Trepei gostoso com o instrutor de pilates

Comecei a frequentar a academia de pilates no meu bairro há alguns meses, o estúdio de pilates fica no andar de cima e a academia na parte de baixo do salão. Como vocês já sabem sou uma morena muito gostosa, com a bunda grande, a cintura fina, os seios fartos e muito fogo na minha bucetinha. Como toda mulher nunca estamos satisfeitas com o corpo, então comecei a frequentar o pilates para delinear mais ainda as minhas formas e os homens ficarem com a rola dura quando eu passar e desejarem meter o pau bem fundo na minha bocetinha carnuda e molhadinha.
Como toda puta adoro trepar, gosto de fuder em cima do cara e sentir a rola me abrindo e a porra toda entrando em mim. Mas voltando para o tema do conto rsss.
Logo que comecei a frequentar o pilates fui atendida pela Rebeca, uma mulher muito gostosa, uma ruiva baixinha, cabelo curto, cheia de tatuagens e piercings, tem cara de quem adora engolir uma rola e dar o cú sempre. A Rebeca sempre é muito gentil e educada e me orienta muito bem durante as aulas. Sempre que eu ia para a academia ficava olhando para o Ricardo, um dos personais da academia, um homão da porra, alto, todo sarado e com uma imensa mala que me fazia babar. O Ricardo é um homem tímido, acho que as mulheres caem matando em cima dele, mas ele é muito na dele, sempre com um sorriso no rosto e alto astral. Há alguns dias comecei a chegar mais cedo e conversar antes da aula com ele, o horário que frequento não tem muitos alunos, então ele quase sempre está de boa. Do nada me deu uma vontade de colocar uma calcinha fio dental vermelha, um shortinho clarinho para aparecer a minha bunda e uma blusa decotada de alça, que deixava os biquinhos carnudos dos meus peitos aparecendo e com essa roupa o meu corpo gostoso ficava a mostra para os homens me desejarem. Chegava na academia com essa roupa e todos os homens olhavam para mim, adoro sentir o cheiro de testosterona no ar e aqueles olhares de desejo. Comecei a conversar com o Ricardo e sem querer deixei a chave cair, dando aquela empinada na minha bunda para o lado dele, quando olhei para o pau dele estava duro igual uma tora, aquilo me deixou com um tesão, que cheguei em casa e tive que me masturbar para apagar o meu fogo. Durante várias semanas fui à academia com roupas muito provocantes e voltava molhadinha com vontade de ser enrabada pelo Ricardo. E nós ficávamos conversando sobre coisas rotineiras e não via progresso, ele não me cantava, só me comia com os olhos. Foi então, depois de meses que cheguei para a minha aula e a instrutora de pilates Rebeca tinha faltado e o Ricardo me disse que daria aula para mim no lugar dela. O mundo conspira para as fodas acontecerem, a moça que fazia aula comigo naquele dia não foi também, então finalmente estávamos eu e o Ricardo a sós no andar de cima da academia. Comecei a fazer o aquecimento e conversando com ele ao mesmo tempo, ele me disse que não estava namorando e por causa do trabalho não estava saindo muito. Durante o alongamento, fiz questão da minha blusa escapar e deixar o biquinho do meu seio a mostra e fingi que não estava vendo e o Ricardo não parava de olhar. Pedi então para alongar as pernas e levantar o bumbum, eu estava com um micro short que dava para ver parte da minha bunda gostosa, fiz vários desses exercícios, mostrando a minha bunda gostosa e a minha pepeca carnuda para ele. Ele me perguntou se eu era casada, eu disse que sim, há vários anos, mas meu marido prefere os amigos a mim, então passo muito tempo sozinha. Foi então que eu fui para o exercício da bola, quando sentei na bola dei um grito, ele prontamente me perguntou o que aconteceu e eu disse:
- Senti uma fisgada no pescoço, então ele muito atencioso sentou no cadillac (que é um aparelho grande de pilates) e começou a massagear o meu pescoço. Aquilo eu comecei a ficar molhada, aquelas mãos carnudas e fortes descendo pelo meu ombro e me dando um tesão louco. Ele perguntou:
- Está gostando? Eu disse sim, minha dor está passando.
Ele continuou fazendo a massagem e de repente ele começou a beijar o meu pescoço, estava tão envolvida naquele momento que nem me dei conta que estávamos na academia. Ele tirou a minha blusa e começou a mamar gostoso nas minhas tetas e a beijar a minha boca. Então ele tirou o meu short, deu um tapa na minha bunda e disse:
- Você num sabe quanto tempo faz que eu to com vontade de chupar e meter gostoso na sua bocetinha sua putinha gostosa. Ele me deixou em cima da bola e começou a fazer um oral em mim, ele tinha uma língua enorme e macia, e subia e descia a língua dentro da minha bucetinha, ele colocou uma pedra de gelo e foi chupando, não aguentei e gozei meu leitinho na cara dele. Depois coloquei a rola dele para fora e comecei a chupar, foi até no meio da minha garganta, fiquei sem ar de tanto chupar. Ele me virou de quatro e começou a fuder gostoso na minha bucetinha, ficou uns 20 minutos fudendo loucamente, depois ele enfiou o dedo no meu cú e colocou a rola dele para dentro, me abrindo toda, mandou eu sentar no colo dele e mandar ver. Ficamos uma hora mais ou menos naquela trepada alucinante, finalmente nós dois gozamos. Nesse momento nem conversamos, dei um sorriso meio sem graça, vesti a minha roupa e fui embora, ele também se vestiu e descemos as escadas, foi então que um aluno estava subindo e quase nos pegou no rala e rola. No próximo conto explico o desenrolar da história com o Ricardo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 28/07/2018

"Ele me virou de quatro e começou a fuder gostoso na minha bucetinha, ficou uns 20 minutos fudendo loucamente, depois ele enfiou o dedo no meu cú e colocou a rola dele para dentro, me abrindo toda, mandou eu sentar no colo dele e mandar ver. Ficamos uma hora mais ou menos naquela trepada alucinante, finalmente nós dois gozamos." Excitante! Votado,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


119840 - Minha amiga santinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
119839 - Lembranças das minhas trepadas gostosas - Categoria: Heterosexual - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kasafadinha

Nome do conto:
Trepei gostoso com o instrutor de pilates

Codigo do conto:
123405

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/07/2018

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0