ÉBANO ME ENSINOU A SER PUTA!

A ALGUNS ANOS ATRÁS, RECEBI O CONVITE DE UM AMIGO PARA ACOMPANHÁ-LO A UM EVENTO EM UM CENTRO DE CULTURA NEGRA, AONDE ESTAVAM ACONTECENDO VÁRIAS ATIVIDADES E LÓGICO QUE TOPEI DE CARA.
CHEGAMOS LÁ POR VOLTA DAS 14 HORAS E LOGO NA ENTRADA, HAVIAM DOI HOMENS TRABALHANDO COMO RECEPCIONISTA. ELES USAVAM CALÇAS IGUAIS AS DOS CAPOEIRISTAS E ERAM DOI NEGROS MUITO BONITOS, FORTES, SABIAM QUE ESTAVAM CHAMANDO A ATENÇÃO DE TODAS AS PESSOAS QUE LÁ ENTRAVAM. EU, ASSIM QUE OS VI JÁ FIQUEI EXCITADÍSSIMO E NÃO CONSEGUIA ESCONDER QUE BABAVA.
ERA UMA ENORMIDADE DE HOMENS LINDOS PARA TODOS OS LADOS. PARA ONDE SE OLHAVA, LÁ ESTAVAM OS MAIIS BELOS REPRESENTANTES DA RAÇA NEGRA. DEMONSTRANDO TODAS A SUA SUPREMACIA, DEIXANDO HOMENS E MULHERES COM AS SUAS LIBIDOS À FLOR DA PELA.
VISITAMOS VÁRIAS INSTALAÇÕES E AO CHEGAR EM UMA DELAS, QUE TRATAVA DAS COISAS DA RELIGIOSIDADE NEGRA, MEU AMIGO CARLOS, FOI CUMPRIMENTADO POR UM NEGRO DE 2,00M DE ALTURA, TODO FEITO DE MÚSCULOS, UM TORAX LISO, GRANDE, COM PEITOS QUE DEIXAVAM QUALQUER UM ALI, PRONTO PARA LHE SERVIR. O HOMEM ERA GRANDE EM TODOS OS SENTIDO E QUANDO MEU AMIGO NOS APRESENTOU, TENHO CERTEZA DE QUE PERCEBEU A MINHA EXCITAÇÃO.
ASSIM QUE ELE SE AFASTOU, PERGUNTEI AO CARLOS, DE ONDE ELE O CONHECIA, ELE ME DISSE QUE JÁ TINHA FEITO ALGUNS TRABALHOS COM ELE E QUE ELE, TAMBÉM MORAVA PRÓXIMO À SUA CASA. COMO CARLOS ERA PRODUTOR DE EVENTOS, CONHECIA MUITOS HOMENS LINDO, MAS EU NUNCA TINHA VISTO UM ASSIM, GRANDE, MÁSCULO, QUE CHEIRAVA À SEXO.
CARLOS ME FALOU QUE ELE ERA CASADO TINHA UM CASAL DE FILHOS E TRABALHAVA COMO SEGURANÇA PARA UMA EMPRESA. ESSAS INFORMAÇÕES JÁ ME DEIXARAM AINDA MAIS LOUCO POR ÀQUELE HOMEM, ELE TERIA QUE SER MEU DE QUALQUER JEITO, EU PRECISAVA SENTIR AQUELE HOMEM, ESTAVA RESOLVIDO.
FOMOS TOMAR UM CHOPP, EU E MEU AMIGO E QUANDO PERCEBI QUE ELE JÁ ESTAVA SEM BARREIRAS, TENTEI ROUBAR MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AQUELE MACHO. DESSA FORMA, CONSEGUI O NOME, SE CHAMA FÁBIO, TRABALHAVA NUMA AGÊNCIA BANCÁRIA E, NORMALMENTE, DAVA PLANTÕES NORTUNOS E QUE, ELE JÁ HAVIA OUVIDO UNS COMENTÁRIOS QUE ELE CURTIA UM CUZINHO, MAS QUE NÃO SABIA SE ERA VERDADE, PORQUE MESMO JÁ TENDO DADO ALGUMAS INDIRETAS, ELE SEMPRE LEVAVA NA BRINCADEIRA, MAS QUE DEVIA SER PELO FATO DELES MORAREM NO MESMO BAIRRO.
ASSIM QUE CHEGUEI EM CASA, TIREI A MINHA ROUPA E FUI DIRETO PARA O BANHEIRO, AONDE TOMANDO BANHO, DEDIQUEI DUAS PUNHETAS GOSTOSAS ÀQUELE MACHO, O MEU CÚ, NÃO PARAVA DE PULSAR, CADA VEZ QUE ME LEMBRAVA DAQUELE MACHO. DESSA FORMA TIVE UMA NOITE INSONE, SÓ TINHA SOSSEGO, QUANDO ME MASTURBAVA, PENSANDO NAQUELE MACHO, DESEJANDO-O, QUERENDO SENTIR CADA PARTE DO SEU CORPO, IMAGINANDO COMO SERIA FUDER COM UM HOMEM ASSIM. TENTANDO DESCOBRIR COMO SERIA ELE NA HORA DA TRANSA.
NO OUTRO DIA, A VIDA VOLTOU AO NORMAL, MAS O MEU PENSAMENTO NÃO ME DEIXAVA ESQUECER AQUELE MACHO NEGRO. PASSEI O DIA TODO COM ESSA EXCITAÇÃO, COM O DESEJO A FLOR DA PELE E ASSIM QUE CHEGUEI EM CASA, A MINHA CUECA ESTAVA ÚMIDA DE TANTO TESÃO. RAPIDAMENTE TOMEI UM BANHO E EU ESTAVA TONTO DE DESEJO, DE VONTADE, PRECISAVA SERVIR AQUELE MACHO ENORME.
COMEÇEI A LIGAR PARA O NÚMERO DA AGÊNCIA AONDE ELE TRABALHAVA E, COMO HAVIAM VÁRIOS NÚMEROS NA LISTA DISPONÍVEL, DEMOREI BASTANTE PARA QUE ALGUÉM ATENDESSE. JÁ ESTAVA QUASE DESSISTINDO, MAS O MEU DESEJO POR AQUELE MACHO ERA MAIOR E FALTANDO APENAS DOIS NÚMEROS, UMA VOZ DE HOMEM ME ATENDEU E EU DISSE QUE PRECISAVA FALAR COM O FÁBIO.
- QUEM GOSTARIA? PERGUNTOU A VOZ, ROUCA DE MACHO.
- MORENO UM AMIGO DELE.
- NÃO CONHEÇO NENHUM MORENO, NÃO! DISSE ELE, JÁ DESLIGANDO O TELEFONE.
