Tenho dois amigos que vou tratar como Caio e Bruno, que sempre tive relação, tanto separadamente como envolvendo uma amiguinha que eles adoraram (mas isso eu conto depois), porém fazia muito tempo que não tinha nada com eles, e minha vontade de sair com os dois foi aumentando cada vez mais, até que tomei coragem e disse pro Caio que iria adorar ser fodida pelos dois, mesmo sabendo que talvez poderia não aguentar, pq ambos são ótimos.
Marcamos para segunda-feira, porém como eu estava lotada de trabalhos da faculdade não iria poder.
No sabado a noite, contei pro Caio que não daria, ele e o Bruno foram até a minha residência para tentar me convencer a ir naquele mesmo dia com eles, mas eles não tiveram sucesso, eu não poderia sair.
No dia seguinte fui fazer o trabalho, dei uma volta depois e mandei uma mensagem pro Caio dizendo que estaria sozinha, ele pediu que me trocasse que ele iria dar uma volta de moto comigo, e foi o que fiz, chegou em casa e me buscou, subi na moto e fomos andar loucamente por ai, passamos na casa do Bruno pra saber aonde ele estava, e que estavamos esperando ele, porém que não poderiamos fazer nada pois a mãe dele estava la.
Assim que o Bruno chegou, veio junto com os amigos, os amigos foram embora e ficamos nos 3 na calçada conversando sobre o que iriamos fazer... Na verdade eles não queriam nem traçar um plano, por eles me comeriam ali mesmo...
Bruno ja veio por traz de mim, passando a mão na minha bucetinha e eu me esfregando no seu pau que estava muito duro, Caio não aguentou e ja chegou pela frente e com a outra mão esfregava o pau dele por cima da calça, estavamos na rua então decidi parar com aquilo, até mesmo pra ninguem ver, mas aquela situação de alguem vendo e dois homens tentando me comer ali mesmo me deixava mais excitada.
Decidimos entrar e ficar na garagem encostados na parede e atraz de nos a janela da sala aonde a mãe dele se encontrava, Bruno ja me puxou de costas na frende dele, e ja foi abrindo meu ziper pra poder colocar a mão e sentir a minha buceta, Caio veio pela frente e ja abaixou a minha blusa e começou a chupar meus seios, e a minha vontade de fuder com os dois só aumentava, Bruno desceu a mão e viu que eu estava hiper molhada e ja anunciou pro Caio, os dois queriam me foder e o que eu mais queria era aquilo, resolveram então me levar pro corredor, eu ainda fiquei receosa por ter que passar pela mãe do Bruno, mas a vontade era tanta que eu nem queria saber, Caio pegou a chave do corredor com Bruno e foi la abrir, enquanto isso Bruno abaixou um pouco a calça e me mostrou aquele mastro, não pensei duas vezes desci dei uma pequena chupada so pra molhar um poquinho e subi novamente.
Fomos para o corredor, e não teve tempo para dizer nada, Caio foi abaixando a minha calça enquanto eu me delicia chupando o pau do Bruno, o mesmo pediu para esperar que ele iria ali e voltava, enquanto isso o Caio não iria esperar, ele me virou pra parede e foi enfiando na minha bucetinha, estava querendo gritar de tanto tesão mas não podia, ele bombava forte e so de pensar que daqui a pouco seriam dois paus me fudendo o tesão aumentava mais... ele parou e pediu pra que eu chupasse ele, não pensei duas vezes, me abaixei e começei a chupa-lo, eu estava faminta por aquilo, ainda chupando o Bruno chegou ja abaixando a calça e me chamando de gostosa, parei de chupar o Caio e passei pro mastro do Bruno enquanto batia pinheta pro outro, aquilo literalmente estava maravilhoso, eu ia trocando de cacete a todo momento, Caio pediu pra que eu virasse e enfiou aquele cacete gostoso na minha bucetinha, me levando a loucura, ao extase do prazer, enquanto eu continuava chupando Bruno, iamos invertendo as chupadas e qm me fodia... Caio queria mais que isso, pra ele tava muito pouco e disse que iria fuder meu cuzinho, Bruno em um pedido máximo disse pra que eu liberasse pra ele... Sem nem dizer nada, Caio ja foi enfiando por traz, nessa hora não aguentei e me levantei dando um suspiro e encostando no Caio, continuei mamando no Bruno que disse que agora ele queria, e assim novamente inverti, ele me fodia gostoso e eu ja estava loukinha querendo mais e mais e mais.... aquilo estava me deixando louca e me deixou com mais tesão ainda, quando os amigos do Bruno chegou chamando por ele, eles estavam do lado de onde nos estavamos, o que nos separava era uma simples porta no quintal, e nada mais que isso, eles acabaram desistindo e foram embora e nós ali, fudendo juntos...
Caio pediu pra me foder novamente, e invertemos as posições, o local onde estavamos não era confortável mas a loucura superava qualquer coisa, e eu nem importava mais em ver q estavamos em céu aberto, podendo ser pegos a qualquer momemento. Caio socava forte na minha bucetinha quando disse que queria gozar na minha boca, ele me virou de frente, colokei minha boca no pau dele enquanto o Bruno ja me enfiava novamente, e um jato de leite quentinho eu engolia, continuei sendo fodida pelo Bruno que anunciou o gozo e então gozou enfiando bem no fundo na minha bucetinha.
Terminamos aquilo dizendo que apenas foi um aquecimento... Pois ainda iriamos fazer gostoso... dupla penetração? Não vejo a hora de ter os dois juntinhos me comendo.
Mas isso é pro próximo conto...