Opa bom dia Aqui é o Bruno Rabudo de Santos. Irei contar um fato que me ocorreu a uns aos atrás. Eu estudava muito na época da faculdade e vivia na biblioteca de lá ou a pública da cidade. Costumava ir nelas entre as 11 e as 14 que era bem tranquilo e tinha pouco movimento, dando para estudar de boa sem transtornos. Em uma das vezes aconteceu algo inesperado. Estava em uma das salas onde procurava atlas do corpo humano e de anatomia para estudo. Nela tinha uma estante de livros que ficava meio que escondida em relação as outras.
Nesse dia, entra na sala um cara lindo, moreno, mais ou menos 1,80 de altura, parecia ter um corpo definido. Ele viu bem na hora que eu fui para a estante afastada, pois lá era o único lugar que poderia ter os livros que eu procurava. Rapidamente ele foi me seguindo, passou por mim, foi ate o fim da prateleira e voltou e "acidentalmente" ele bateu com a mão na minha bunda (como tenho bundão todos os shots ficam bem justos kkkk). Ele pediu desculpas e ficou do meu lado teoricamente procurando livros. Ele queria pegar um livro bem onde eu estava e acabou me encoxando, dando para sentir que ele estava com pau meia bomba. Achei estranho aquilo em local público, mas fingi que nada aconteceu. Ate então nunca tinha feito algo assim em público, fiquei com um tesãozinho que cresceu. Mais uma vez ele me encoxou para guardar o livro, só que dessa vez o pau dele estava duro já feito pedra. Nossa que delicia, parecia ser grande e grosso.
Ele sussurra no meu ouvido: - Cara que bunda gostosa, durinha, deu vontade de te comer aqui mesmo. O sangue gelou essa hora, pois se fossemos pegos fazendo isso em local público podia dar cana, mas subiu um tesão absurdo e deixei ele comandar a situação. Meu coração batia forte, mix de medo e tesão. Ele ficou uns 5 minutos roçando pauzão na minha bunda, depois me abaixou e pôs para chupar ele. O pau era muito grosso, parecia ter aproximadamente uns 20x8. Ate então ninguém chegou na biblioteca, mas caso ocorresse, dava tempo de se desvencilhar pq a estante ficava escondida.
Ai ele falou que por sorte estava com camisinha, colocou no pau, passou cuspe no meu cu e foi empurrando devagar ate entrar tudo, metendo a vara com calma. Meu cu apertado mastigava o pau dele, deixando-o louco de tesão. Ele ficou me comendo uns 10 minutos, segurando o máximo que pode a gozada para aproveitar o cu. Bem na hora que ele estava gozando ao me comer chega alguém na sala e fica nas estantes da frente, não percebendo que tava a maior putaria no fundo. Quis me soltar mas ele me agarrou forte ate terminar de gozar, tirou o pau rápido, nos vestimos e nos separamos rapidamente e, bem nessa hora, um outro cara vai onde nós estávamos, mas n chegou a pegar nada.
O delicia que me comeu saiu da sala e quando o outro cara saiu ele retornou e foi falar comigo. Seu nome era Angelo, era estudante de Educação Física e trocamos contato. Nós transamos ainda muitas vezes, nessa biblioteca e na da faculdade (Fazíamos a mesma faculdade por coincidência), nos banheiros da faculdade que tinham vestiários e chuveiros. Ele se formou dois anos antes de mim e acabamos perdendo o contato, porém deu para aproveitar bem.