Conheci um cara pelo chat UOL e trocamos contatos para nos conhecer melhor e tal.
Não marcamos uma foda logo no primeiro contato. Pois eu estava com medo. Desde aquela época eu já era adepto a ler contos aqui do site. E alguns diziam que perder o cabaço doía um pouco no começo, que sangrava muito e outros chegavam a chorar de dor. Ai ele foi conversando comigo, me convencendo a perder o medo e encara a piroca dele. Me enviou algumas fotos para eu ir me acostumando ao tamanho da piroca dele pra não assustar na hora. Ate então eu nunca tinha visto uma pica na minha frente dura, só via mole nesses mictórios compartilhados de festa em que os caras ficam um ao lado do outro mijando sem ter divisórias.
Eu tomei coragem e marquei com ele num final de semana na casa dele. Fui com muito medo e ao mesmo tempo ansiedade, pois queria muito provar uma piroca, sentia muito desejo de pegar na mão, punhetar, colocar na boca e mamar. Queria fazer tudo que tivesse direito e curiosidade. Tinha que aproveitar pois era a minha primeira vez, momento certo de descobrir os meus gostos.
Peguei o ônibus e fui, ele me buscou no ponto de ônibus pra me levar ate a sua casa. Fomos caminhando e conversando, me fazendo ficar mais tranqüilo. Chegando la me senti mais envergonhado ainda, porque ate a sua mãe ( que morava com ele) já sabia de mim, fiquei com um misto de emoções, não sabia se me sentia envergonhado de estar na casa dele para sexo ou se me sentia como mais uma de suas presas, pois ate sua mãe já sabe dos esquemas dele kkkkkk. Mas encarei a situação como se fosse algo normal.
Entramos no quarto e ficamos conversando sobre diversas coisas e tal, ate q anoiteceu jantamos e depois voltamos para o quarto ate ficar mais tarde e sua mãe não ouvir nossas brincadeiras hehe.
Ele foi muito legal comigo e disse para que eu faça com ele tudo que eu tivesse vontade. Ele se deitou na cama de cueca e deixou que eu fizesse todo o serviço.
Comecei a mamar ele. Como eu não tinha jeito nenhum pra coisa ele foi me ensinando kkkkk. Dizia pra abrir mais boca pra não ficar raspando os dentes na piroca dele. Assim fui ate que conseguir seguir as suas dicas. Tudo muito diferente pra mim, o gosto o cheiro dele esta tudo muito bom, eu queria sempre mais, fiquei mamando ele por bastante tempo. Logo depois ele me chupou também, pois ele queria que nos dois tivesse tesão no momento.
Ai chegou o momento da dor, eu ate suava frio com medo de doer muito. Mas ele sempre me tranqüilizando, pedindo pra mim relaxar que não era assim como eu pensava e tal.
Ai encarei. Ele pediu pra mim ficar de bruços pra doer menos. Ai ele passou bastante ky (gel lubrificante) e foi enfiando e eu inseguro sempre contraía o cuzinho com medo. Ele foi muito paciente comigo, falava que se contraísse ia doer mais, que tinha que relaxar e tal. E fui seguindo suas orientações. Até que entrou a cabeça. Aquela dor terrível que eu esperava chegou, porem não foi na intensidade que pensei, ate que a dor passou rápido, aos poucos foi entrando cada vez mais e uma leve dorzinha me invadia, mas já estava gostando da situação. Até que sinto seus pentelhos encostando na minha bundinha. Pronto já entrou tudo, o pior já passou. Ele me perguntou se estava doendo. Disse que me sentia um pouco desconfortável, mas que estava gostando da situação. Ai ele perguntou se podia bombar. Falei que sim, mas que fosse devagar. E ele bombava devagar e gostoso. Tirava o pau e passava mais gel e enfiava de novo,tava uma delicia. Mas pra ele não tava 100% bom. Ele queria meter mais e mais forte. Mas foi paciente comigo e não quis me machucar. Eu já tinha me acostumado com a piroca dele e pedi mais, eu queria me sentir igual aquelas putas de filme pornô. Ele não esperou eu pedir duas vezes começou a meter forte, o barulho que fazia no quarto era muito alto, eu me senti muito desejado aquela noite. Ele se transformou me fudeu de todas as formas possíveis, de quatro, de ladinho(posição que mais gosto), cavalguei bem gostoso na piroca dele e me pediu onde eu queria que ele gozasse, eu pedi na cara, queria sentir essa sensação e ele gozou muito os jatos de porra iam longe e ele gemeu muito alto. Perguntei se ele gozou gostoso, ele disse que sim mas, queria que eu gozasse também. Ai eu pedi a ele se eu poderia provar o cuzinho dele, eu nunca tinha comido um cuzinho. Naquela época eu ainda não sabia se eu queria ser ativo, passivo ou versátil. Então fui enfiando meu pau nele não demorei e gozei um pouco rápido, mas foi o suficiente para saber o que eu preferia fazer no sexo (ser passivo!).
Demos uma respirada e fomos para o banho. Lá ele me pediu pra mamar ele de novo e assim eu fiz ate que ele gozou bem gostoso.
Depois fomos para a cama e dormimos.
No meio da madrugada acordo com ele enfiando a piroca no meu cuzinho novamente. Aquele safado gamou no meu cuzinho, me fudeu gostoso de ladinho, mas não gozou disse que ia guardar energia para quando amanhecesse.
Assim que amanheceu, era 6 da manhã e ele já tava me comendo, me fudeu com bastante gel pois eu estava com o cuzinho dolorido da noite. Meteu bastante, gozou e caiu para o lado e dormiu.
Assim que acordamos de novo tomamos outro banho e fui pra casa.
Detalhe. Em nenhuma das fodas fizemos sem camisinha. Lembre-se. Camisinha SEMPRE!
Espero que tenham gostado. Votem e comentem que eu postarei mais. Me desculpem se tem algum erro.
Só postarei contos reais/verídicos.
Beijo na piroca de vcs
Uma foto do meu cuzinho pra vcs e da minha bundinha