Olá pessoal
Sou o Giba, esposo da Josi..
Como já sabem um pouco de nossa vida através do que josi ja relatou em outros relatos nosso, criei coragem para compartilhar um pouco de como foi minha infância e adolescência que me fizeram mudar o rumo sexual para o resto da vida.
Eu tinha na época 15 anos e meu amigo 12 nome dele é roberto (beto) sua família tinha uma mercearia e eu por ser amigo de verdade de beto passei a ajudar no comércio deles, coisa normal sem nada de mais.
Passei a dormir nos finais de semana na casa deles .
E claro que como garotos ficava-mos falando de garotas e carros até dormir.. Assim se foram meses e eu tinha total confiança de seus pais e livre acesso a casa em qualquer momento.
Sempre achei a mãe de beto uma mulher bonita e bem cuidada e seu pai um cara normal sem nada interessante.
Era um casal comum pra mim até pq eu não tinha malícia nenhuma era um garoto ingenuo, tão ingenuou que Lu o pai e Ci a mãe de beto falavam um monte de bobiças sobre sexo na nossa frente e até msm pra gente que nunca me passou maldade nos pensmentos .
Chegou o final de ano e as férias de escola e do comércio , Lu e Ci tinham uma casa na praia e falaram com meus pais para dx eu ir com eles
Autorização dada e bora pra praia .
Uns meses antes Ci tinha feito uma cirurgia pra reduzir seus seios pq eram muito grandes..
La estava-mos nós na casa de praia e após café da manha fomos passar o dia na praia, "até nessa hora tudo era normal em minha vida " ja na praia Ci a mãe de meu amigo tira a roupa ficando de biquíni. Carambaaa, eu que agora tinha 16 anos fiquei maluco com o que estava vendo, uma galega de 38 anos que eu até então achava bonita agora passava a ser minha (deusa) de fio dental , pegando sol .
Beto e seu pai ja estavam na água se banhando e eu ali enrolando pra desfarçar meu tezão pela mãe do meu amigo que pra piorar tudo me pediu pra passar o desgraçado do protetor.. Ferrou td .. Fui la passar e me tremia td .. Ela é claro que percebeu meu nervosismo e agiu como se nada fosse perguntando se eu tava bem .. Nem consegui responder .. E ja emendou falando não esquece da bunda .. Ixxxx a ereção ja tava fora de controle e ela viu e na maior cara de pau falou .. "Não dx o beto te ver assim" e sorriu ... Pronto ..tava ali minha musa da punheta ... Pedi a chave da casa pra ela e falei que não tava bem do estômago e que iria pra casa .. Pois bem ficou de quatrona toalha e foi pegar as chaves me entregou e me disse ... Toma um banho que vc vai melhorar, sorriu e me deu um beijo no rosto olhando pra minha bermuda ..
Sai dali correndo até em casa e fui para o banho que ela falou e me acabei na punheta pensando nela .. Sai do banho e nao parava de pensar nela .. Fui até seu quarto e procurei suas calcinhas e ali mesmo cheirando bati mais uma ... Tentei ir deitar um pouco e la tava ela nos meus pensamentos denovo .. Tive a brilhante idéia de ir no cesto de roupas procurar uma calcinha usada, acheiii, cheirava ela, lambia, colocava inteira dentro da boca tirava lambia denovo até chegar a hora de gozar novamente e claro que gozei na calcinha ja que iria pra lavar msm eu "pensava " que não iria ver .. Chegaram as 14 hrs em casa e eu estava deitado na sala meu amigo e seu pai perguntaram se eu tava bem .. Respondi q sim ..
Lu pediu para beto buscar um carvão para fazerem o almoço e foi pra cozinha preparar a carne, Ci foi tomar uma ducha e saiu do banheiro com "aquela "calcinha que eu melei td na mão e me olhando falou .. Vc deve estar bem melhor agora né ? Eu qria me enterrar vivo nessa hora .. Beto voltou com o carvão e sua mãe disfarçou foi colocar a roupa pra lavar ... Uffff que susto.. Almoçamos naturalmente e beto,Lu e Ci foram dormir um soninho após almoço, deu de ouvir os gemidos do quarto dela ,meia hora depois estava ainda na sala com a cabeça zonza do q tinha acontecido me aparece a Ci normalmente e puxando papo me pergunta se eu sabia de sua cirurgia nos seios , me fiz de tolo e falei que não. .
Então me explicou que estavam machucando sua coluna e teve que diminuir o tamanho e ja foi puxando a bluza pra cima e me mostrando como tinha ficado, fiquei hipnotizado sem falar nada e ela disse coloca a mão aqui pra ver como ficou firme ... Morri .. E sai dali para o banheiro correndo pra bater mais uma e assim que fechei a porta ela bateu na porta .. Pensei e agora ? Abri rapidinho e ela me deu a calcinha que estava usando e fechou a porta .. Meu deus o que era aquilo que tava acontecendo na minha vida ? Fiquei pelado com pau na mão duríssimo e fui cheirar a calcinha que ela msm tinha me dado, fui cheirar e pra minha surpresa tava melada imaginei mil coisas e gozei igual um louco lambendo tudo ..
Sai do banheiro e ela não estava mais ali ..ufff e novamente gemidos vinha do quarto dela .. Fiquei ali alisando o pau e pensando nela la trepando ..eu era cabaço ainda .. Pouco tempo depois tds levantavam e td voltou ao normal até "anoitecer" ....
Continua pq lembrar de td após anos não é fácil escrever e fica muito longo