Oi gente, tudo bem cm vcs? Espero que sim, eu quero contar pra vcs o que eu aprontei com o filho do meu padrasto uma vez que ele foi passar um tempo la em casa, sempre fui muito safadinho desde cedo, curioso, nunca tava satisfeito em ver sem saber o que era ou como se fazia.
Uma tarde, no aniversario da minha irma mais velha la em casa se reuniram toda familia pra um churrasco, foram todas primas e primos, tios, enfim, estavamos reunidos entre cinco, tres meninos e duas meninas e resolvemos ir para a frente do pátio porque lá tinha uns bancos pra gente sentar e ficar longe dos outros, começamos a falar quem ja tinha passado dos beijinhos com quem ficou e eu quietinho, dai uma das primas disse que pegou no pau de um menino que ela ficou e era grande, grosso, todos rimos e dai eu lembrei do filho do meu padrasto, eu vi ele sem calça uma vez e era grande o volume, olhei para o quarto onde ele ficava, era fora da casa, bem ali onde a gente estava, eu n resisti e fui espiar ele por uma fresa que eu sabia que ninguem via. Deixei tods falando sozinho, cheguei na peça de madeira e espiei, vi ele sentado numa poltrona só de cueca e de pau duro, não sei o que ele tava falando no celular, ou com quem, só sei que dava pra ver o pau dele estava fora da cueca, me deu agua na boca, e ele ali, mexia no celular rindo com uma cara desafado e logo apertava o volume, nisso minha prima chega por tras de mim e pergunta o que eu tava fazendo, eu fiz: - Pssssss... Quieta....para ai.. Não faz barulho... - Mostrei pra ela o que eu tava vendo... Ele viu a gente, saimos correndo. Ele foi até onde estavamos e perguntou quem estava atras da casa, ninguem disse nada, ele ameaçou chamar meu padrasto dai Livia contou que eramos ela e eu, que estavamos ali pq eu pedi um beijo pra ela.
- É? Então quero os dois la no meu quarto agora, e o resto não quero que fale nada pra ninguem senão vai complicar pra todo mundo.
Fomos para o quarto dele, fechou a porta e disse que sabia que era mentira porque sabia das minhas brincadeiras com os meninos da rua e que eu não ficava com meninas. Lívia olhou pra mim e esboçou um sorriso, Carlos perguntou o que houve, ela respondeu: - Tá tão na cara assim? Nós três rimos e ele sem pensar duas vezes botou o pau pra fora e disse: - É isso que voces dois estavam querendo ver né? Vem ver entao.
Nos olhamos e eu com agua na boca fui ja de joelho e abocanhei o pau dele, não era tão grosso, ficava pulando na minha boca..... Livia se ajoelhou do lado e começou a chupar junto, não demorou muito ele colocou Livia deitada no sofa, abriu as pernas dela tirou o short, tirou sua calcinha e caiu de boca na bucetinha dela e pra não me deixar triste meteu o dedo no meu rabilnho... Eu gemi e suspirei no dedo dele até que ele mandou ela ficar d4, eu ficar na frente dela, Livia me chupava enquanto Carlos comia ela, depois trocamos, ele me comeu beeeem gostoso me fazendo chupar minha prima, parecia que tinha passado um ano, quando ele gozou na minha bundinha, deu o pau para ela limpar, nos vestimos e saimos de cabeça baixa, perguntaram o que aconteceu dissemos que ele brigou muito com a gente, xingou, então um dos primos falou: - trinta minutos sendo xingado, que droga.
Olhei pra Livia, rimos e eu fui no banheiro tomar um banho pois estava totalmente gozado.
Bom meus queridos espero que tenham gostado. Breve conto outras travessuras que participei.
Votem se gostaram, Comentem, adoro comentarios.