IMEDIATAMENTE, COMEÇEI A LIGAR DE VOLTA, MAS OU ELE HAVIA DESLIGADO O APARELHO, OU, NÃO ATENDIA. MAS O FATO, É QUE PASSEI O RESTO DA NOITE INSISTINDO NAQUELA LOUCURA SEM OBTER NENHUMA RESPOSTA.
NO DIA SEGUINTE, FUI TRABALHAR, MAS NÃO CONSEGUIA ME CONCENTRAR DIREITO EM NADA QUE FAZIA, EU SÓ PENSAVA NAQUELE NEGRO E EM TUDO QUE ELE PODERIA FAZER COMIGO. PENSAVA EM QUE CHEIRO ELE TERIA, DE QUE FORMA GOZAVA, QUE POSIÇÃO ELE GOSTAVA DE FUDER E, NO FINAL DO TRABALHO, TROQUEI O MEU CAMINHO E FUI PARA O ENDEREÇO AONDE FICAVA A AL AGÊNCIA. EU ESTAVA NO CIO, POSSUÍDO PELO DESEJO DE TER AQUELE HOMEM DENTRO DE MIM, DE SENTIR AQUELE CORPO ENORME ME ABRAÇANDO. ESTAVA COM O CUZINHO UMIDO E PULSANTE, MINHAS TETAS DURAS, O PAU BABANDO DE TESÃO. EU ESTAVA TOMADO PELO DESEJO.
EM FRENTE DA AGÊNCIA, TINHA UMA PRAÇA BEM PEQUENA, QUE SERVIA LANCHES AONDE TINHAM UMAS PESSOAS SENTADAS BEBENDO E RESOLVI FICAR POR ALI, ATÉ VER O QUE EU CONSEGUIA JÁ QUELE NÃO ATENDIA MAIS NENHUMA LIGAÇÃO EM NENHUM DOS NÚMEROS DISPONÍVEIS. FUI EM DIREÇÃO A UM TRAILER QUE TINHA NA PRAÇA, PEDI UMA CERVEJA E FIQUEI LÁ, SEMPRE OLHANDO EM DIREÇÃO À AGÊNCIA.
NA SEGUNDA CERVEJA, JÁ ESTAVA FICANDO TARDE E AS PESSOAS JÁ COMEÇAM A SAIR E O PROPRIETÁRIO COMEÇOU A FAZER PERGUNTAS, POIS NUNCA TINHA ME VISTO POR ALI. ENGATAMOS UMA CONVERSA E ELE DISSE QUE MAIS TARDE, FICAVA BASTANTE DESERTO POR ALI E QUE SÓ UMAS POUCAS PESSOAS QUE PASSAVAM POR ALI É QUE VINHAM PEDIR LANCHES E BEBIDAS.
FICAMOS CONVERSANDO POR ALI, ELE MEIO DESCONFIADO POR EU PERMANECER ALI PARADO, SEM CONHECER NINGUÉM E EU JÁ COMEÇANDO A FICAR TRISTE POR NÃO CONSEGUIR FALAR COM O FÁBIO. DE REPENTE, VEJO UM CARRO, DESSES COMUNS ÀS EMPRESAS DE SEGURO, PARA BEM NA FRENTE DA AGÊNCIA, DESCERAM DOIS HOMENS E ENTRARAM.
O CARA DO TRAILER ENTÃO, ME PERGUNTOU SE EU QUERIA MAIS UMA CERVEJA, EU DISSE QUE SIM E PERGUNTEI COMO QUEM NÃO QUER NADA:
- SERÁ QUE TEVE ALGUM PROBLEMA NAQUELA AGÊNCIA?
- NÃO, FICA TRANQUILO!
- ELES PASSAM TODAS AS NOITES FAZENDO ESSA ROTA, PASSAM PARA DEIXAR O CAFÉ E O LANCHE PARA O SEGURANÇA. É NORMAL!
- ENTENDI, É, TEM QUE TER UM CAFÉ PARA PODER PASSAR A NOITE ACORDADO.
- QUE NADA, DEPOIS DESSA RONDA, ELES PASSAM MAIS UMA VEZ E DEPOIS SÓ PELA MANHÃ, DEPOIS DA ÚLTIMA RONDA O SEGURANÇA VEM AQUI PEGAR UMAS LATINHAS E UM LANCHE. TODA SEXTA FEIRA É ASSIM, NÃO DEMORA MUITO ELE VEM BUSCAR AS BREJAS DELE.
COM ESSAS INFORMAÇÕES, FIQUEI MAIS EXCITADO AINDA, QUER DIZER, QUE SE EU FICASSE UM POUCO MAIS DE TEMPO POR ALI, TERIA A OPORTUNIDADE DE FALAR COM O FÁBIO E MANDAR A REAL PARA ELE;
JÁ POR VOLTA DAS 01 HORA DA MANHÃ, COM A DESCULPA QUE ESTAVA ESPERANDO UMA AMIGA QUE ESTAVA VINDO DE UMA FESTA ALI PRÓXIMO, EU FUI FICANDO POR ALI, CERTO DE QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE, EU FICARIA DE FRENTE COM O FÁBIO NOVAMENTE E NÃO DEU OUTRA. ERAM MAIS DE DUAS HORAS, QUANDO VI UM HOMEM ATRAVESSAR A AVENIDA E VIR EM DIREÇÃO AO TRALIER. ERA FÁBIO, DE UNIFORME, COM BOTAS GRANDES, ARMA NA CINTURA. AQUELA VISÃO SÓ FEZ COM QUE MEU DESEJO CRESCESSE AINDA MAIS POR AQUELE MACHO.
FÁBIO PASSOU DIRETO POR MIM E FALOU RAPIDAMENTE COM O MOÇO DO TRAILER E APROVEITANDO ENQUANTO ELE ARRUMA AS COISAS PARA ELE, FUI FALAR COM FÁBIO, EXPLIQUEI QUE O TINHA CONHECIDO NO EVENTO, ATRAVÉS DE MEU AMIGO CARLOS E QUE ESTAVA ALI PARA PODER CONHECÊ-LO MELHOR.
FÁBIO, MUITO DESCONFIADO, DISSE SECAMENTE QUE NÃO ESTAVA ENTENDENDO A MINHA CONVERSA E, COMO NA PRÇA SÓ TINHA UM CASAL, QUE NÃO ESTAVA NENHUM POUCO INTERESSADO NO QUE ACONTECEIA ALI, LEVEI A MINHA MÃO EM DIREÇÃO À SUA CALÇA APERTADA E PEQUEI NO SEU PAU ALI MESMO. FÁBIO LEVOU UM SUSTO E ENTRE A CARA SÉRIA E UM SORRISO DE CANTO DE BOCA DISSE:
- TÁ MALUCO CARA!
