Lembranças das minhas trepadas gostosas

Meu nome é Dayana, tenho 1,68, seios fartos, bumbum enorme e um corpo violão. Sempre fui muito safada, desde a adolescência. Adoro que façam oral na minha bucetinha lisinha e carnuda, que eu depilo sempre. No passado tive um namorado, ele era baixinho, mas era bem sarado e me chupava como ninguém me chupou, eu gozava gostoso na boca carnuda dele. Depois que ele terminava de me chupar eu ia chupar o pau grande e grosso dele, até ele gozar na minha cara e eu engolir tudo, que porra gostosa ele tinha.
Ele foi embora para outra cidade e eu nunca mais o vi, nunca chegamos a fazer penetração só oral mesmo, mas hoje eu me arrependo dele num ter me fodido toda na buceta e no cú com aquele pau enorme.
Depois desse namorado saí com alguns caras, mas o sexo era fraco, nunca mais soube o que era um orgasmo ou ser chupada como eu merecia. Até que um dia quando fui estudar gastronomia no Rio de Janeiro conheci um cara. Ele era bem mais velho do que eu, ele tinha 36 e eu 19. Ele estava numa fase de brigas com a mulher, querendo o divórcio. Como entrei algumas semanas depois de ter iniciado o ano letivo estava perdida nas matérias e nas aulas. Por um acaso sentei perto dele, e ele me ajudou a resolver os exercícios da aula.
Ele não era um homem bonito, mas tinha um charme de um homem maduro, era alto, magro e estiloso, sempre jogava a franja para o lado o que me deixava muito excitada. Depois de umas semanas de aula ele me deu uma cantada disse que eu tinha um corpo maravilhoso. Eu como estava gostando daquilo fui caindo na conversa dele, ele sempre fazendo elogios e eu gostando. Já havia passado uns 4 meses desde o início daquela paquera e ele me chamou para tomar um sorvete. Eu fui e na esquina da sorveteria ele me beijou. Naquela altura ele estava separado da mulher e não demorou muito para combinarmos um encontro.
Nosso primeiro encontro ele me levou num motel, ele estava mais desconfortável do que eu, pois eu tava doida para sentir a rola dele dentro de mim. Chegamos ao motel, ele não estava acostumado a transar com camisinha, ele interrompeu a transa e ficamos só nos amassos. Passado umas semanas ele me chamou para sair, fui na casa dele. Quando cheguei ele começou a me beijar e passar aquela mão boba no meu corpo e enfiou o dedo na minha xoxota, começando a me masturbar. Dali para a cama foi um pulo, ele tirou a minha calcinha e começou a chupar meus peitos, chupava como alguém que queria mamar e beber leitinho.
Depois disso com a língua dele percorreu meu corpo e foi chupar minha xoxota, ele me chupou tão gostoso que tive um orgasmo depois de muito tempo. Depois colocou a rola dele para fora e mandou eu mamar, ele empurrava a minha cabeça para que eu chupasse forte, quando ele estava quase gozando me penetrou e foi me fudendo bem forte, o pau dele era enorme e grosso e me satisfazia muito, eu gozei de novo.
Após o sexo dormimos e pela manhã fui acordada com uma chupada bem gostosa, ele me chupou e depois colocou o dedo no meu cú e disse que era para eu me acostumar que ele ia foder meu cú outro dia. Me virou e começou a me foder de quatro e masturbando a minha xoxota, ele não gozava dentro de mim, pois tinha medo de que eu ficasse grávida.
E as fodidas foram se estendendo, eu dormia na casa dele sempre, e ele me comia do jeito que eu queria. Numa dessas transas ele me levou para a rede, me fudeu de tudo quanto é jeito, o cara tinha um fôlego, demorava horas para gozar. Nossas fodas duraram uns três meses, depois eu me apaixonei por ele, mas ele não queria nada sério, então eu terminei. Mas até hoje eu me lembro das fodas e dos orgasmos que ele me dava. Até hoje nunca mais tive um pau daquele na minha vida.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pedroam

pedroam Comentou em 25/06/2018

Bem vinda, bom começo VOTADO

foto perfil usuario

Comentou em 24/06/2018

Delícia de conto só faltou as fotos

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 23/06/2018

Que bom que encontrou uma rola do seu jeito

foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 23/06/2018

Adoro chupar buceta e meter meu pau rm vc

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 23/06/2018

Que puta deliciosa que vc deve ser. ..humm..amo puta bem vagabunda muito safada. .uaauuu..que tesao. .adorei seu conto sua cadelinha tesudinha. .beijos

foto perfil usuario fred21

fred21 Comentou em 23/06/2018

Gostei muito parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123405 - Trepei gostoso com o instrutor de pilates - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
119840 - Minha amiga santinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kasafadinha

Nome do conto:
Lembranças das minhas trepadas gostosas

Codigo do conto:
119839

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/06/2018

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0