Bom, vou ser bem rapido.
Morando em bh, conheci Pedro, colega meu de obra, que era o encarregado e eu o apontador. Ficamos amigos, e tal, mas a obra acabou e acabamos perdendo contato. Ele mora na cidade de Ribeirão das Neves, isso dificultava manter um contato. Pedro é loiro, olhos azuis, corpo normal.
Certo dia, estava em casa, e meu whastsapp chama, um numero que não conheço, vejo que é ele. Começamos a trocar ideia, e ele pergunta se no domingo estarei em casa, se poderia me visitar. Disse que sim e combinamos.
Então, no dia marcado, era umas 06 da manha, ele aparece, estava feliz, nos abraçamos e o começamos a conversar e a beber. No calor da bebida, o assunto passou a ser sexo, e ele me intima falando que tinha o maior tesão em mim. Me surpreendi, pois ele era casado, tinha filhos e nunca imaginei em ter um caso com ele.
Então para minha supresa, ele me puxa e comneça a me beijar, tiramos as roupas, de cuecas fomos par o quarto, ele começa chupar meu pau, e fazendo um delicioso 69, ele no meu pau, eu no cuzinho dele.
Ele sai de cima de mim e fala:
.Me come com essa tora negra meu moreno- suplica ele- mas vai devagar, pois só dei duas vezes na vida.
Coloco ele de brusos, meto o linguão primeiro, percebo que era mentira que ele disse, as pregas ja tinha evaporado faz tempo.
Sem pensar duas vezes, meto meu pau de uma vez no rabinho rosado dele. Ele grita:
-Você me arregaçou seu puto!
-Cala boca, tu ta mais arrombado que puta de zona- disse fudendo aquele loiro safado, que gemia e pedia mais.
-Cachorro, escroto, mete mais seu canalha- gritava ele entre uma socada e outra.
Ficamos nessa ate a tarde, fudendo e comendo seu rabinho. Dormimos um pouco e sou acordado com ele mamando minha caceta e pedido para tomar banho com ele.
Debaixo da água, como mais aquele cu rosado, cheiroso.
Ele pede leite na boca e gozo bem gostoso.Ele toma tudo, como um filhotinho, viramos amantes, e faz dois meses que vivemos essa vida, na proxima vez, contarei o dia que transamos na cama da mulher dele, com ela na sala dormindo.