- EU ESTOU. DESDE O DIA QUE TE CONHECI, QUE NÃO PARO DE PENSAR EM VOCÊ!
- QUERO SER TEU DE QUALQUER FORMA!
- PRECISO SENTIR A SUA ROLA GOSTOSA! O CALOR DO TEU CORPO, A TUA SALIVA DE MACHO, SOU CAPAZ DE QUALQUER COISA PARA FICAR COM VOCÊ!
- EU FALAVA TUDO PARA AQUELE MACHO, DE UMA VEZ, FUI COLOCANDO TODOS OS MEUS DESEJOS PARA FORA, ELE OUVIA E OLHA EM DIREÇÃO AO FUNDO DO TRAILER, COM RECEIO QUE O SENHOR OUVISSE ALGUMA COISA.
- PARA CARA!
- ASSIM VOCÊ VAI ME COMPROMETER COM O CARA AQUI!
DIZENDO ISSO ELE TENTOU DISFARÇAR A PICA QUE JÁ CRESCIA DENTRO DE SUA CALÇA APERTADA E CHEIA DE MÚSCULOS. ELE ME PERGUNTOU COMO TINHA FICADO SABENDO QUE ELE TRABALHAVA ALI. DISSE-LHE QUE MEU AMIGO TINHA DEIXADO VASAR A INFORMAÇÃO E QUE JÁ TINHA LIGADO MUITO PARA O TELEFONE DA AGÊNCIA.
- AH, ENTÃO É VOCÊ QEM ESTÁ LIGANDO DIRETO?
- SIM, SOU EU!
- NÃO AQUENTO MAIS FICAR SEM TE COCAR!
- VOCÊ É UMA DELÍCIA DE MACHO! FAÇO TUDO O QUE VOCÊ QUISER.
- FAZ TUDO MESMO?
- SIM, TUDO MESMO!
OLHANDO NO FUNDO DOS MEUS OLHOS, PUDE VER QUE ALGUMA COISA TINHA MEXIDO COM ELE, O SEU PAU, DENUNCIAVA QUE ELE TAMBÉM ME QUERIA E FOI ENTÃO QUE ELE ME DISSE:
- SAÍ DAQUI DEPOIS DE MIM E LIGA NO ÚLTIMO NÚMERO QUE ESTÁ NA LISTA. DAÍ A GENTE VAI CONVERSAR MELHOR AÍ SOBRE ESSE “TUDO”. AGORA VOLTA PARA A SUA MESA E, ASSIM QUE EU FOR EMBORA, VOCÊ SAÍ DAQUI E ME LIGA!
SEGUINDO AS SUAS INSTRUÇÕES, LOGO QUE ELE PASSOU PELA MINHA MESA, FUI ATÉ O TRAILER E PEDI A MINHA CONTA. EM SEGUIDA ENTREI NO CARRO E PROCUREI UM LOCAL MAIS RESERVADO PARA LIGAR PARA ELE. A CADA TOQUE DA CHAMADA, MEU CORAÇÃO PARECIA QUE IA SAIR PELA BOCA, EU ESTAVA SUANDO, EXCITADO, EU ERA SÓ DESEJO POR AQUELE MACHO.
FÁBIO DEMOROU MUITO PARA ATENDER A LIGAÇÃO E QUANDO EU JÁ ACHAVA QUE TINHA SIDO APENAS UMA DESCULPA, FÁBIO ATENDEU.
- FALAÊ, BELEZA?
- MELHOR AGORA!
- QUER DIZER QUE VOCÊ VEIO ATÉ AQUI, A ESSA HORA, APENAS PARA ME VER?
- SIM E SOU CAPAZ DE MUITO MAIS PARA TER VOCÊ!
- TÁ DISPOSTO MESMO, NÃO É SAFADO?
- SIM, ESTOU DISPOSTO A TUDO, TUDO MESMO!
A NOSSA COVERSA FOI FICANDO CADA VEZ MAIS PICANTE E SEM PODER FAZER MUITA COISA, FÁBIO DISSE QUE ERA PARA QUE, NO OUTRO DIA, ÀS 22 HORAS, EU LIGASSE PARA CONVERSARMOS MELHOR. QUE ERA MELHOR EU SAIR DALI, PORQUE NAQUELA HORA, COMEÇAVA A FICAR PERIGOSO.
FIZ O QUE ELE INDICOU E VOLTEI PARA CASA. QUANDO TIREI A MINHA ROUPA, A MINHA CUECA ESTAVA ENCHARCADA E MEU CUZINHO DOÍA DE TANTO QUE PISCAVA. EU NUNCA HAVIA SENTIDO UM DESEJO TÃO FORTE POR UM MACHO E BRINCANDO COM O DEDO, PUDE PERCEBER, QUE A MINHA GRUTA ESTAVA MUITO ÚMIDA E COM UM CHEIRO FORTE DE SEXO. EU ESTAVA NUM ESTADO TÃO GRANDE DE EXCITAÇÃO, QUE, DE ALGUMA FORMA, TINHA PRODUZIDO UMA ESPÉCIE DE LUBRIFICAÇÃO ANAL, OU ERA SUOR, SEI LÁ, ERA ESTRANHO.
FUI ATÉ O MEU QUARTO E DE UMA DE MINHAS GAVETAS, TIREI UM CONSOLO, FUI INTRODUZINDO, SEM NENHUM ESFORÇO. NAQUELE MOMENTO TINHA ACERTEZA, QUE SE QUALQUER ROLA ENTRARIA NO MEU CÚ, SEM GRANDES COMPLICAÇÕES, TAMANHO ERA O ESTADO DE MINHA EXITAÇÃO, QUE ATINGIA O SEU GRAU MÁXIMO. COMEÇEI A CAVALGAR NO MEU CONSOLO E DEPOIS DE ALGUM TEMPO, SENTI UMAS CONTRAÇÕES ANAIS E TERMINEI GOZANDO SEM TOCAR NO MEU PAU. QUE SENSAÇÃO MARAVILHOSA. QUE GOSADA GOSTOSA!
NO OUTRO DIA, ÀS 22 HORAS EM PONTO LIGUEI E FICAMOS CONVERSANDO, POR HORAS. FÁBIO ESTAVA MAIS SOLTO, JÁ FALAVA SACANAGEM, JÁ CONDUZIA O ASSUNTO E NUMA DESSA CONVERSAS, APÓS GOZARMOS GOSTOSO, ELE ME DISSE QUE SUA MULHER NEM DESCONFIAVA E QUE ELE TINHA TIDO UM RELACIONAMENTO PARALELO, POR VOLTA DE UNS TRÊS ANOS, MAS QUE POR CONTA DE SUA VIDA, DE SEU TRABALHO, ELES HAVIAM TERMINADO. MAS QUE ELE GOSTAVA MUITO DE FUDER UM CUZINHO, QUE FUDIA A BUCETA DE SUA MULHER TODOS OS DIAS, QUE ELA ERA GOSTOSA, DAVA GOSTOSO, MAS NÃO BEBIA E NEM DAVA A CUSETA.
