De jockstrap e bunda de fora, dei para dois na trilha do parque da cidade

Boa noite. Costumo de vez em quando correr e caminhar nos parques e na orla da praia de Santos e de outras cidades da Baixada Santista. Sempre rola uns olhares daqueles que sentem tesão por vc e vc tb retribui o olhar e, as vezes, rolam boas pegações e até sexo. Vou contar aqui apenas uma dessas experiências vividas e diante mão falo que adoro essas coisas em locais públicos. O mix de tesão e medo é delicioso kkkk.
Logo que cheguei no parque, fui beber água e ir ao banheiro antes de correr. Logo de cara, me deparei com um cara na faixa de uns 23 anos aparentemente. Ele estava aparentemente urinando no mictório mas vendo melhor ele está se masturbando. Parecia ter um pau gostoso fiquei de olho dentro no box. Logo que sai e fui lavar as mãos foi que ele veio reparar em mim, treino e corro com aquelas bermudas justas que mostram o tamanho da raba kkkk. Ele se aproximou de mim e roçou por traz de mim para pegar sabonete. Logo pediu desculpas com uma cara de safado e roçou de novo na volta. Nesse instante, chegaram uns caras conversando e eu sai. Em seguida, comecei a correr na pista e fui dando voltas no parque.
Na terceira volta reencontrei com o cara do banheiro e ele me abordou dizendo que meu cadarço estava desamarrando e era verdade. Ao me agachar para amarrar, ele fala: - PQP que rabão gostoso, se quiser te fodo aqui mesmo. Opa!!!! isso soou música aos meus ouvidos kkkkk.
Me aproximei dele e me falou que ali rolava sexo e pegação nas trilhas e fomos para uma delas. Fica bem escondido e dá para rolar de tudo de boa. Coincidentemente nesse dia eu fui treinar de jockstrap que facilitou muito dar para ele nessa hora. O cara se chamava Diego, chupou muito meu cu e tb chupe muito o pau dele, devia ter uns 19cm bem grosso. Fiquei apoiado nas árvores e logo ele pôs a camisinha e foi forçando a entrada lentamente, pois era só no cuspe e o cuzinho é apertado. Não demorou muito e ele gozou. Porém não parou de meter.
Pedi para ele parar para trocar a camisinha que estava inundada de porra. O pau dele amoleceu um pouco e logo ele veio chupa meu cu e rapidinho endureceu de novo. Chupei um pouco e ele já quis me comer de novo. Dessa vez demorou mais e fizemos mais posições, sentei no pau dele, consegui deitar num tronco no chão e dei de frango assado, subi num galho baixo e ele conseguiu ir me comendo, também me comeu de lado no chão. Após uns 15 minutos ele gozou de novo. Meu cu apertou tanto aquele pau que ele quase não consegue tirar de dentro.
Depois daí foi cada um para um lado e voltei a correr. Uns minutos depois me deparo com um cara de porte atlético lindíssimo. Não teve como não olhar. Ele parou e começou a mexer no pau. Fez um sinal para segui-lo e prontamente o fiz. Ele foi correndo até uma outra trilha e fui ao seu encontro. De cara ele me agarrou por atrás e ficou beijando meu pescoço, orelhas, meus ombros e peitos. Sentia o pau dele estourando a minha roupa, mal ele imaginada que eu estava de jockstrap. Ele pôs a mão e sentiu minha bunda e falou que o cu estava apertadinho, mas mal sabia que tinha dado para outro no mesmo parque. Ele já queria meter de cara, mas eu quis chupar ele antes, pauzão grosso quase n cabia na boca. Seu nome era Juliano, era de SP Capital e estava na casa do irmão que morava perto.
Ele me levantou, colocou a camisinha no pau e foi forçando a entrada. Me comeu feito louco, me deixou apreensivo, pois gemia alto na trilha. O cara parecia estar em ecstasy. Metia muito bem, meu cu apertava aquele pauzão fazendo ele urrar de tesão. Ele quis gozar na minha cara, mas não ia pegar bem e então ele tirou o pau da minha bunda, tirou a camisinha rápido e gozou em cima da minha bunda. PQP fiquei puto de raiva pois como eu iria me limpar, porem a sensação daquela porra quente escorrendo nas minhas pernas me fez gozar de tesão.
Me limpei com uma folhas grande e dali fui me lavar no banheiro. Na saída, mais outro cara me encarou, mas já tinha dado 3 vezes para dois caras. Resolvi fugir kkkk, mas daria para rolar mais...
Fui outras vezes nesse local e em todas transei com caras diferentes.
Foto 1 do Conto erotico: De jockstrap e bunda de fora, dei para dois na trilha do parque da cidade

Foto 2 do Conto erotico: De jockstrap e bunda de fora, dei para dois na trilha do parque da cidade

Foto 3 do Conto erotico: De jockstrap e bunda de fora, dei para dois na trilha do parque da cidade


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario celo24

celo24 Comentou em 06/08/2019

Delícia

foto perfil usuario

Comentou em 01/01/2019

Fiquei de Paula duro aqui e com vontade de te comer! Que bunda! Que cu de dar água na boca!

foto perfil usuario marcelofaria2018

marcelofaria2018 Comentou em 04/07/2018

Sou de Santos....onde é esse parque?....delícia.

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 04/07/2018

Que delícia de conto, passa o nome dessa trilha, é em Santos? Por outra que corpo gostoso você tem!

foto perfil usuario ypii

ypii Comentou em 04/07/2018

Conte mais aventuras como essas que já ocorreram, muito excitante quando acontece assim sem marcar nada.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 04/07/2018

Amigo, nessa bunda todo mundo quer meter




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


119819 - Comido na biblioteca pública - Categoria: Gays - Votos: 22
119766 - Meu amigo passivo teve tesão na minha bunda e depois de me comer ele só faz ativo - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil rabudolitoralsp
rabudolitoralsp

Nome do conto:
De jockstrap e bunda de fora, dei para dois na trilha do parque da cidade

Codigo do conto:
120345

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/07/2018

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
3