Estava viajando pela Europa, fiz meu intercambio e depois fui conhecer outros países, eu contei minha primeira experiência em Viena (olhem meu outro conto...), e como disse, tive muitas historias e vou contar algumas delas, essa aqui vou dividir ela em 3 partes pra não ficar muito extensa.
Depois de viajar bastante, eu já estava meio cansado, pois estava sozinho , andava muito e me hospedava em hostels, não tinha muito conforto e nenhuma privacidade, apesar que adorei a experiência.
O que vou contar, aconteceu exatamente em um hostel na capital da Belgica, em Bruxelas. Eu cheguei na cidade de ônibus as 17 hrs e estava bem cansado, peguei um Uber e fui para o endereço do Hostel. A cidade parecia bonita, mas o hostel ficava em uma rua meio longe do centro e a região era bem comercial, porém as ruas eram muito escuras e sem movimento, mas como é um pais rico, não tem tanto perigo, mas enfim, na recepção do Hostel um senhor confirmou minha reserva e me deu a chave do quarto de capacidade para 6 pessoas, sendo 3 beliches, falou que só tinha eu no quarto por enquanto, fiquei mega feliz, pq o quarto tinha banheiro e só tinha eu, ia ser tipo uma suíte, porem com 6 camas kkkk.
Cheguei no quarto, era bem simples, beliche de ferro (pior coisa, pq faz barulho quando se meche, vcs vão entender kkk), o chão tinha carpe, e as camas todas tinham suas devidas colchas e travesseiros, tava ótimo. Então escolhi minha cama bem no canto, descarreguei a mala, arrumei minhas coisas no armário (todo hostel tem um armário com chave para cada hospede), tomei um banho, o banheiro era bem grande e água era uma delicia, porem a porta não fechava. Fiquei limpinho e fui procurar um mercado ou uma lanchonete pra comer algo.
Já me apresentei nos outros contos, mas sou um cara bem discreto, tenho 1,70, 64 kg, corpo definido mas não musculoso, cabelo castanho e ondulado, olhos castanhos, barba feita, não sou modelo, mas consigo chamar atenção. Tenho uma pica de 19 cm, grossa e uma bunda bem redondinha e gostosa (tem fotos no meu outro conto).
Voltando, fui ao mercado, comprei um lanche e uma cerveja e chocolates (terra do chocolate né) e voltei para o hostel. Cheguei lá, abri a porta tinha mais uma pessoa lá arrumando a mala e se ajeitando, cumprimentei e percebi que ele era do leste europeu por causa do sotaque (estava a um tempo lá, já conseguia identificar os tipos de inglês), o cara era Ucraniano, chamava Martyn e alem de simpático, ele era bem gostoso, (coloquei uma foto dele no final), tinha cara de malandro, cabelo raspado, musculoso, usava uma roupa social, uma calça preta e uma camisa azul claro, meio aberta, que mostrava seu peito forte e e bem liso, sem pelos. Conversamos bastante, e descobri que o cara era Cafetão, e gerenciava 4 meninas, uma delas era sua namorada (lá é legal, carteira assinada e elas são registradas). Falou que tinha brigado com a namorada e por isso tava no hostel. Daí mostrou a foto dela, uma loirona, que p parecia atriz pornô. Ele começou me contando:
- Meu amigo, nós brigamos e estou sem sexo faz uma semana por causa disso, e ela fica se vendendo, dando aquela buceta pra turistas ricos e velhos e recebendo dinheiro pra porra! – Ele deu risada e pegava no pau, mas estava meio bravo com a situação. – Vou ficar no hostel até resolver o que faço.
Conversamos mais um pouco, eu deitei na cama e fiquei no notebook a toa, e ele na cama da frente no celular.
- Meu amigo, a água é boa p tomar banho? To precisando relaxar.
- É sim cara, bem quente, só que não tem tranca na porta.
- Tranquilo, eu demoro um pouco mas se precisar de algo pode entrar. – Ele falou e foi tirando a roupa ali mesmo, desabotoou a camisa, jogou na cama e tirou a calça, ficando só de cueca, uma cueca bem larga e branca, mas dava p ver o volume, e que volume. Ele pegou a toalha e tirou a cueca ali mesmo e vi o cacete dele, era enorme, devia ter uns 15 cm mole, imagina duro. Ele sentou na cama, peladão e eu fingindo que tava no computador e ele ficou vendo algo no celular e mexendo no pau – To indo tomar banho, se entrar mais alguém no quarto, você cuida das minhas coisas.
Ele levantou, o pau dele tava meia bomba e era grande mesmo, devia ter uns 23 cm e grosso, ele entrou no banheiro e eu levantei e peguei a cueca dele que tava no meio do quarto, e tava com cheiro de roupa lavada, e tava bem melada, o cara devia ta cheio de tesão. Cheirei ela, mas coloquei no lugar, vai que entrava alguém no quarto, não podia arriscar assim, eu tava durão já, vontade de bater uma ali mesmo, só de pensar aquele cara gostosão, macho, tomando banho, com a porta aberta, tava me deixando doido.
