O melhor amigo da minha ex namorada

O amigo gay da minha ex

Oi gente! Eu aqui de novo pra contar mais uma história gostosa e verdadeira.
Isso aconteceu em 2014.
Bom, eu estava namorando uma menina, a Paula, desde 2012. Ela estava fazendo faculdade de medicina e tinha um colega que era gay, o Eduardo, que vou chamar de Edu.
Edu era alto, cabelos castanhos, olhos claros. Usava uma barba rala, era magro e bem afeminado, eu nunca ia acreditar que ele tbm seria ativo...
Não demorou muito pra eles virarem melhores amigos. Edu sempre ia na casa dela e ela ia na dele. E eu sempre estava junto com ela. Numa das vezes o Edu nos chamou pra ir lá pra jantar, e já podíamos ficar por lá pra dormir.
Chegamos cedo, perto das 19h. Ficamos na sala conversando, olhando filme e bebendo. Ela e ele tomavam um vinho e eu uma cerveja. Quanto mais os dois iam bebendo, mais o assunto caía pro lado da putaria. Paula já estava bem alta do álcool, e começou a falar de sexo, dando até mesmo detalhes sobre nossa vida sexual. Edu tbm bebia bastante, e ficava falando coisas que fazia também. Eu e Paula tínhamos uma vida sexual muito ativa, transavamos bastante e gostávamos de variar posições e lugares.
Ela até comentou sobre o tamanho do meu pau pra ele. Eu não sou hiper dotado, mas tenho um pau de bom tamanho e grossura. Notamos que o Edu ficou bastante interessado nas histórias que a Paula contava. Bom, ficou tarde e fomos deitar. Paula estava bêbada, e sempre que estava assim ela ficava louca pra transar. E só bêbada que ela me dava o cuzinho. Fomos pro quarto e já começamos a nos agarrar. Em minutos, eu estava lá chupando ela. Transamos feito loucos por uns 40 minutos. Quando ela estava cavalgando em mim, botei a porta um pouco aberta e imaginei que o Edu estivesse ali. Continuei transando, gozei dentro dela e fomos dormir.
A partir desse dia, Edu começou a conversar mais comigo. Na mesma semana, Paula chegou da faculdade e me disse que Edu tinha visto a gente transando lá na casa dele. Fiquei meio de cara, mas ela me disse que ele só olhou pra mim. Falou isso é riu, depois emendou que ele devia estar me querendo. Rimos e ficou por isso.
Eduardo seguido me chamava no whats e ficava falando sobre várias coisas. Foi quando chegou a época do aniversário da Paula que ele me chamou pra ir na casa dele pra gente combinar uma festa surpresa pra ela.
No dia marcado fui. Cheguei lá, fazia calor. Eu estava de bermuda e camiseta. Ele vestia um calção curtinho, que modelava bem a bunda redondinha e carnuda que ele tinha, e uma camiseta mais apertada.
Ficamos conversando, ele quis fazer a festa lá, chamar o pessoal da faculdade e tal. Disse que por mim tudo bem. Ele então me disse que eu e Paula podíamos dormir lá de novo. Eu falei que era uma boa ideia e ele me falou que "assim vcs podem transar de novo". Eu ri e falei que ela tinha me dito que ele tinha visto tudo. Ele ficou vermelho e perguntou o que ela tinha dito. Só respondi que ela falou que tinha visto. Aí ele me diz " bah, ainda bem que ela só falou isso." Eu ri e ele continuou " pq imagina se ela tivesse contado que eu vi ela te chupando, e quase entrei pra ajudar a ela a te chupar... Ou que quando tu gozou dentro dela, eu queria estar lá cavalgando em ti..." Eu fiquei quieto e na hora meu pau ficou duro. Ele notou, se sentou ao meu lado e pôs a mão em cima do meu pau.
Perdemos a razão. Começamos a nos beijar e agarrar ali mesmo. Ele se sentou no meu colo e continuou me beijando sem parar. Até que ele se levantou e disse que queria dar pra mim na mesma cama que eu tinha comido a Paula. Fomos nos agarrando pelo corredor até o quarto. Quando chegamos ao quarto, já estávamos pelados. Me jogou na cama e veio me chupando. Como ele chupava gostoso. Ele passava a língua por todo o meu pau, lambia as bolas e socava tudo na boca. Vinha e me beijava na boca, desceu pelo meu peito e barriga e voltou a chupar. Pedi que virasse a bunda pro meu lado. Dei uma lambida nos dedos e comecei a acariciar aquele cuzinho. Quando olhei aquele cuzinho lisinho e rosado, tive que lamber. Começamos então um 69 muito gostoso. Eu lambia aquele cuzinho e enfiava um dedo, dois, até 3 dedos. Ele só gemia e continuava me chupando e deixando meu pau bem babado. Até que ele saiu da posição e pediu pra comer ele. Ficou