Minha prima safada aprontou

Ola, quero contar sobre a vez que minha prima aprontou para mim e mudou minha vida.
Eu era novinho, já tinha passado pelo processe com meu primo e já estava dando para ele fazia quase um ano. Minhas primas sempre brincavam sobre o tamanho da minha bunda o desenho do meu corpo, talvez por isso que meu primo viciou em mim. Elas viviam dando tapinhas, apertando e cutucavam ela, dizendo que eu tinha uma bunda linda, que devia ter nascido mulher e eu sempre recrutava, ainda mais que já era a mulherzinha do meu primo, só faltava agora me vestir como uma de certo....
Foi num sábado que eu estava na casa do meu primo, depois de um sexo gostoso com ele, do nada a porta só seu quarto se abre e minha prima me pega d4 mamando no seu irmão, não tive palavras para tentar desfazer o que ela viu. Ela fechou a porta e nada foi dito, à noite ela me chamou no seu quarto e me perguntou se eu era gay, eu confessei para ela tudo que havia acontecido e disse que não sabia se era ou não gay, mas que as coisas que eu fazia com o irmão dela eu gostava muito. Ela riu e perguntou há quanto tempo acontecia, eu disse que um ano mais ou menos ela perguntou como e me sentia quando estava com ele e eu contei que me sentia uma putinha bem safada, uma mulher de verdade, mas implorei para ela não falar nada para ninguém, ela me tranquilizou e me disse que se eu quisesse a partir de hoje ela queria que eu fosse a irmãzinha que ela não teve, tínhamos a mesma idade, eu amei a ideia e então ela me perguntou sobre minhas roupas.
- o que tem minhas roupas?
- tu nunca pensou em experimentar roupa de menina com esse corpão?
- não, isso nunca me passou pela cabeça.
- quer experimentar? Tenho certeza que ninguém vai entrar aqui tão cedo.
Fiquei um pouco receoso, mas me bateu uma curiosidade louca de como eu ficaria, topei. Na hora ela foi nas gavetas e tirou calcinhas, sutiãs, shorts, leggins e todo tipo de roupa que poderia servir em mim, experimentei diversas roupas e langeries, amei, me senti uma putinha linda enquanto minha prima me admirava, alisava meu bumbum, beijava, dizia que eu tinha ficado linda, que ela ia amar essa irmã e ajudaria em tudo que eu precisasse.
- tu já fez alguma coisa com uma menina?
- tipo o que?
Ah, deixa para la, vem cá.
me colocou em pé e sem eu ter tempo de fazer algo ela pegou minha pika media e botou na boca, me chupou e eu fiquei doido, nunca imaginei essa sensação, por isso o irmão dela gostava de ser chupado, ela chupou ate eu gozar, tomou meu leitinho e me disse que a partir daquele dia, esse seria meu presente dela, ela ia mamar eu todos dias, mas teria que fazer uma coisa para ela.
- o que tu quer que eu faça apra ti?
- calma, eu vou te falar quando precisar.
Passou o tempo e ela sempre me chupando e eu sempre dando pro irmão dela, ate um sábado que ela ficou sozinha em casa e me chamou, disse que tinha uma surpresa para mim, mas não falou o que era, ficamos ali eu vesti um short dela super curto, atolado na minha bundinha e falamos de meninos e rolas a tarde toda, chegando umas 4 da tarde ela me mandou tomar banho e vestir uma roupa que ela tinha deixado na cama dela separada para eu usar, achei que era para ela. quando estava entrando no banho me avisou que daria uma saidinha rápida, mas já voltava, fui para o banho sai, me vesti e me olhei no espelho, meu cabelo estava na altura dos ombros, com aquele short jeans atolado na minha bundinha, e o top amarradinho na frente eu estava bem gostosa, ouvi barulho na porta, ela gritou: - cheguei. - fiquei terminando de me arrumar, ela chamou:
- prima, ta pronta?
- sim, só vou colocar a sandália.
- to te esperando, vem que eu quero te ver.
Terminei de vestir e fui para sala, quando cheguei la eu quase cai para trás, minhas outras 3 primas 2 mais velhas e uma mais nova estavam na sala junto com ela...eu fugi correndo e chorando para o quarto, comecei e dizer que ela tinha me traído. Ela correu para o quarto tentou me consolar, eu estava querendo morrer, quando as meninas entraram no quarto e começaram a conversar comigo e me contaram que todas desconfiavam de mim e que a cada dia que passava, cada vez que nos encontrávamos elas me achavam mais efeminado... E nas ferias na praia uma delas viu eu chupando meu primo na varanda à noite, e nós tínhamos certeza que todo mundo tinha saído, mas ela estava no vizinho e quando chegou em casa, nos viu e voltou. E como família é fogo, ela confirmou para as meninas as suspeitas, eu era uma putinha.
Quando elas contaram o que souberam ela teve essa ideia, já que todo mundo sabia, quando a tia disse q iam para praia ela pediu para ficar e que convidaria as primas para ficar junto, só não disse que eu dormiria aqui também.
Passamos a noite comigo desfilando para elas e acabamos numa chupação só. todas me chuparam e eu chupei todas, nunca tinha colocado a boca numa buceta, coloquei em cinco..kkkkk, elas amaram ter mais uma prima para falar de meninos.... Mas sinto falta de uma rola na minha boca.

Espero que tenham gostado do conto...me fica só a saudade que nao volta mais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 18/08/2020

delicia conto ... quero uma prima dessa

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 17/08/2020

Gosto muito de contos que relembram fatos passados e descobertas. Gostei.. Pronto li todos seus contos espero que continue escrevendo. Tenho alguns contos também se quiser dá uma olhada... Votado !! Abraços!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


162697 - Me dei bem - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
110062 - Como tudo começou - Categoria: Incesto - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico goodfriend

Nome do conto:
Minha prima safada aprontou

Codigo do conto:
119632

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/06/2018

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0