Ele acabou o banho e saiu do banheiro, enxugando o cabelo com a toalha e com o pauzão balançando, ele nem se enxugou direito, molhou todo o chão, tava nem ai que era um hostel. Ele olhou p mim e falou:
- Meu amigo, chuveiro muito bom, quase dei uma aliviada lá, mas segurei porque você ia tomar banho e não queria sujar todo lá, pq ia gozar pra caralho. – Demos risada e falei:
- Fica a vontade, eu já tomei banho, e só tem nos dois no quarto, ligo não.
Ele me olhou com uma cara de quem não entendeu e começou a arrumar a cama, ainda pelado, depois ele sentou na cama do meu lado e perguntou se eu tomava cerveja, e que ele iria comprar p nós, enquanto ele falava, eu tentava não olhar p ele com a perna aberta, mas tava difícil não encarar aquela pica, branca e cheia de veias, minha vontade era de ajoelhar e engolir aquele pau, mas.... fiquei na minha olhando p ele e pro computador.
Ele levantou, vestiu um shorts tipo samba-canção, colocou uma camisa e saiu do quarto pra comprar cerveja.
Já estava tarde, eu tava com sono, mas não ia fazer desfeito com ele, ainda mais sabendo que podia rolar algo, ou não.
Ele chegou com umas 6 latinhas e uma bebida que parecia Wisky e falou q era metade meta. Então sentamos na cama, ele na minha frente, agora com roupa e eu de pijama. E ele falou:
- Voce deve pegar bastante mulher no Brasil, as mulheres são muito gostosas lá, não é?
- A cara, eu namorava ate pouco tempo atrás, então ficava mais de boa, mas não discordo de você, as brasileiras são bem mais gostosas do q as europeias, nós temos as melhores bundas do mundo e somos safados.
Ele deu risada, pegou mais uma cerveja e olhou pra mim.
- isso eu sei, até os homens tem bunda grande no Brasil. – ele falou isso dando risada e olhando pra mim, não sabia se era uma cantada ou não, fiquei quieto. Ele bebeu o resto da cerveja e eu bebi a minha, peguei meu notebbok no colo e falei:
- você quer ver um vídeo pornô brasileiro? Mas tem que colocar o fone.
Ele levantou e sentou do meu lado e já pegou um dos fones e me deu o outro. Abri no Google e procurei “Sexo Anal brasileirinhas dotados”, achei um com 2 caras dotados e uma morena, com a raba bem grande e bem gulosa. Olhei pro lado e meu colega de quarto já tava com a rola durona em baixo daquele shorts fino, dava p ver tudo.
O vídeo começou e a morena chupava os caras, engolindo quase tudo, enquanto um deles lambia o cuzinho dela.
- Meu amigo, que boca é essa, ela engole tudo, minha namorada não curte, ela fica só na cabecinha. – Ele tava com a Mao dentro do shorts e uma segurava no monitor. Em um impulso, ele se levantou e pegou um criado mudo q estava do lado da cama e colocou o note em cima. – Assim é melhor, você não precisa ficar segurando ele e fica mais relaxado. – Eu só concordei e já não tinha mais que esconder, meu pau tava estourando já de tão duro e agora o note não tava no meu colo.
Como estávamos com o fone nos ouvidos, e o note tava longe, ficamos obrigados a ficar perto um do outro, sentados um do lado do outro. Eu olhei pra baixo e ele tava batendo dentro do shorts, meio que tirando aquele pau pra fora, comecei a bater uma Tb.
- Meu amigo, desculpa mas vou ter que tirar o shorts, não to aquentando, olha a bunda dessa mulher, que delicia... pode tirar Tb, somos amigos e somos homens. – Eu dei risada e tirei até o joelho e ele tirou tudo, abriu mais as pernas e batia agora com as duas mãos, eu tentava disfarçar, mas tava foda de aguentar o tesao, aquele macho europeu, forte, com aquela pica grande, batendo do meu lado e fazendo barulho enquanto fazia o movimento. Ele foi até o note e tirou o cabo do fone, liberando o som do filme no quarto, olhei assustado:
- você é louco, eles vão ouvir e estamos ferrados.
- Relaxa meu amigo, só tem a gente aqui, só abaixar um pouco, pelo menos ficamos livres do fone.
Então ele meio q deito na cama, abriu as pernas e deixando uma visão gostosa p caralho dele batendo uma. Ele segurava a base do pau com uma mão, deixando ele bem maior e batia coma outra mão. Meu pau é gostoso, mas o dele, parecia de borracha de tanto que brilhava. Então, no filme, a mulher começou a chupar eles de novo e agora eles fudiam a boca dela com gosto. Nessa hora vi que ele parou de bater e voltou a sentar, aquilo dava MT tesao p ele. Ele olhou p mim e ficou de pé, p ficar mais perto do computador e deixou o pau dele da altura da minha cara, porem um pouco afastado. Sem tirar o olho do filme ele disse:
- toda brasileira chupa bem assim? Todas as mulheres tem uma boca habilidosa assim?
