Como já contei, moro numa cidade do interior do Paraná, então se preciso de médicos especialistas e mais qualificados, tenho que ir até as cidades maiores da região. Era dia 26/10, e havia marcado uma consulta numa cidade próxima, que fica cerca de 105 km de distância. Cheguei pra consulta, fui atendido rápido, e em menos de uma hora já estava livre.
Resolvi aproveitar a viagem e ir no shopping (coisa que tambem nao tem na minha cidade rsrs) comprar umas coisas e comer. Andei pelo shopping e resolvi ir ate a Praça de alimentacao, pedi um lanche e sentei para comer. Logo, tenho aquela sensação de estar sendo observado; levanto meu olhos, e um cara barbudo e bonito olhava em minha direção, comecei a mexer no celular e continuei comendo meu lanche. Ele continuava no mesmo lugar.
Terminei meu meu lanche e voltei a caminhar pelo shopping... depois de algumas voltas percebo que o mesmo rapaz está a me encarar. Sorrio e passo por ele, em direção do elevador, para descer até o estacionamento onde estava meu carro. Qdo a porta do elevador está fechando, alguém coloca a mão para entrar, e pra minha surpresa era o homem que basicamente estava a me seguir. Ele me olhou sorriu e então o observei melhor. Um Moreno, uns 35 anos, barbudo, sarado, 175 de altura mais ou menos, roupa toda estilosa e um volume que já dava pra chamar atenção nas calças.... olhando para ele disse que parece que estava me seguindo, ele só respondeu que eu parecia ter gostado.
Perguntou o que eu curtia, respondo que tudo, porém sem muito tempo pra fazer qquer coisa. Foi então que ele me disse que queria ser chupado e gozar... então, chamei pra irmos pro meu carro. Fomos.
Entrando no carro, já tirou o pai pra fora e que delícia... 18cm de muito tesão! Fui chupando aquele pau e sentindo ele endurecendo ainda mais na minha boca, enqto ele observava para ver se não chegava ninguém. O mix de tesão era intenso... o medo de ser pego também. Nunca imaginei uma cena dessas comigo.
Chupava com muita vontade aquele pau, fazendo garganta profunda e levando ele ao delírio. Ficamos assim uma 20 minutos, até que ele falar pra eu tirar a boca que ele iria gozar. Jamais né! Bebi tudo, e como ele gozou. Parecia que estava há dias sem gozar. Bateu uma pra mim Tbm, me fazendo gozar. Em seguida me deu um beijo e disse que logo a gente se esbarrava de novo e desceu do carro.
Terminei de me recompor, e quando olho pro banco do passageiro, o celular dele estava no Banco. Peguei o celular e voltei para dentro do shopping atrás dele, que por sorte logo o encontrei, e ele nem se quer havia percebido a falta do celular.
Entreguei, ele me agradeceu e pediu meu numero para marcarmos uma grande completa. E desde então, nos falamos todos os dias..
Abaixo uma foto que me enviou pelo whats
me chama quando sair com ele kkkkk
Delicia mesmo ! Deu água na boca !
UMA PIROCA DESSAS, ATE EU CHUPAVA...
UMA PIROCA DESSAS, ATE EU CHUPAVA...
Que delícia de macho... Procuro um assim por aqui...