Ele começou a pegar no pau e me olhar, retribuir, e ficamos neste jogo, quando cheguei perto de casa, fiz sinal que ia descer, ele também foi atrás, e perguntou se curtia ser currado por um pau de preto, me sentir como uma vadia, e falei que dependendo do porte pode tudo acontecer.
Fomos para minha casa, e ao chegar, ele foi tirando a roupa, e pediu para tomar um banho, no banheiro sentir que me lasquei: era uma verga super grossa, não grande, mas grossa ao extremo, cabeçuda e cheia de veias.
Foi então que tentei recuar, comecei a mamar aquele pau, mas nem cabia na boca! Ele foi forçando ate que saiu do banheiro, me beijou, e me jogou na cama, abriu minha bunda, e fez o que Laís gosto: começou um cunete lindo! Fiquei mole, e ele vendo isso, sem eu esperar, começou a forçar a entrada!
- Para! Não vou rebentar todo!
- Vai aguentar sim, cheguei aqui e vou terminar o serviço seu puto!
E meteu sem dó no meu cu!
- Ai ai meu rabo seu safado! Gritei no travesseiro, sem sucesso, ele entrou rasgando, sentir minhas pregas, indo embora. E ele gemendo e fazendo de deposito de porra.
- faz tempo que eu não comia um rabo assim- ele disse fazendo vai e vem no meu rabo!
- Minhas pregas! Já eram .
E me comeu de todas as formas e sangrei no pau dele, que ficou ainda mais excitado!
E depois de quase meia hora ele anunciou que ia gozar, tirou o pau e gozou na minha cara, me lambuzando de porra a cara .
- Vou embora escroto, mas se prepara, que vou voltar.
E saiu deixando eu todo aberto, sangrando e cheio de porra
saiu deixando eu todo aberto, sangrando e cheio de porra....já fui deixada assim depois de ser usada por um macho safado
Foi uma curra que vc amou.
Melhoras well cae