NUMA DESSA CONVERSAS PAULO ME DISSE, QUE DESDE QUE TINHA TERMINADO ESSE RELACIONAMENTO, POR VOLTA DE TRÊS ANOS, QUE ELE NÃO HAVIA MAIS CUIDADO DE UMA CUCETA. QUE MUITOS CARAS DAVAM EM CIMA DELE, OFERECIAM VANTAGENS, DINHEIRO, MAS QUE ELE NO MÁXIMO, QUANDO SAÍA ERA GANHAR UMA MAMADA.
NORMALMENTE, OS CARAS COM QUEM ELE TENTOU TER ALGUMA COISA, NÃO CONSEGUIAM AQUENTAR A PICA DELE, QUE ERA DE 23 CM POR SEIS E MEIO DE CIRCUNFERÊNCIA. NAQUELE MOMENTO, FIQUEI EM SILÊNCIO, TENTANDO IMAGINAR UM MASTRO DESSA ENVERGADURA, A COR, O TAMANHO, A GROSSURA. QUANDO SILENCIEI, ELE PERGUNTOU SE EU ESTAVA ASSUSTADO, NO QUE, IMEDIATAMENTE, LHE DISSE QUE NÃO E EXPLIQUEI COMO A MINHA GRUTA TINHA FICADO NO DIA QUE NOS FALAMOS À PRIMEIRA VEZ.
FÁBIO, ENTÃO, COMEÇOU A ME FALAR DO CARINHA COM QUEM ELE HAVIA SE RELACIONADO, DOS ENCONTROS, DE COMO ELE AQUENTAVA O MASTRO DELE TODINHO E QUE ESSE ERA UM DOS MOTIVOS POR ELES TEREM FICADO JUNTOS POR TANTO TEMPO. FALOU QUE O RAPAZ SE ENTREGAVA POR COMPLETO E QUE ELE TINHA UMAS PREFERÊNCIA MUITO PESSOAIS, MAIS QUE AINDA NÃO ERA O MOMENTO DE ME CONTAR.
SEGUIMOS ASSIM, ENTRE CONVERSAS E GOZADAS POR TELEFONE, ATÉ QUE UM DIA FÁBIO ME LIGOU DIZENDO QUE IRIA ENTRAR DE FÉRIAS E QUE IRIA VIAJAR COM A FAMÍLIA PARA A CASA DE UNS PARENTES EM OUTRO ESTADO. ASSIM QUE OUVI A NOTÍCIA, MEU CORAÇÃO FICOU APERTADO. AINDA NÃO TÍNHAMOS CONSUMADO, GOZÁVAMOS APENAS POR TELEFONE, MAS EU JÁ ME SENTIA COMPLETO POR ELE, JÁ ESTAVA VICIADO NAQUELE NEGRO SAFADO, JÁ FAZIA TUDO O QE ELE PEDIA PELO TELEFONE. FÁBIO JÁ ME TINHA DOMINADO POR COMPLETO E, SABER, QUE DURANTE UM MÊS INTEIRO EU NÃO TERIA SEQUER A SUA VOZ, ERA UMA TORTURA.
ELE PEDIU QUE EU TIVESSE PACIÊNCIA E QUE SE PUDESSE, QUE O ESPERASSE, POIS ASSIM QUE ELE RETORNASSE, IRÍAMOS VIVER ESSE SENTIMENTO, ESSE DESEJO AO VIVO E A CORES. PEDIU QUE DURANTE O TEMPO QUE ELE ESTIVESSE FORA, QUE EU NÃO BRINCASSE COM A MINHA CUSETA, QUE NÃO USASSE O CONSOLO E NEM OS DEDOS. FEZ COM QUE EU PROMETESSE ISSO POR VÁRIAS, VEZES. EU, QUE A ESSA ALTURA, JÁ ESTAVA COMPLETAMENTE DOMINADO POR AQUELE MACHO, CONCORDEI E DURANTE TODO O MÊS QUE FÁBIO PASSOU FORA, NÃO ENFIAVA UM DEDINHO EM MEU CÚ, LIMPAVA, DEPILAVA, QUANDO O CIO ERA MUITO FORTE, EU DEIXAVA O CHUVEIRINHO POR ALGUM TEMPO, APLACANDO AS CONTRAÇÕES FORTES DE MINHA GRUTA.
UM DIA, JÁ SAINDO DO TRABALHO, MEU CELUAR TOCA E ERA ELE AVISANDO QUE JÁ HAVIA CHEGADO E QUE POR VOLTA DAS 20 HORAS FARIA CONTATO PARA MARCARMOS ALGUMA COISA. FUI PARA CASA, ABRI UMA CERVEJA E FIQUEI AGUARDANDO A LIGAÇÃO DE FÁBIO. 20 E 40 NÃO HAVIA NENHUM CONTATO E COMEÇEI A LIGAR PARA O NÚMERO DA AGÊNCIA, QUE SEMPRE NOS FALÁVAMOS, MAS NINGUÉM ATENDIA E TERMINEI ADORMECENDO.
ÀS DUAS HORAS DA MANHÃ, ACORDEI COM O MEU TELEFONE TOCANDO. IMEDIATAMENTE ME LEVANTEI E FUI ATENDER AQUELA LIGAÇÃO TÃO AGUARDADA. FÁBIO JÁ FOI ME EXPLICANDO, QUE NO SEU PRIMEIRO DIA DE TRABALHO, ELE TINHA SIDO TRANSFERIDO PARA UMA NOVA AGÊNCIA E QUE ELES AINDA ESTAVAM INSTALANDO AS COISAS E, SOMENTE NAQUELA HORA QUE OS SEUS SUPERVISORES TINHAM IDO EMBORA. NEM QUERIA SABER DE SUAS EXPLICAÇÕES, SÓ DE OUVIR AQUELAS VOZ, NOVAMENTE, JÁ VALIA O SACRIFÍCIO. EU ESTAVA COMO UMA PUTA NO CIO, VICIADA NA ROLA DE SEU MACHO, NÃO QUERIA EXPLICAÇÕES, QUERIA ELE, QUERIA QUE ELE ME FIZESSE GOZAR ALI, NAQUELE MOMENTO, POR TELEFONE MESMO.
