Paguei um Boquete pro Casado!

Hey Hey Galeris! Que maravilha poder compartilhar este pequeno caso com vocês. Admito que leio Contos todos os dias e é delicioso! Admito também que fiquei meio em dúvida em escrever este conto. Não prolongado muito, vamos lá!

Uma vez eu usei o Grindr (aplicativo de pegação gay), mas não gostei porque eu estava procurando alguém pra ter uma relação e etc. Eu parei de usar também porque achei os homens super superficiais e só pensavam em sexo, já que não era isso que eu estava procurando! Estou participando de um grupo de WhatsApp que vive mandando print das conversas do Grindr, umas até são engraçadas, KKKKK. Eu comecei a me interessar novamente pelo aplicativo é instalei ele de novo, dessa vez eu já maior de idade e já conhecendo o tipo de mundo em que vivemos, não é mesmo? No mesmo dia eu instalei, um homem mandou mensagem perguntando onde eu morava, idade e aqueles clichês, até que foi esquentando (nós moramos quase 600 metros um do outro, eu na última rua do meu bairro, e ele na penúltima rua do bairro dele). Ele mandou uma nude dele e eu logo fiquei com água na boca, perdi a minha timidez e mandei uma do meu bumbum (peludo). Logo ele disse que já estava super com tesão e queria que eu mamasse a rola dele. Concordei e disse que também estava super afim de chupar a rola e depois sentir ela pulsando dentro do meu cuzinho quando ele estivesse gozando dentro de mim (com camisinha, claro). Mas era uma pena eu dizer tudo aquilo, pois bem na segunda-feira dia 28/05/18 eu não poderia ir até a casa dele (foi umas 19h quando ele me mandou mensagem e eu expliquei pra ele que não dava pois eu moro com meus avós e eu sempre invento a desculpa que vou na casa de uma amiga, porém já estava um pouco tarde pra mim dizer isso, apesar que eu tenho 18 anos, a barra ainda não está leve), quando eu expliquei que eu não poderia, ele super entendeu e logo eu já disse que no dia seguinte eu super podia ir, mas aí ele já não podia. Então ficou pra quarta, ontem 30/05/18. A tarde eu mandei mensagem pra ele perguntando se estava de pé, ele respondeu que tinha acabado de chegar em casa, ia deitar no sofá me esperando pelado. Foi uma enrolação, estava quase desistindo, mas fui. Chegando no apartamento dele, ele estava sozinho, só de cueca. Um homem de 28 anos, deve ter uns 1,80 de altura, e todo depilado. Babei!
Sentamos no sofá, eu um pouco tímido ainda comecei a passar a mão no pau dele sobre a cueca, aquilo foi ganhando volume e ligeiramente ele tirou a cueca e eu caí de boa! Chupei muito aquela rola, ele gemia de tesão e falava sussurrando que minha boca é muito gostosa. Eu adorei mamar ele e ficar olhando nos olhos dele, dava pra ver o tesão que eu estava dando pro macho! Engoli o pau todinho, delícia! Quando vi a aliança na mão direita dele já logo perguntei: E essa aliança ai? Ele me respondeu com uma ironia super debochada que é casado e que ela estava trabalhando! Isso me deu mais tesão e comecei a mamar a rola dele, devia ter 18cm (que pra mim já é um tamanho super bom, se passar disso talvez estraga a brincadeirinha gulosa que eu gosto de fazer). Chupei, mamei, ele começou a passar a mão na minha bunda alegando que era de um tamanho super bom e que queria me foder na próxima vez. Eu cheguei perto do ouvido dele e sussurrei: Da próxima vez, escuta aqui, eu que tô te pedindo, tu vai fuder esse rabo igual tu fode a bucetinha da tua mulher, poha! (Pareceu agressivo, mas dei mais tesão pra ele ainda). Depois disso eu ajudei na punheta, ele também bateu uma enquanto eu chupava as bolas, e de castigo não deixei ele gozar na minha boca. Só pra deixar um gostinho pra ele de "quero mais". Agora estou no aguardo de quando a gente combinar de ele me foder por completo!

Hey Hey Galeris! Sim, este foi o meu primeiro conto. Eu sinto que ficou fraco, mas espero que vocês gostem! Com toda certeza daqui uns dias eu volto contando de como foi a transa! Se vocês quiserem um contato mais pessoal, sigam-me no Twitter: @Gaybes22 (vai que acontece de você ser da mesma cidade que eu, e eu mamar você também!). Kisses Kisses!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ocolosso

ocolosso Comentou em 25/06/2018

Quem curte rola de 20 cm me chama ai

foto perfil usuario ocolosso

ocolosso Comentou em 25/06/2018

Quem curte rola de 20 cm me chama ai

foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 17/06/2018

Nao ficou fraco, nao. Voce colocou todos os detalhes essenciais. Mas vai uma sugestao: se puder, da proxima vez, fale um pouco do cheiro do macho e do gosto da rola. Cada macho tem um cheiro diferente...

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 05/06/2018

Deve chupar bem gostoso mesmo prá largar o casadinho doido prá te fuder né safado...

foto perfil usuario gaybes22

gaybes22 Comentou em 03/06/2018

Tem meu Instagram também: Gabe_Rodrigues22

foto perfil usuario gaybes22

gaybes22 Comentou em 03/06/2018

Tem meu Instagram também: Gabe_Rodrigues22

foto perfil usuario msouzas

msouzas Comentou em 01/06/2018

Delícia de conto, da próxima vez posta uma foto desse rabo que parece ser delicioso.

foto perfil usuario amigosecretorj69

amigosecretorj69 Comentou em 31/05/2018

Não foi fraco jovem ! Amei seu conto, gosto de contos reais, como este, continue escrevendo. Aproveita e Leia os meus. Vote é comenta.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


120233 - Gozei pela 1° vez numa transa! - Categoria: Gays - Votos: 3
117956 - Meu Primo me Comeu - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gaybes22

Nome do conto:
Paguei um Boquete pro Casado!

Codigo do conto:
117886

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/05/2018

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0