Sempre fui uma pessoa que adorava aventuras, e não fugia de nenhuma delas, sentia prazer em ver a cara dos caras que eu saia.
Nessa época eu tinha meus 17 aninhos.... Encontrei uma amiga e resolvemos não ir para a escola, e fomos para a casa de um amigo, saímos de lá por volta das 10h30 da noite, e não conseguimos chegar a tempo no ponto de ônibus, e já euforicas, encontramos um amigo nosso que sempre estava na saida da escola, ele disse que se nos esperessemos mas um pouco o (fulano) iria desmontar a barraca e levaria a gente de carro pra casa.
Como estavamos fritas de qualquer forma, resolvemos aceitar a carona dos rapazes...
Entramos no carro, e eu ja havia ficado com o cara que nos ofereceu carona, vim no banco detraz com ele e minha amiga na frente... Estava quetinha olhando para fora quando ele veio chegando mais perto e colocando a mão na minha perna, olhei pra ele e dei uma risadinha e foi a brecha pra ele me beijar....
Ele me beijava de uma forma que começou me deixar molhada e louca de vontade de me abrir inteira pra ele.... ele me deitou no banco e passava a mão na minha chota pedindo pra me comer.... me virou de ladinho e tirou o pau pra fora... - deixa eu enfiar ele todinho na sua bocetinha...deixa vai - eu fiquei meio q receosa pelo fato de ter mais gente no carro e acabei me controlando um pouco.
Chegando na casa da minha amiga ela desceu, e o amigo dele desceu junto informando q ia verificar o pneu do carro que ele havia ouvido um barulho, vi minha amiga entrando, nesse momento ele puxou meu cabelo e me chamando de vagabunda disse q n teria mais ninguem e q iria me comer,a vontade dele era enorme e o meu tesão era maior do que o medo do amigo dele entrar no carro.
Ele abriu minha calça e arrancou ela com força - não era isso vagabunda q vc queria, agora vou te comer todinhaaaaa...
sentei no colo dele e fikei esfregando minha xota no pinto dele, o amigo entrou no carro e viu a cena, disse pra fingir q ele nem estava aliii... continuei sentada e o safado começou a pincelar o pau dele na minha bucetinha, não aguentava mais de tanto tesão - me fode logo, me come agoraaaa.... ele numa pressão so enfiou seu pau todinho na minha bucetinha e eu começei a cavalgarr q nem uma cadela no cio pedindo pra ele me rasgar inteira... O amigo deleja naum aguentando mais a situação foi parao banco de traz e começou a bater uma deliciosa punheta do nosso lado...tirou minha mão do assento do banco e colocou no pau dele.... qndo ja tava cansada de tanto cavalgar ele no meu ouvido pediu pra q eu gemesse mais alto.. qndo eu gemii e puxei o cabelo dele ele me segurou pela cintura e gozou tudo dentro de mim... sem ter tempo para respirar ja fui puxada pelo outro - agora vadia vai dar pra mim tambem,senta e rebola gostoso enquanto seu queridinho assiste.... eu sentava...pulava...chupava o pau do outro..enquanto ele enfiava muito gostoso... numa pressão so ele gozou..deu um tapinha na minha - ah vadia...agora vai ter q ser pra trez
(Infelizmente isso ainda n aconteceu..kem kizer me add)
adorei o seu conto quem sabe eu não possa ser o terceiro!!!!
uff