FÁBIO ME FALOU QUE NÃO, QUE NAQUELE DIA, SERIA DIFERENTE, QUE EU TOMASSE UM BANHO, COLOCASSE APENAS UM SHORT, O MENOR QUE TIVESSE NAQUELE MOMENTO E FOSSE NUM DETERMINADO ENDEREÇO, QUE ELE ME PASSOU EM SEGUIDA E QUE EU TINHA ANOTADO TRÊMULO.
ASSIM QUE ELE ME DEU TODAS OS COMANDO PARA CHEGAR ATÉ O ENDEREÇO, FUI TOMEI UM BANHO DEMORADO E FUI PROCURAR O SHORT QUE ELE HAVIA ME PEDIDO. ERA UM SHORT BRANCO, BEM APERTADO, COM FENDAS LATERAIS E UMA CAMISATE, TAMBÉM BRANCA, QUE DEIXAM OS BICOS DE MEUS PEITOS FORA.
ME DIRIGI ATÉ O LOCAL E QUANDO CHEGUEI LÁ, ERA UMA AGÊNCIA BANCÁRIA. FIQUEI MUITO NERNOSO, COMO EU IRIA ENTRAR LÁ DAQUELE JEITO?
TENTEI LIGAR, MAS FÁBIO NÃO ATENDI NENHUMA LIGAÇÃO E, MOVIDO PELO DESEJO, FIZ, CONFORME HAVÍAMOS COMBINADO ANTERIORMENTE, PASSEI NA FRENTE, DEI SINAL DE LUZ TRÊS VEZES E FUI PARA A RUA DOS FUNDOS. CHEGANDO LÁ, HAVIA SOMENTE UM PORTÃO GRANDE DE FERRO. ASSIM QUE DESLIGUEI O CARRO, OUVI UM BARULHO DE TRANCAS SE ABRINDO E ESSE ERA O SINAL PARA QUE EU EMPURRASSE O PORTÃO MENOR E ENTRASSE.
ESTAVA MUITO NERVOSO, MAS OBEDECIA E AINDE SEM QUE OS MEUS OLHOS TIVESSEM SE ACOSTUMADO AOS ESCURO, SENTI DUAS MÃOS FORTES, CALEJADAS DE FERRO DE ACADEMIA, TOCAREM AS MINHAS TETAS E UM VOLUME ENORME, ROÇAR A MINHA BUNDA. VIREI MEU ROSTO PARA TRÁS E ENCONTREI UMA BOCA QUE ME OFERECEU UMA LÍNGUA GROSSA, QUENTE, QUE IMEDIATAMENTE, ENTRO EM MINHA BOCA. ATÉ A LÍNGUA DE FÁBIO ERA MÁSCULA, ERA QUENTE, LARGA, CHEIA DE UMA SALIVA DOCE, EU ME ENTREQUEI ÀQUELE CONTATO E FICAMMOS ASSIM POR ALGUNS MINUTOS, ATÉ QUE ELE DISSE PARA EU FICAR ALI, QUE IRIA FECHAR O PORTÃO E TOMAR UMAS PROVIDÊNCIAS PARA FICARMOS À VONTADE.
ELE FOI ATÉ O PORTÃO, COLOCOU UMA ESPÉCIE DE CADEADO E, AO VOLTAR, ME SEGURANDO PELA MÃO ME LEVOU A UMA PEQUENA SALA, COM UM BANHEIRO MENOR AINDA. LÁ INHA UM FRIGOBAR PEQUENO, UM MICROONDAS E SEGUNDO FÁBIO ERA LÁ QUE AS PESSOAS COMIAM NOS SEUS HORÁRIOS DE ALMOÇO.
SEGUIMOS E FOMOS PARA TRÁS DOS BALCÕES DOS CAIXAS. SENTINDO MUITO MEDO DE SERMOS PEGOS ALI NAQUELA SITUAÇÃO, PERGUNTEI SE NÃO HAVERIA PERIGO DE ALGUÉM NOS SURPREENDER. ELE ME ISSE, ENTÃO, QUE AQUELA AGÊNCIA ERA NOVA E AS CÂMERAS QUE JÁ ESTAVAM INSTALADAS ERAM APENAS AS DE ENTRADA DA AGÊNCIA, QUE CUIDAVAM DOS CAIXAS ELETRÔNICOS E DA ENTRADA PARA O BANCO, AS OUTRAS SÓ SERIAM INSTALADAS NO FINAL DE SEMANA. POR ISSO QUE COLOCARAM ELE NAQUELA AGÊNCIA, POR ELE SER O MAIS ANTIGO E DE MAIS CONFIANÇA.
ME ORIENTOU, APENAS, QUE NÃO ACENDESSE NENHUMA LUZ, IRÍAMOS FICAR ALI, PRÓXIMOS AOS QUICHÊS, ATÉ QUE A PRÓXIMA E ÚLTIMA RONDA, PASSASSE. ASSIM QUE ELES ESTIVESSEM NA PORTA DA AGÊNCIA, ELE FARIA O SINAL COMBINADO E PEGARIA O CAFÉ NO LOCAL INDICADO. FALOU PARA FICAR TRANQUILO E, QUE POR ENQUANTO, FICARÍAMOS APENAS ALI NAQUELE SARRO GOSTOSO.
ATÉ QUE A RONDA PASSASSE, TROCAMOS MUITO BEIJOS QUENTES, MOLHADOS, COM MUITA SALIVA DOCE E GROSSA DE MACHO. NUM DETERMINADO MOMENTO, FÁBIO SE LEVANTOU E A SUA CALÇA PARECIA QUE IA EXPLODIR. O SEU MEMBRO ESTAVA DURO, PULSAVA, ALI NA SUA VIRILHA, ESTAVA QUENTE E EU ABAIXADO COMEÇEI A ABRIR A SUA CALÇA E LIBERTAR AQUELA ANACONDA, QUE DESEJAVA SER SUGADA.
O CHEIRO DE SEU LÍQUIDO, MISTURADO AO SEU SUOR, ME FIZERAM ESTREMECER, TENTANDO COLOCAR AQUELA CABEÇONA ENORME, EU SENTIA O SEU CHEIRO DE MACHO, ERA UM CHEIRO DENSO, GOSTOSO, VIRIL. ENTRE UMA MAMADA E OUTRA, EU ALISAVA OS SEUS PENTELHOS CRESPOS DE MACHO NEGRO.
