Olá a tds.. Sou o Giba , atualmente casado com a Josi , que ja é minha paixão à 14 anos, loirinha linda de rosto com um corpinho top, 360 ml de silicone cada lado, ummmm uma verdadeira deliçia...
Más ...continuando a relatar como iniciou meu desejo por uma gostosa putaria na adolescência. ..
Voltamos das férias na praia e em 15 dias minha vida tinha virado do avesso, voltamos a rotina do dia a dia e td normal , passava o dia ajudando Lu e a Ci no comércio deles durante o dia e estudando a noite sempre mantendo o maior sigilo sobre eles e sempre batendo minhas punhetas no banheiro do comércio e em casa a noite com a Ci nos pensamentos e com as lembdigitaldo conteudo da câmera digital que eu tinha visto, durante a semana aquele casal que são pais do meu amigo agiam tão normal que eu pensava sozinho... Será que foi vdd o que aconteceu? To louco ? Pq Não davam sinal nenhum .. Td era igual se não tivesse acontecido nada ! E olha que eu passava o dia td com eles..
Chegava a sexta feira ..dia que eu mais aguardava pra ver o que aconteceria ! Trabalhei o dia td com eles e quando eram 17 hrs eu ia me despedindo para ir pra casa tomar banho e ir a escola pois ja tinha 16 anos e estudava a noite, ao me despedir o sr LU me disse.. Giba, o Beto vai pra casa da avó hoje ta !
....pq eu td sexta dormia na casa deles pra fazer compania pra beto pq eles saiam pra se "divertir" ..
Aquilo foi um tapa na minha cara .. Tava ânsioso pela sexta a noite pra poder lamber as calcinhas da CI e me dizem que meu amigo não estaria em casa, automaticamente eu não iria la na casa deles então. . respondi .. Td bem vou diréto da escola pra minha casa .. Pra minha surpresa LU se certifica que não tem ninguém perto e me diz ..
Nós não iremos sair hoje a noite, vamos fazer um churrasco em casa e se quiser está convidado ..
E ai ? Vai vim ? Disse LU...
Antes msm de acabar de falar eu ja respondia simmmm !
Até parece que iria perder a chance de cheirar as calcinhas da minha musa ..
Tá ! Então não comenta nada com o Beto sobre o churrasco e não fala pros seus pais que o Beto não vai estar em casa ok ?
.. Claro que não !
Combinado .. E ja sai dali nem sabendo mais ao certo o que tinha que fazer...kkkkk
Sai da escola as 22 hrs e fui pra casa deles..
Realmente tinha um churrasco em andamento, LU tava de bermuda e sem camisa, tomando uma cerveja e a CI de bluzinha soltinha sem sutiã tava nítido e de shortinho curto colado mostrando a marca da calcinha que era sempre socada na bunda , aquela mulher era um espetáculo e tomava caipirinha de vinho .. Tava bem alegre por sinal. cheguei com fome dei um aperto de mão no Lu e um beijo no rosto da CI , coisa normal , só que a CI me deu um abraço forte e após o beijo no rosto ainda abraçada passou a língua na pontinha da minha orelha ! Me arrepiei da cabeça aos pés e a desgraçada deu uma risadinha falando pro LU .. Amooor.. Ele se arrepiou td rsrsrsrs ..
Pronto ! Tava eu ali igual um tanso sem saber o que fazer e muito tímido. ..
Apesar de eu ser memor de idade é claro que gostava de tomar algo tmb .. Foi ai que Lu me deu uma cerveja e disse pra relaxar e vim comer a carne que tava pronta ..
Entre brincadeiras e papos furados acabamos de comer e continuava-mos bebendo, pedi uma toalha pq queria tomar banho e colocar uma roupa mais a vontade.. CI buscou uma toalha me deu e disse na cara dura .. Não bate punheta no banho ok!?
Aiaiaiai pq ela falou isso ?
Será que hoje vai acontecer algo ? Óbvio que tava com medo, era cabaço ainda porra...
