Olá galera tudo bem?
Como esse é meu primeiro conto, vou me descrever primeiro. Sou moreno claro, tenho 1,74m de altura tenho corpo normal, não sou sarado e nem gordo. Tenho olhos verdes e cabelo preto curto e 27 anos. A historia que vou contar é verídica e aconteceu comigo a 6 anos atrás.
Certa vez eu estava viajando de ônibus e gosto de sentar no fundão pra ninguém ficar me incomodando. Entrou um cara aparentemente maduro. Sentou na poltrona à frente da minha, porém ao lado. Volta e meia me olhava e tal. Depois trocou de lugar e sentou próximo da minha cadeira ao lado. Puxou assunto e tal Perguntou varias coisas de mim. Eu disse que era estudante e fazia curso técnico numa escola que tinha alojamento. E ele perguntou se a gente pegava as menininhas de lá e tal. Eu disse que não. Ele logo foi sacando que eu não curtia meninas. Aí perguntou se no alojamento rolava uma brincadeira entre os meninos. Eu disse que não e não tinha visto nada parecido. Apenas disse que às vezes ate tomávamos banho juntos em 2 ou 3 meninos num mesmo chuveiro pra adiantar, senão a gente ia se atrasar e perder a janta (a gente ficava jogando bola até a hora da janta). Ele logo ficou doidinho Kkkkkkkk . Ele perguntou se ninguém ficava de pau duro na hora do banho, ou se eu ja tinha visto algum garoto de pau durão no alojamento. Eu disse que não rolava isso no banho, mas que já tinha visto um amigo meu de pau duro antes de entrar no banho. Ele falou que ficou de pau duro só de pensar Kkkkk. Eu só dei uma olhada de lado. Aí ele perguntou se eu gostava de assistir vídeos pornôs, porque ele era fanático em pornozão. Eu disse que tinha vários no celular (na época tinha, hoje não tenho mais nada kkkk) E mostrei pra ele. Ele não aguentou, e como só estávamos nos dois no fundo, ele tirou o pau pra fora começou a beter uma punheta assistindo ao video. na hora me assustei com a coragem dele e pelo tamanho do pau dele. era bem grande uns 20 cm,bem grosso, com os pelos aparados e bem rosado, pois ele era branquinho.Logo depois ele pediu pra tirar o meu também pra ele ver. Aí ele perguntou se eu topava bater uma punheta bem gostosa no pau dele. De inicio eu neguei, porque não queria ser visto por alguém pegando no pau de outro cara, mas não resisti e peguei no pau dele, parecia ser muito gostoso fiquei doidinho pra cair de boca ali mesmo e tomar o leitinho dele. Com menos de 2 minutos batendo punheta naquele pau gostoso, ele começou a babar. Meu cuzinho chegou a piscar na hora, mas não dava pra fazer nada ali, a não ser a punheta mesmo. Ficamos nisso uns 25 minutos, batendo punheta um no outro vendo videos do meu celular. Aí ele anunciou que ia gozar. Gozou ali no chão mesmo, segurando pra não gemer alto. Depois ele bateu pra mim até eu gozar também. Às vezes o trocador passava perto da gente mas a gente disfarçava. Gozei já estava chegando na rodoviária em que eu tinha que descer. Limpei-me como pude rapidinho, me despedi e desci.
Só me esqueci de pegar contato dele. Mas foi muito bom brincar no ônibus.
Galera me desculpe se tem algum erro. É o meu primeiro conto. Espero que gostem. Quero escrever outros depois. Se vocês gostarem vote nele.
A foto 1 sou eu e a outra foto é semelhante ao pau dele.