VER AQUELE HOMEM, ENORME, DE DOIS METROS DE ALTURA, SENTIR AS SUAS PERNAS, COXAS, PARECIDAS SER FEITAS DE AÇO, SEU ABDOMEM DEFINITO, CHEIO DE GOMOS, ERA UM PECADO QUE NÃO PODERIA RESSISTIR E NEM EU QUERIA. FIQUEI MUITO TEMPO BRINCANDO COM AQUELE MEMBRO DE MACHO NEGRO. LAMBIA, CHEIRAVA, BABAVA AQUELA PICONA TODA E VOLTAVA A ENGOLIR TODA, PELO MENOS, AQUILO QUE CABIA EM MINHA BOCA. FICAMOS NESSE TRANSE ATÉ QUE ELE RETESOU OS MÚCULOS E FALOU QUE A RONDA ESTAVA NA PORTA. ELE SOLTOU A SUA CAMISA, COLOCOU O MEMBRO, AINDA RIJO PARA DENTRO E FOI PEGAR O SEU CAFÉ. EU FIQUEI ALI, DE JOELHOS, SEM AÇÃO, COM MEDO E DESEJO. EXPOSTO AS VONTADES DE MEU MACHO, IMAGINANDO O VIRIA DEPOIS.
FÁBIO ME TRATOU, DURANTE TODO ESSE TEMPO, COM DELICADEZA, MAS SEMPRE COM ATITUDES FIRMES, DE UM MACHO QUE SABE O QUE QUER E O QUE PRECISA FAZER PARA OBTER O SEU DESEJO. ABAIXADO ALI, NOS QUICHES, PODIA OUVIR ELE SE COMUNICANDO COM OS SEUS COLEGAS E SUA VOZ ERA FIRME, GRAVE. ELES FICARAM ALI PELA PORTA, CONVERSANDO SOBRE ASSUNTOS DE MACHOS E FALANDO SOBRE O TRABALHO.
NÃO LEMBRO, EXATAMENTE, QUANTO TEMPO FÁBIO FICOU COM ELES, MAS ASSIM QUE VOLTOU, PUDE VER, EM SEUS OLHOS, O DESEJO DE UM HOMEM CERTO DAQUILO QUE QUER. ELE VEIO EM MINHA DIREÇÃO, ME ABRAÇOU FORTE E EU SUMI ALI NO MEIO DAQUELA MONTANHA DE MÚSCULOS QUENTES E TRABALHADOS HORAS EM ACADEMIA.
AO ME ABRAÇAR, FÁBIO, LEVOU AS SUAS MÃOS ÁSPERAS, APERTANDO A MINHA BUNDA, ABRINDO E PENETRANDO O MEU CUZINHO COM UM DE SEUS DEDOS GROSSOS, EU RESPIREI FUNDO AO SENTIR AQUELE CONTATO:
- TÁ TODA DEPILADINHA, MINHA PRINCESINHA? QUE DELÍCIA DE CUSETA, MINHA FÊMEA, VOCÊ JÁ ESTÁ TODA ÚMIDA, DELÍCIA CARALHO!
- VOCÊ ESTÁ ME TRANSFORMANDO NUMA PUTA SEDENTA DE MACHO.
FÁBIO ME LEVOU PARA UM CORREDOR, QUE NO FINAL TINHA UMA ESPÉCIE DE SALA, LÁ TINHA UMA MESA E UM COLCHONETE NO CHÃO. ELE COMEÇOU A TIRAR AS ROUPAS ATÉ FICAR SOMENTE DE CUECA. A CUECA ERA BRANCA E ESTAVA RECHEADA DE ROLA E SACO. PELA PRIMEIRA VEZ, PUDE VER AQUELE MACHO COMPLETAMENTE NA LUZ E AQUELE MACHO INTEIRO ESTAVA, ALI, TOTALMENTE, À MINHA DISPOSIÇÃO. ELE TIROU A SUA ANACONDA PARA FORA, E LEVEI UM SUSTO.
- CARALHO, FÁBIO, EU SABIA QUE ERA GRANDE, MAS NÃO QUE ERA TÃO GROSSA, [E MUITO PESADA!
- VEM, CHEGA MAIS PERTO, PUTINHA, VEM, CAÍ DE BOCA NO MEU MASTRO. FÁBIO NÃO PRECISOU MANDAR DUAS VEZES, IMEDIATAMENTE EU CAÍ DE BOCA NAQUELA PICA PRETA, VEIUDA, DE SACOS GRANDES E COM UM PELO MUITO CRESPO. EU MAMAVA, PASSAVA A LÍNGUA POR TODA A SUA EXTENSÃO E COMEÇEI A GEMER, OLHANDO PARA CIMA E VENDO AQUELE HOMEM NEGRO, GIGANTE, GEMENDO DE PRAZER AO CONTATO DE MINHA LÍNGUA.
- VEM, MEU VIADINHO, TENTA ENGOLI MEU MASTRO TODO. DEIXA ELE BEM BABADO. GOSTO DE MAMADA BEM MOLHADA!
ELE PEGOU AQUELA ANACONDA NEGRA E COMEÇOU A ESFREGAR NO MEU ROSTO, ME FAZENDO SENTIR O SEU CHEIRO, O SEU GOSTO SALGADO, MISTURADO COM A MINHA SALIVA.
EU MAMAVA COM VONTADE. ENGOLIA AO MÁXIMO AQUELA VARA, PARECIA QUE NUNCA HAVIA SUGADO UM MACHO. FÁBIO BATIA COM AQUELE CACETÃO NA MINHA CARA E EU FICAVA CADA VEZ MAIS LOUCO E ENTREGUE A ELE. A CADA MOMENTO EU ME SENTIS MAIS VADIA, MAIS DOMINADA, MAIS FÊMEA COM AQUELE CACETÃO TODO NA MINHA CARA, LÁ ESTAVAEU, ENTRE AS COXAS DO MEU NEGRO, GEMENDO E PEDINDO PARA QUE ELE ME FIZESSE DE PUTA, CADA MINUTO QUE NOS ENTREGÁVAMOS EU ME SENTIA ASSIM: UMA PUTA VADIA, QUE FAZIA OS SEUS BAGOS FERVER AQUELE LEITE DE TOUROU REPRODUTOR.
FÁBIO, SE ABAIXANDO, ABRIU A MINHA BOCA COM OS SEUS DEDOS E ME FEZ RECEBER UMA FARTA QUANTIDADE DE SUA SALIVA. EM SEGUIDA ELE ME BEIJOI, ME FAZENDO SENTIR O SEU DESEJO E O SEU PODER DE MACHO DOMINADOR, ERA UMA SENSAÇÃO MUITO FORTE A DE PERTENCER, INTEIRAMENTE AO MEU GARANHÃO NEGRO, SÓ DE ME LEMBRAR AGORA, A MINHA CUCETINHA JÁ COMEÇA A FICAR ÚMIDA.
