Me chamo Fernando, moro no estado do Paraná, atualmente com meus 26 anos, 180 de altura, 80kg, moreno claro, (até que ajeitado haha.). Esse primeiro conto aconteceu quando tinha meus 16 anos por ai (não foi a minha primeira vez, claro). Sou bissexual, e claro que sempre curto homens, mas no maior sigilo, então, todas as minhas escapadas pelo mundo gay, sempre são na maior discrição, pois minha família e meus amigos não sabem nada a esse respeito (alguns membros da familia e amigos sabem kk). Pois bem, era um sábado e havia ido almoçar na casa da minha tia/madrinha que mora há duas quadras da minha casa, la estavam também minhas outras tias e também alguns primos, porém senti falta de um, o mais velho dos primos, ao perguntar para sua mãe me disse que estava em na casa dormindo, pois havia trabalhado durante a noite.
Almoçamos e ficamos todos por ali conversando, quando minha tia (mãe do meu primo mais velho - podemos chama-lo de Jean), me pediu para ir acordá-lo, pois já era quase uma hora da tarde e ele teria um compromisso ás duas horas. Sem maldade alguma, falei que iria sim e fui! A casa deles era perto, já na outra quadra, chegando lá o portão e a porta estavam apenas encostados, então entrei direito para chama-lo. Fui direto até seu quarto e além de ver que realmente ele estava dormindo, pude perceber algo que nunca tinha me chamado atenção até então. Jean estava já com seus 20 anos, com um corpo formado de homem, braços fortes e costas largas, um corpo definido naturalmente, um delicia realmente. Estava deitado de bruços, de cueca box preta, uma bunda grande que também chamava a atenção. Sentei na cama, e com calma chamei ele pelo nome, pegando em suas costas e balançando-o. Repeti isso por umas duas vezes, até ele se acordar, me ver e virar de barriga pra cima; qual surpresa a minha quando ele vira; seu pau estava também formado como de homem, pude ver pelo volume dura que já estava na cueca (não sei se estava sonhando ou era tesão de mijo), e claro, ele ficou muito sem graça e tentou esconder. Dei a ele o recado de sua mãe sobre o compromisso e estava saindo pra voltar pra casa de minha outra tia, quando ele fala comigo, pedindo desculpas por estar de "pau duro" na minha frente; falei que não tinha problemas e disse que havia gostado do que tinha visto, elogiei ele, e disse que nem parecia o mesmo de quando brincávamos juntos, e ele riu.
Parou por um tempo e perguntou do que eu havia gostado, se foi da mudança do corpo dele ou do pau, e eu, disse que dos dois, e já perguntei se poderia ver ele fora da cueca. Ela riu de novo, e disse que sempre desconfiou que eu gostava de pau e sempre imaginou eu chupando o pau dele. Nessas alturas, eu também ja estava de pau duro, ele tira o pau pra fora da cueca, e sem pestanejar, eu pego com as minhas mãos e começo um lento movimento de vai e vem. Não era tão grande, uns 18cm apenas, mas grosso e estava muito cheiroso. Ele então, me pede pra chupá-lo e é claro que não poderia recusar, era tudoo que mais queria... Comecei passando a lingua lentamente pela virilha, depois fui pro saco, lambendo suas bolas, fui subindo ate a cabeça do pau e passando a lingua bem devagar, até que coloquei tudo na minha boca e chupei deliciosamente; nesse momento ele estava gemendo de tesão e dizia que era muito melhor do que ele ja havia imaginado eu chupando ele, e que deveria ter experimentado antes.
Continuei chupando freneticamente, ele se levantou e eu fiquei de joelhos. Me pegou pelos cabelos e socava o pau na minha garganta, ate sair agua dos meus olhos; ai disse que tinha vontade de ser chupado com o pau cheio de leite condensado, e claro que eu aceitei realizar o fetiche dele. Foi ate a cozinha e voltou com uma lata de leite condensado, derramou sob o pau e eu cai de boca novamente, tava mais gostoso ainda, e ele socava sem dó, até que disse que queria gozar e tirou o pau da minha boca. Eu mais que de pressa, peguei novamente o pau e ele entendeu o que eu queria, deu mais umas três bombadas e gozou fartamente na minha garganta, enquanto eu também me punhetava e gozava de tesão. Terminei de chupar ele todinho, deixando o pau dele limpo, e disse que ja havia dado e recado e estava indo, e sai dando risada. Mas a tarde, recebo um SMS dele, dizendo que tudo aquilo deveria ficar entre nós, mas que eu posso ir acordá-lo quando quiser, que ele vai adorar. Eu então mais ainda né hahaha e assim foi até ele casar, sempre que dava, eu ir lá pra acordá-lo.
Uma delicia são as transas com os primos
Delícia de conto safado! Votaaaaado!!!