Sai do banho de bermuda e camiseta e voltei pra onde estavam na sala de luz apagada e som ligado baixinho, dava pra ver td pq tinha luz que vinha da rua e passava pelas cortinas , ao chegar fiquei sem reação pois ela estava montada no LU no sofá se beijando se esfregando más com roupas ainda .. Aquele shortinho curto dela tava com a metade da bunda de fora ! Pqp ! LU me viu ali parado olhando e disse... Senta ai no outro sofá. . sentei no sofá em frente a eles que continuavam com aquela sacanagem .. Caralhooo que visão. . minutos passaram e a CI me fala ... Não levanta daí. .. Até parece que eu queria sair dali msm .. Os dois estavam naquela posição ainda, ele sentado no sofá de bermuda e sem camisa e ela montada no colo dele de shortinho cravado no cu e de bluzinha solta sem sutiã , e as coisas tavam ficando quentes ali, LU beijando ela colocou as mãos por baixo da bluza alizando os seios e ela rebolando no colo dele de pau duro virado pra cima onde encaixava o valinho da ppk dela , eu ja alizava meu pau por cima da bermuda só olhando sem perder nada , LU tirou a bluza dela, e foi lambendo os seios ela gemia baixinho jogando a cabeça pra trás, ele lambia ela passando a mão na bunda dela a puxando pra cima e pra baixo, que show particular era aquele ali na minha frente ! .. Ela saiu de cima dele veio até mim montou em mim igual tava nele, pegou minhas mãos e colocou nos peitos dela falando aperta vaiii , segurou minha cabeça e me deu um selinho se esfregando no meu pau agora ! Eu ja tava perdendo o controle e qrendo avançar nela , tirou minhas mãos dos peitos e levou elas até na bunda ainda ali montada no meu colo, apertei com força msm pois ja tava louco com aquela tortura , coloquei s mãos por dentro do shorts e senti a calcinha dela, aquele fiapo de pano .. Pqp ... A desgraçada saiu de cima de mim e mandou... Fica aí sentado ! Aiii meu deus não faz isso cmg pensava .. Voltou pra frente do marido e tirou o shorts ficando só de calcinha fio dental rosa, .....morro de tezão lembrando disso....
Montou nele novamente se esfregando e mandando ele não se mexer tmb ! Ela tava judiando msm ta louco...
Pulou de cima dele e arrancou a bermuda e a cueca dele e voltou a montar se esfregando, e olhando pra mim ... Eu tava a ponto de explodir aquele momento , minha sorte que quando eu bebo eu demoro muito pra gozar pq se não ja tinha gozado fazia tempo , não satisfeita com a tortura que me causava voltou na minha frente o ordenou que eu tirasse sua calcinha, era pra matar msm , tirei aquela calcinha sentindo o cheiro daquela mulher ali colada na minha frente, fui passar a mão na bucetinha dela mais não permitiu , fdp, agarrou minha bermuda e arrancou com cueca td junto, olhou pro marido e disse não se mexe aí. .. Ele obedecia td que ela mandava e eu tmb é claro kkkkk passou a mão no meu pau me deu mais um selinho, beijou meu pescoço, meu peito,minha barriga ... Pensei. .. Agora vou saber o que é um boquete ! Com a mão ela puxou a pele do meu pau pra baixo e dxou a cabecinha de fora ... Eu olhando aquilo me contorcendo pensei...é agoraaaa ! Que nada ! Me dxou ali naquela situação e voltou pro colo do marido ... Aaaaa maldita mulher.. Ao msm tempo que eu amava aquilo eu odiava ..pqp minha primeira mulher pelada ao vivo e tinha que judiar assim ? Se esfregou no LU , tds pelados já. .. Me chamou .. Vem aqui pertinho e só olha ta bom ! Me ajoelhei ali atrás dela que tava no colo dele e ai sim veio uma das cenas que nunca mais esqueci... Ela msm ali no colo dele botou a mão no pau dele e passou a esfregar na entrada da ppk e foi sentando bemmmm devagar olhando pra mim que estava com a cara à 30 cm de distância me masturbando, ela subia até quase escapar o pau e sentava denovo gemendo muito e o LU respirava forte falando um monte de coisa pra ela , sua tezuda , gostosa.....
Continuaaa...no 5 ok