Meu Primo me Comeu

Eu e meu primo sempre fazíamos uma sacanagem. Quando eramos crianças, adolescentes e uma vez depois de adulto.
Nessa única vez depois de adulto, ele tinha 18 anos e eu 14. Foi quando eu liberei meu cuzinho de vez pra ele, pois a gente sempre dava uma brincadinha, mas nunca tinha me comido de fato.
Era 2014 e ele veio embora do Rio de Janeiro pra Santa Catarina. Era setembro e eu tava contente, eu sabia que consequentemente ia acontecer, a gente sempre fazia, eu sempre chupava a rola dele e ele sempre roçava e forçava a entrada no meu cuzinho, mas nunca deixei.
Ele veio morar com o pai dele, e tinha um quarto só pra ele. Um dia eu decidi dormir na casa do meu tio, as vezes eu dormia lá, mas era sempre no quarto da minha prima, enteada do meu tio. Nesse dia que eu fui dormir, eu decidi ficar no quarto com o meu primo já pensando nas segundas possíveis e óbvio intenções. Eu fiquei no colchão no chão me apoiando na cabeceira do beliche onde ele estava deitado. Ele tava numa conversa bem quente com uma garota lá no Rio de Janeiro, eu já estava super de pau duro quando ele me pediu pra tirar uma foto dele, ele só de cueca. Ia enviar pra garota, bati e enviou. Passou uns minutos e eu comecei a pensar em pedir pra ele se a gente podia terminar o que tinha começado no passado. Não deu outra e pedi, ele disse que depois a gente conversava.
Ele acabou a conversa com a guria e já me mandou mamar a rola dele. Que delícia, eu estava morrendo de saudade e de vontade. Fazia 4 anos que não nos víamos, o corpo dele ja tava formado, a rola já tinha um tamanho bom, uns 16/17 cm, grossa e retinha. A rola dele já estava meia bomba quando tirei de dentro da cueca dele e bati uma punheta pra deixar ela bem durinha e suculenta. Estava pronta para receber meu boquete quando comecei a me deliciar novamente, mamei com cuidado, queria deixar ele de olhos virado e deixei. Ele gemia baixinho e pedia pra eu engolir tudo e eu obedecia a ordem do meu primo, o meu primeiro macho da vida. Eu pedi pra ele vir pro meu colchão, assim não ia fazer tanto barulho, e não fez mesmo, me fudeu no silêncio e sem camisinha. Essa parte foi até engraçada, tive que passar um creme de cabelo no cu. Entrou super fácil e ele começou a bombar aquela piroca no meu cu, entrou tudo, era uma delícia e cheguei a ficar de pau duro só de lembrar. Ele me comia e eu pedia mais, empurrava minha bunda contra a pélvis dele e ele socava. Teve uma hora q eu segurei na bunda dele e puxei, ele deu uma gemidinha gostosa, com aquele sotaque carioca. Antes eu havia pedido pra ele ir com calma pois ele ia ser o meu primeiro, ele super entendeu e foi carinhoso. Parecia que tava me fudendo com amor, mas ele não queria me machucar. Eu tava adorando, sentir ele, a pica dele dentro de mim, era tudo o que eu queria desde que ele tinha voltado pra Santa Catarina. Nós não gozamos, ele tava sem camisinha e a gente não ia deixar vestígios né? Eu até perguntei se ele queria eu terminasse ele num boquete, mas ele preferiu que não. Depois de uma transa dessas, eu fui tirar o excesso de creme que tinha, e seguinte dormimos. No outro dia como sempre em todas as vezes eu acordei mal humorado, odiando ele. Não sei porque aparecia esse sentimento toda vez que a gente dava uma brincada! Infelizmente passou 2 meses e ele foi embora de novo pro Rio de Janeiro, aquela tinha sido a nossa única foda que ele me comeu, e acho que vai ser a última.
Nós trasamos sem camisinha, eu me arrisquei eu sei. Mas eu não contraí nada, até suspeitei, mas o exame deu negativo. Era meu primo, ele ficou tempo fora e eu não sabia se ele já tinha transado, ele me disse que não, mas concerteza já. Usar preservativo é fundamental e nossa saúde em primeiro lugar. Não devemos nos deixar levar no papinho. Ele não me levou no papo, mas a gente foi mesmo assim.

Hey Hey Galeris! Espero que tenham gostado. Meu primo me comeu, era tudo o que eu queria. Foi uma delícia! Se quiser um contato pessoal tem meu Twitter, não posto putaria lá, mas por DM quem sabe! @Gaybes22
Somente mais um aviso: eu não vou postar fotos nos contos!
Kisses Kisses!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gaybes22

gaybes22 Comentou em 03/06/2018

E tem meu Instagram também: Gabe_Rodrigues22




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


120233 - Gozei pela 1° vez numa transa! - Categoria: Gays - Votos: 3
117886 - Paguei um Boquete pro Casado! - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gaybes22

Nome do conto:
Meu Primo me Comeu

Codigo do conto:
117956

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/06/2018

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0