). Assim que criei a conta, choveu de mensagem porque era carne nova né kkkk. Mas um carinha lindo chamou atenção, ele era Curdo, um povo bem sofrido que são refugiados do Oriente Médio e espalhados em outros paises. Ele tinha rosto árabe, bem liso e cabelos escuros e um olho muito muito azul (coloquei uma foto em baixo que parece muito ele).
Conversamos um pouco, arrisquei meu inglês e ele gostou das minhas fotos e queria me ver. Uma hora depois ele tava no hotel, entrou no quarto e começamos a conversar. Ele sentou do meu lado e contou a historia dele, e me abraçou e vi que ele tava triste.
Então deitei na cama com ele, eu e aquele garoto lindo, deitado no meu peito e eu fazendo carinho nele. Daí ele virou o rosto e perguntei s e podia beijar ele, ele não respondeu e me beijou. Foi um beijo bem gostoso e foi esquentando. Daí tirei a camisa e ele ficou passando a mão na minha barriga, falou q adorava tanquinho e foi beijando até chegar na cueca. Ele olhou p cima e mordeu por cima da cueca e depois voltou a me beijar e falou pra mim:
- Quero que você me chupe.
Foi ele falar, eu fiquei de joelhos, tirei a cueca dele e vi aquele pau gostoso, devia ter uns 18 cm, fino, lisinho e reto, lindo, cai de boca e chupei bastante. Perguntei se ele queria me comer ou eu comer ele e ele disse que só gostava de ser chupado. Então caprichei .... peguei a mão dele e coloquei na minha cabeça, olhei pra ele:
- Faz com força.
E ele metia fundo, até engasgar e tirava tudo, ele tava adorando e sem falar nada senti que ele ficou mais ofegante e ia gozar. Ele tirou o pau e começou a gozar e eu engoli tudo q podia. Ele deitou cansado e me beijou, bebendo o seu próprio leite que estava na minha boca e falou q gostava assim.
Ele ficou mais uma meia hora e depois andamos juntos no shopping e levei ele até o metro, me deu um beijo no rosto e foi embora, sabia que nunca mais ia vê-lo, mas gostei muito, apesar de só ele ter gozado, mas sabia q ia chegar e bater uma bem gostosa.
Porém, quando cheguei, apareceu uma msg no Hornet de um cara bonito, turista da Inglaterra, tinha 35 anos, e a localização estava bem perto de onde eu estava e descobri q ele estava no mesmo hotel que eu. Mas enfim, ele demorava p responder então deixei quieto por enquanto. Peguei as coisas e estava indo pro banho no final do corredor, por sinal o banheiro era enorme, então vi ele na escada, olhando pra mim e reconheci pela foto, um branco alto, loiro, forte até, mas não musculoso e com uma voz grossa, com aquele sotaque bonito do inglês britânico. Fiquei com vergonha, mas cumprimentei ele e falei que ia tomar banho, ele falou que tudo bem e foi indo atrás de mim. Vi que ele olhava fixamente pra minha bunda. Eu estava de bermuda bem fina, aquelas de futebol (pq ia tomar banho) e como não tinha ninguém perto resolvi arriscar e olhei pra ele, o cara tava me comendo com os olhos. Então fiz uma doideira, abaixei a calça rápido e tirei, ficando só de cueca e olhei p ele, abri a porta do banheiro e ele me empurrou e entrou, trancou a porta e tirou a roupa e ficou só de cueca. Ele devia ter 1,90 de altura e olhava p mim de cima. Então ele me pegou e me deu um beijo q pqp, que beijo...ele era bom.
Ele me virou e começou a passar a mão na minha bunda e começou a bater de leve nela e aumentou a força. Eu gemia igual um puto já e ele gostava. Daí ele tirou minha cueca e caiu de cara na minha bunda, e meteu a língua lá no fundo, fiquei doido, ele tava me fudendo com a língua dele (obs: eu estava limpo já, pq já tinha me preparado para o menino e não tinha rolado nada né). Eu empurrei ele e abaixei a cueca e quando vi, pensei comigo “caralho, só pau bonito nessa viajem”, era branco, com bastante veias, cabeção rosa, e sem mentira, tinha uns 20 cm, tava fudido já, então ia acabar de me fuder kkk.
Comecei a chupar, usei todas as minhas técnicas e o cara era bruto, parecia que tava comendo uma buceta, e gostava do barulho q fazia.Ele tirou da minha boca e falou que chupava melhor que a mulher dele (eita porra, o cara era casado!!) daí chupei mais ainda, ele pediu pra parar, foi até a calça dele, e tirou da carteira uma camisinha, daquelas com sabor ainda, ele mesmo encapou e chupei mais um pouco, tinha gosto de morango kkkk ele falou:
- Posso meter forte? Só que você não pode gritar. – Pensei comigo, é agora que fico arrombado....pensei bem e falei que podia, mas que não me machucasse. Então ele me colocou de frango na bancada da pia e lambeu muito meu cu e colocou o pau pra entrar. Ele colocou a cabecinha e doeu um pouco, cuspiu forte,e eu tinha que honrar meu país aquela hora, brasileiro não desiste, então olhei p ele, tipo dando autorização e ele continuou, segurou minhas mãos e foi enfiando, até que senti seus pelos loiros, daí ele me beijou e começou a movimentar.
Os movimentos foram aumentando e aumentando e tava fazendo barulho já e pensei “foda-se, nós dois somos hospedes daqui” e ele metia forte, tirava tudo e colocava de novo, varias vezes, e nem doía mais, eu tava com o pau durão.
Ele me pegou pelas costas e me comeu de pé e só escutava o barulho da batida do meu rabo no corpo dele, e aquele pau dentro de mim, me alargando e me rasgando e daí pensei “porra, amanhã tenho a cidade toda pra conhecer e vou nem conseguir andar kkk” e depois focava na metida dele.
Então ele sentou no chão e entendi o recado, e fui abaixando até meter tudo em mim, tava acostumado já, e cavalguei gostoso nele, pra ele conhecer a força do Brasil kkkk. E senti que eu tava quase gozando. Então subia e descia naquela pica até que não aguentei e gozei no peito dele e ele suspirou fundo deu um soco no chão e gozou. Fiquei exausto e ele também. O cara tinha enchido a camisinha.
Tomamos um banho e dividimos a toalha, pq ele tava sem né. E ele me deu um selinhoe falou:
- Thank you my little fag (Obrigado meu veadinho). – E saiu do banheiro.
Me troquei e pensei que ia estar ruim pra andar, mas tava bem, ou seja, estava preparado pra o que estivesse que acontecer naquela viajem. “Que os jogos comecem kkk”
Espero que gostem, ficou grade, mas é porque detalhei bastante. Podem me mandar msg e avaliem o conto, que dai vou relatando mais historias p vocês.
As fotos abaixo, a primeira é parecida com o menino Curdo, a segunda com o Inglês loiro casado e a ultima foto é minha.