- Sim, TODO BRASILEIRO tem a boca assim.
Ele olhou p mim, deu uma risada alta e colocou a mão na minha cara. Aproximou os dedos no meu lábio e falou rindo:
- E você meu amigo? – Ele falou isso esfregando os dois dedos no meu lábio e eu fechei os olhos e abocanhei os dois dedos,e chupei eles. Ele não tiro um ficou metendo os dedos na minha boca, abri os olhos e ele tava me olhando com uma cara de safado e com o pau na mão, batendo uma de leve. Ele colocou 3 dedos na minha boca e começou a meter fundo. Ele tirou a os dedos da minha boca e seguro meu cabelo e com a mão q tava segurando o pau, ele colocou os dedos na minha boca novamente, porém eles estavam bem melados já do pau dele. Ele começou a fuder minha boca com os dedos, metia fundo e tirava, puxando um fio de baba junto. Foi em um desses movimentos que ele tirou os dedos e encostou o pau dele na minha boca. Cuspi na cabeça daquela rola e comecei a engolir, era grossa demais, e grande, eu tentava engolir o maximo que podia e ele ficava me olhando e gemendo baixo. Comecei a fazer movimentos circulares e engolia quase tudo, sentia na minha garganta, ele tava louco de tesao, ele seguro minha cabeça e começou a fuder minha garganta. Tirava todo o pau e atola de novo, fazia aquele barulho gostoso e ele virava a cabeça p trás e fechava os olhos. Ele começou a diminuir a velocidade a aumentar. Não demorou muito e o pau dele ficou mais duro e sabia que ele ia explodir na minha garganta. Segurei com as duas mãos, sobrava uns 10 cm ainda e olhei pra ele:
- sua namorada sabe fazer isso? – E chupava tudo, bem fundo, ele tava quase gozando.
- você chupa melhor que ela, com vontade. – colocava sua Mao na minha cabeça e socava lá no fundo. – Chupa melhor que puta.
Então peguei aquele pauzao dele e comecei a bater e chupar junto até q ele não aguentou e começou a gozar, o cara gozou muito, foi parte na minha boca e parte na minha cara, no meu queixo. Ele me viu com o rosto gozado e deu risada, bateu o pau na minha cara e foi puxando o leite p dentro da minha boca, ele queria me ver engolir.
- Bebe tudo, quero ver você engolir todo meu leite.
Ele deitou atrás de mim, e me abraçou por trás, e falou que foi muito melhor que a namorada prostituta dele. Ele abraçado e com aquele pau que ainda estava duro nas minhas costas. Eu empurrei ele p lado, dando risada e levantei, eu ainda tava com tesão. Ele segurou minha bunda e falou:
- Fuck, olha essa bunda, é de macho mas é uma delicia. – Ele abriu meu rabo e começou a meter a língua, eu comecei a gemer igual a atriz do filme, que por sinal já tinha acabado faz tempo. Mas não ia dar p ele, estava cansado e ele ia me comer forte igual fez com minha boca, apesar de gostar, estava extramente cansado já. Ele afundava o rosto e apertava minha bunda com força e com vontade.
- Estou sem camisinha, não vou te fuder sem, você tem ai? Ou não quer?
Ele falava e não tirava a língua de dentro de mim, eu tava doido p ser arrombado, mas sem camisinha não dava não, fiquei com medo e não tava preparado p levar 23 cm daquele pau, não quis arriscar não.
- Beleza, mas quero que você me chupe de novo, mas dessa vez você fica mais a vontade. Deita aqui na cama.
Ele deitou e ficamos em um 69, ele por ser maior que eu, lambia meu cu e eu chupava ele. Ficamos assim por um bom tempo. Eu saboreando aquela pica e ele me dedando e chupando meu cuzinho. Ele pegou meu pau e começou a bater uma enquanto metia um dedo em mim. Aumentei o ritimo da mamada ate perceber q ele ia gozar, então ele começou a me chupar, meio sem jeito, mas tava muito bom. Até q falei que ia gozar e percebi que ele também.
Gozamos os dois na boca um do outro, quase ao mesmo tempo, ele foi no banheiro e cuspiu e eu fiz o mesmo.
Voltamos pra cama, ele olhou pra mim, deu risada e falou:
- Meu amigo, obrigado, você é um puto bem gostoso, coloca esse pijama logo s enão vou ai nessa sua cama fuder essa bunda gostosa sua.
Dei risada e deitei também. Ele falou que amanhã ia ser um dia longo e depois conversaríamos mais a noite. Eu não sabia o que poderia acontecer, mas foi eu deitar que apaguei. Dormi igual uma pedra.
________
Espero que tenham gostado, a segunda parte vai ficar melhor.
Coloquei uma foto dele, só cobri o rosto p preservar a identidade dele e as outra é uma foto parecida com o pau dele. (Tem foto minha no outro conto).
Se gostarem votem no conto por favor e podem comentar ou mandar msg que eu respondo e me incentiva a escrever mais.