Bom, vou contar hoje pra vcs algo que me aconteceu há uns dois meses.
Sexta a noite, eu estava louco pra transar com alguém. Resolvi entrar no bate papo do UOL e ver se arranjava alguém.
Quando entrou um cara com o user de "PassivoPeludoRS". Começamos a conversar e ele era de uma cidade perto da minha. Fomos pro whatsapp e começamos a conversar putaria. Ele mandou umas fotos e eu outras. Ele se descreveu como baixinho, gordinho, peludo. Adoro comer um cuzinho peludo e marcamos de ele vir pra minha casa.
Quando ele chegou, pude ver melhor... Tinha em torno de uns 1,65... Bem gordinho, devia pesar uns 90kg. Pele clarinha, usava barba, e tinha uma bunda enorme. Ficamos um tempo falando sobre várias coisas e fomos pro assunto de sexo. Alguns minutos depois, já estávamos nos pegando. Ele sentou em meu colo ainda de roupa e começamos a nos beijar. Ele tirou a roupa dele, ficando só de cueca e eu tbm tirei a minha. Dava pra ver que ele tinha um pau bem grande, pelo volume na cueca Boxer.
Voltamos a nos pegar e pouco depois ele começou a beijar meu corpo em direção ao meu pau.
Se ajoelhou no chão e caiu de boca... Dava pra ver que ele não tinha muita técnica, mas a boquinha dele era bem gostosa. Começou a chupar meu saco e dava umas linguadas no meu cu. Eu já tinha dado outras vezes, mas como fazia tempo, comecei a gemer. Ele entendeu como um passe livre e começou a meter os dedos em mim. Depois de brincar bastante assim, me pediu que comesse ele. Ficou de 4 no sofá e eu caí de boca no cu peludo daquele safado...
Eu lambia, cuspia e colocava os dedos. Depois de brincar, fiquei de pé, coloquei uma camisinha e comecei a meter nele. Que cuzinho apertado! A medida que eu ia socando ele ia gemendo gostoso. Depois ele me pediu pra parar, pois estava doendo muito.
Sentei novamente no sofá e ele veio me chupar. Em minutos acabei gozando na boca dele. Ele subiu e me beijou, espalhando a porra na minha cara. Ficamos nos beijando e ele pôs minha mão no seu pau. Aí que notei que ele bem dotado. Tinha um pau de uns 18cm e grosso. Fiquei punhetando ele até que a minha porra já tivesse bem limpa de nossos rostos. Ele pediu que eu me ajoelhasse e chupasse ele. Comecei dando beijinhos na cabeça, passando a língua em todo o pau e saco e coloquei tudo que consegui na boca. Mandou que virasse a bunda pra ele e eu obedeci. Enquanto chupava, ele brincava com meu cu... Molhava os dedos e colocava em mim. 1, depois 2, 3 até 4 dedos. Me chamava de safado e empurrava minha cabeça até eu me engasgar no pau dele. Até que pediu meu cuzinho. Aceitei.
Fomos pro quarto e ele me mandou ficar de 4 na beirada da cama. Se posicionou atrás de mim em pé e começou a me comer. Ali eu vi que ele não era passivo porra nenhuma. Meteu todo aquele cacete em mim, e começou a bombar. Depois de uns minutos assim, mandou que eu ficasse de frango assado. Ali ele se possuiu! Levantou minhas pernas e começou a socar fundo e forte. Depois começou a me dar tapas na cara, intercalando com gostosos beijos na boca. Tirava o pau de dentro de mim, roçava a cabeça na porta do meu cu e socava de novo. Numa hora ele tirou o pau, meteu 3 dedos e colocou-os na minha boca. Nessa altura eu já nem queria mais que ele fosse passivo. Me comeu assim por uma meia hora, até que me disse que ia gozar. Tirou o pau e me puxou, fazendo me ajoelhar na frente dele. Bateu uma punheta e gozou na minha boca. Deitamos na cama e ficamos nos agarrando até ele se levantar e ir pro banho. Depois que ele saiu eu fui. Quando voltei pro quarto, ele tava deitado na cama, pelado e com o pau mole. Mandou eu mamar até ficar duro. Quando ficou, mandou eu cavalgar nele. Deixei o pau bem babado e montei naquele gostoso. Me sentia uma putinha, rebolava e gemia. Dava beijos na boca dele e ele me dava tapas na cara e apertava meus mamilos. Em alguns minutos, ele me encheu o cu de porra. Convidei ele pra dormir comigo e ele aceitou. Depois tomamos mais um banho juntos, onde além de mamar, ele me mandou agachar e fica de bunda pra cima. Ensaboou bem o pau e o meu cu e socou de novo. E mais uma vez gozou dentro. Terminamos o banho e fomos dormir. Dormimos agarrados, eu de cueca e ele pelado. Perto das 6h da manhã, sinto alguém puxando minha cueca pra baixo e uma língua muito gostosa no meu cuzinho. Ele lambia e enfiava os dedos em mim... Em pouco tempo acabei gozando, sem nem encostar no meu pau, molhando o colchão. Ele montou em mim e começou a me comer de novo, primeiro de bruços, depois de lado e por fim de frango assado de novo. Bombou por mais um tempo, e quando foi gozar despejou toda a porra no meu rosto. Nós limpamos e ele foi trabalhar. Por ser sábado, pude ficar mais um pouco deitado, sentindo o gosto da porra do meu falso passivo.
Depois disso, saímos pelo menos uma vez por mês...
Adoro estes falsos passivos... Como tem experiência em dar, sabem foder um cu como ninguém...
Q tesão Lipe. Amei o conto, e essa sua adoração por dar o rabo é tudo de bom. Felicidades ao casal. Bjs
Delicia de conto. Sorte sua, que encontrou um falso passivo. Nos, os passivos legitimos, sofremos muito pela existencia de falsos ativos...