ME DANDO, TAPAS LEVES EM MINHA FACE E ME FAZENDO ENGOLIR MAIS UMA ENORME QUANTIDADE DE SUA SALIVA GROSSA E DOVE, FÁBIO COMEÇAVA A DAR SINAIS DE AQUE DALI PARA FRENTE EU TERIA APENAS QUE OBDEDECÊ-LO E SERVI-LO. ELE JÁ SENTIA QUE EU ESTAVA ALI, TOTALMENTE SUBMISSA, ENREGUE, DISPOSTA A FAZER QUALQUER COISA PELO MEU MACHO. COMO UM ANIMAL NO CIO, QUE SENTE O CHEIRO DE SUA FÊMEA, FÁBIO, COMEÇOU A ME DAR TAPAS MAIS FORTES E ISSO SÓ AUMENTAVA O MEU PRAZER.
- FICA DE QUATRO, MINHA PUTINHA. AGORA VOCÊ VAI SE ENTREGAR COMPLETAMENTE AO SEU MACHO, NÃO É ISSO QUE VOCÊ QUER, VADIA?
- SIM, FÁBIO, É ISSO QUE EU QUERO!
- ENTÃO DEITA AÍ DE BRUÇOS E DEIXA QUE EU VOU PREPARAR A TUA GRUTA, VOU TRANSFORMAR O SEU CUZINHO EM UMA BUCETA, PRONTA PARA RECEBER O MEU MASTRO. VAI, OBEDECE!
- FAZ O QUE VOCÊ QUISER DE MIM, MEU MACHO NEGRO! SOU TEU! ME RASGA, ME MOSTRA TODO O PODER DESSE TEU PAU GROSSO E QUENTE. EU QUERO SER TUA FÊMEA!
EU, DE JOELHOS, FUI ATÉ O COLCHONETE E FIQUEI DE QUATRO. TODO ABERTO E COM O CUZINHO PISCANDO DE DESEJO POR AQUELE MACHO NEGRO. ESTAVA SENDO PREPARADO PARA O ABATE E FÁBIO. EU REBOLAVA, QUERENDO SENTIR ALGUM CONTATO DELE, MAS, FÁBIO SÓ ME OBSERVAVA E PASSAVA OS PÉS PELO MEU CABELO, QUE ME DEIXAVA, NAQUELA POSIÇÃO, COMO UMA FÊMEA, QUE ESPERA O SEU MACHO.
DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS, SEM NENHUM CONTATO DELE, FÁBIO COMEÇOU A DEDILHAR O MEU BURAQUINHO E NÃO DEMOROU MUITO PARA QUE EU SENTISSE A SUA RESPIRAÇÃO PRÓXIMO DE MINHA BUNDA ARREBITADA E ABERTA, TOTALMENTE, PARA O MEU TOURO NEGRO.
A LÍNGUA DE FÁBIO, COMEÇOU A INVADIR A MINHA GRUTA, QUE PISCAVA ENLOUQUECIDAMENTE, PEDINDO ROLA, EU GEMIA FEITO UMA PUTINHA SUBMISSA, DOMINADA, A CADA CONTATO DE SUA LÍNGUA, EU GEMIA CADA VEZ MAIS ALTO, ATÉ SENTIR O MEU CORPO INTEIRO ENTRANDO EM CONVULSÃO. ERA MUITO PRAZER QUE AQUELE MACHO DE DAVA.
FÁBIO CADA VEZ MAIS INVADIA MEU RETO COM AQUELA LÍNGUA GROSSA E QUENTE. ERA UMA MADA QUENTE, ÚMIDA E EU SENTIA COMO SE ELE INJETASSE A SUA SALIVA NO MEU BURACO LATEJANTE. EU ME SENTIA INVADIDO, CADA VEZ MAIS PELA LÍNGUA QUENTE E ÁSPERA DE MEU MACHO NEGRO. MEU ORÍFICIO CHEGAVA A DOER, DE TANTO QUE PISCAVA PARA ELE. NÃO AGUENTANDO MAIS E NÃO ME IMPORTANDO SE ALGUÉM IRIA OUVIR, EU COMEÇEI A GRITAR, A IMPLORAR PARA O MEU MACHO.
- DELÍCIA! FODE MEU CÚ COM A SUA LÍNGUA! ABRE O MEU BURACO! PUTA QUE PARIU QUE MAMADA GOSTOSA! QUE LÍNGUA É ESSA CARALHO!!!!!!!!
DESESPERADO DE PRAZER, COMPLETAMENTE FORA DE MIM, EU ME LEVANTEI E COMEÇEI A ME ESFREGAR NAQUELE MACHO, MINHA CABEÇA SÓ CHEGAVA AT[E A DIREÇÃO DE SEUS MAMILOS, DUROS, DEFINIDOS, QUENTES E ALI EU COMEÇEI A BEIJÁ-LO, ATÉ QUE SEGURANDO A MINHA CABEÇA E SE ABAIXANDO UM POUCO, FÁBIO, LEVOU O MEU ROSTO EM DIREÇÃO A SUA AXILA, PRIMEIRO UMA, DEPOIS OUTRA E EU JÁ DESFALECIA DE TANTO TESÃO, SENTIR AQUELE CHEIRO DE SUOR, MISTURADO COM DESODORANTE, ERA UMA SENSAÇÃO INDESCRITÍVEL, ÚNICA PARA MIM.
- CALMA, PUTINHA! VOCÊ ESTÁ PERDENDO O CONTROLE! CALMA QUE AINDA TEMOS MUITA COISA PELA FRENTE! TÁ, SENTINDO O MEU PIROCÃO ROÇANDO O TEU PEITO VADIA?
- SIM, ESTOU. ESTOU DESCONTROLADA, ESTOU FICANDO LOUCA DE PRAZER! QUERO SER TUA PORRA! QUERO SER A TUA FÊMEA!
- CALMA PUTINHA, DIZIA ELE APERTANDO O BICO DE MEU PEITO COM UMA MÃO E ESPALMANDO A MINHA BUNDA COM A OUTRA.
- QUE PUTINHA QUENTE VOCÊ É!
- ABAIXA E DEIXA MEU MASTRO BEM MOLHADO PARA EU TE FAZER MULHER!
- MAMA TEU NEGÃO BEM GOSTOSO!
- QUER PICA?
- PEDE PICA VADIA, PEDE PICA!
EU VOLTEI A FICAR AJOELHADO, COM AQUELA TROLHONA ALI NA MINHA FRENTE. NÃO TINHA MAIS NENHUM CONTROLE SOBRE MIM. EU JÁ ERA DELE E COMO A SALA ERA BEM ILUMIDADA, PUDE VER CADA MÚSCULO SEU, PUDE VER CADA DETALHE DE SUA VERGA POSSANTE.
- ISSO PUTINHA, SE ENTREGA TOTALMENTE PRARA O SEU NEGÃO, MOSTRA QUE VOCÊ É MINHA MOSTRA!