de 4 na beira da cama e eu fui encaixando nele por trás. Depois que entrou tudo, ele começou a rebolar e gemer gostoso. Até que falou " vem Lipe, me come, já que a Paulinha não gosta de dar o cuzinho pra ti". Eu enlouqueci. Coloquei um pé em cima da cama e comecei a socar com força. Eu tirava o pau do cu dele e socava tudo de uma vez só. Ele gemia alto, igual uma putinha... Trocamos de posição e ele se deitou de barriga pra cima, levantou as pernas e eu continuei comendo ele. Não pude deixar de notar o pau dele. Era grande, grosso na medida certa, tinha uma cabeça bem rosada e estava duro feito um ferro. Peguei o pau dele e fiquei batendo uma enquanto enrabava aquele cara... Depois de uns minutos metendo eu disse que ia gozar, e ele me pediu pra gozar dentro. Tirei o pau, tirei a camisinha e soquei nele de novo. Bombei mais um pouco e inundei aquele cuzinho de porra.
Nós deitamos na cama e ele veio me beijando. Pegou a minha mão e colocou no pau dele. Comecei a bater uma punheta pra ele e ele me disse no ouvido " me faz gozar também, Lipe..." Continuei batendo, até que ele se levantou e colocou o pau na minha boca. Comecei a chupar enquanto massageava as bolas dele e escorregava um dedo no cuzinho dele. Enquanto eu fazia isso, ele abriu minhas pernas e começou a bolinar meu cu. Dei um suspiro longo quando ele socou um dedo em mim. A gente estava louco de tesão um pelo outro, e ele me pediu pra dar pra ele. Eu concordei, e ele já pegou o travesseiro pra colocar em baixo de mim, deixou meu cuzinho bem molhado, se ajeitou e começou a me comer. Foi entrando de boa, até que senti as bolas baterem na minha bunda. Ele então me beijou e começou a me comer forte, sempre beijando a minha boca. Depois de uns minutos ele mandou eu me ajoelhar na cama. Ficou de pé e ia esfregando o pau na minha cara e batendo uma punheta, até que enfiou aquele cacete na minha boca e gozou. Mas gozou muito mesmo. Escorria porra pelo canto da minha boca. Eu engoli um pouco, e o resto dividimos em um outro beijo.
Deitamos na cama e peguei meu celular. Tinha uma mensagem da Paula me perguntando onde estava. Respondi que tive que ir na empresa. Edu foi pegar o dele na sala. Quando voltou, disse que tinha algumas mensagens da Paula, perguntando o que estava fazendo. Ele mandou um áudio, dizendo que havia demorado pois estava com um cara na cama. Ele se deitou no meu lado e começou a conversar com a Paula. Nesse momento eu vi que ela era bem safada, pois queria saber tudo sobre o cara que tava com ele. Perguntou como ele era, o tamanho do pau, se tinha comido ele... Edu até perguntou se ela queria conhecer, mas ela só riu e não respondeu.
Me levantei, tomamos um banho, e no banho ainda nos pegamos mais um pouco. Me arrumei e fui pra casa.
Depois dessa ainda saí com o Edu mais duas vezes. Uma delas fomos em um motel, e na outra eu comi ele quando voltavamos de uma festa. Larguei a Paula em casa e fui dar uma carona pra ele até a casa dele. Acabei dormindo lá. Mas essa outra vez eu conto no próximo!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 22/06/2018

Cara, aposto que ela sabe de vcs...

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 21/06/2018

QUE TESÃO DE CONTO.................. VEM FAZER IGUAL COMIGO KKKK SOU SÓ PASSIVO MAS SE VC QUERER COMO TEU CUZINHO DE LINGUA ATE VC GOZAR

foto perfil usuario ypii

ypii Comentou em 21/06/2018

Conte mais aventuras, puro tesão esse seu conto.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 20/06/2018

Conta mais, seu tesudo

foto perfil usuario vadinhosantos

vadinhosantos Comentou em 19/06/2018

Que história deliciosa!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152846 - Minha fantasia de ser corninho - Categoria: Fantasias - Votos: 11
152501 - O cara do estacionamento - Categoria: Gays - Votos: 11
128657 - O falso passivo - Categoria: Gays - Votos: 10
123879 - Dando pro travesti - Categoria: Travesti - Votos: 13
119458 - Saí pra comer e acabei dando - Categoria: Travesti - Votos: 22
117784 - Andréia - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil lipersbi
lipersbi

Nome do conto:
O melhor amigo da minha ex namorada

Codigo do conto:
119695

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/06/2018

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0