FÁBIO ME VIROU, PUXOU MEU QUADRIL EM DIREÇÃO A SUA BOCA E COMEÇOU A CUSPIR NO MEU REGO, A ME DEDAR MAIS FORTE E NAQUELA POSIÇÃO EU PUDE MAMAR SEU CARALHÃO NEGRO DE FORMA AINDA MAIS COMPULSIVA.
FÁBIO, SABIA COMO NINGUÉM ME DILATAR E DEDANDO MEU ANELZINHO PERGUNTOU:
- QUER SENTIR TEU NEGÃO TODO AQUI DENTRO?
- SIM, EU QUERO! EU PRECISO! ME FAZ FÊMEA!
FÁBIO ME DEVOLVEU PARA O COLCHONETE E CUSPIU MAIS NO MEU REGO E EU JÁ NÃO CONSEGUIA MAIS PENSAR EM NADA, A NÃO SER NOS EFEITOS QUE AQUELE NEGÃO CAUSAVA NA MINHA ALMA. ELE ESTAVA FAZENDO DE MIM, UMA PUTA DE ALMA E EU SÓ QUERIA QUE ELE METESSE LOGO EM MIM.
ELE SE AJOELHOU, MEIO ACOCORADO E SARRAVA O PIROCÃO NA MINAH BUNDA, ATÉ COMEÇAR A ROÇAR O MEU ANELZINHO SEDENTO DE ROLA.
- RELAXA PUTINHA!
- VOCÊ VAI SENTIR O TEU MACHO TODO DENTRO DE MIM!
- VOCÊ VAI SER SÓ MINHA! MINHA FÊMEA GOSTOSA, TESUDA!
- FÁBIO, NÃO TEM PENA DE MIM, EU AQUENTO, QUERO CHORAR NESSA VARA!
- SENTE TEU MACHO TE INVADINDO. SENTE MEU CARALHÃO TE FAZENDO MULHER!
- AIIII, CARALHO! QUE DELÍCIA DE PICA!
- ME DÁ PICA!
- RASGA MEU CÚ!
- ME ARROMBA, MEU NEGÃO!
DE UMA VEZ E SEM DÓ, FÁBIO METEU TODOS OS SEUS 19 CM DE NERVO DENTRO DE MINHA CUSETA! VAI! ARROMBA! METE TUDO! QUERO TUDO! MEEEEEEEEEEEETE!
ELE METEU E TODO AQUELE NERVO SE ALOJOU NO MEU ÂNUS, EU SENTI AS MINHAS PREGAS INDO PARA O ESPAÇO E COMEÇEI A GRITAR, A GEMER, COMO UMA PUTINHA VADIA!
- CARALHO! METE! ACABA COMIGO NEGÃO! ESTOURA TODAS AS MINHAS PREGAS! FODE, MINHA CUCETA, NEGÃO GOSTOSO!
- DELÍCIA DE FÊMEA, VEM COME A VARA DO SEU NEGÃO. COME, REBOLA NO MEU TRONCO PRETO, VADIA! FODE TEU NEGÃO GOSTOSO, PUTA SAFADA1 ISSO, REBOLA! MAIS! MAIS! MAIS! VADIA!
CARALHO, SE NÃO ESTIVÉSSEMOS TRANCADOS, COM CERTEZA, TODOS QUE PASSASSEM PERTO, PODERIAM OUVIR OS MEUS GRITOS DE PRAZER E OS DELE TAMBÉM.
- RASGA! ME FODE! ME FAZ DE PUTA! ARREGAÇA MINHA XHANA! ME DEIXA EMPALADA, VAI MEU NEGO! ARREBENTA MEU CUZINHO, FAZ UM FILHO NO MEU CÚ!
ERA INSANO SENTIR AQUELE HOME TODO DENTRO DE MIM, SENTIR O SEU PENTELHO CRESPO ROÇANDO MINHA BUNDA, EU TINHA PERDIDO COMPLETAMENTE A MINHA SANIDADE E, MESMO SENTINDO DOR, O PRAZER ERA MAIOR E EU QUERIA MAIS E MAIS. QUERIA PERTENCER, TOTALMENTE, AQUELE MACHO NEGRO!
EU JÁ ME SENTIA DE BUCETA, ME SENTIA UMA FÊMEA NO CIO, ENTREQUE PARA AQUELA TORA PRETA ENTERRADA EM MIM. AQUELE NERVO DURO, PRETO, ME INVADIA, DILATANDO CADA VEZ MAIS A MINHA CUCETA...
A ÚNICA COISA QUE EU CONSEGUIA FAZER, ERA PEDIR MAIS, MAIS ROLA, MAIS PICA, MAIS MACHO DENTRO DE MIM... GRITAVA FEITO UMA LOUCA. METE! ME DÁ ROLA! ME FODE! METE ESSE CARALHAO ATÉ O TALO, NEGO SAFADO! GOSTOSO! METE TUDO! ME VIOLENTA! SANGRA MINHA CUCETA!
FODE! DEIXA EU SENTAR NESSE TRONDO!
ME VIRANDO E SEM TIRAR SEU PIROCÃO NEGRO DE DENTRO DE MIM, ELE ME DEIXOU CAVALCAR TODA A SUA TORA, SEM DÓ, SEM PENA E PARA AUMENTAR MAIS O MEU PRAZER, COMEÇOU A BATER EM MINHA BUNDA ME MANDANDO CAVALGAR AQUELE CARALHÃO PRETO. ISSO PUTINHA, FODE TEU NEGÃO! FODE ESSE CARALHO! FODE! REBOLA PUTA! CADELA! VADIA!
SEGURANDO O MEU PAU, FÁBIO COMEÇOU A MASSAGEAR E A DIZER QUE MEU GRELO ESTAVA TODO MOLHADO, QUE EU ESTAVA GRELUDA, TESUDA E ESSAS PALAVRAS AUMENTAVAM MAIS O MEU PRAZER E EU GRITAVA, URRAVA FEITO UMA PUTA LOUCA E DESCONTROLADA!
TUA CUCETINHA É UMA DELÍCIA VADIA! QUE BURAQUINHO APERTADO. QUER LEITE?
- FAZ UM FILHO NO MEU CÚ NEGÃO, FAZ!
- DEIXA TEU ESPERMA TODO DENTRO DESSA CUSETA ARROMBADA! ME PREENCHE TESUDO, MACHO GALUDO! VAI CARALHO!
O CARALHO DE FÁBIO COMEÇOU A FICAR MAIOR DENTRO DE MIM, PULSAVA E NÃO DEMOROU MUITO PARA QUE EU SENTISSE ELE VOMITAR TODA A SUA POORA DENTRO DA MINHA GRURA. ELE GEMIA CADA VEZ MAIS ALTO, PUXAVA MEUS CABELOS, ESTÁVAMOS SUADOS, ENTREQUES À LUXÚRIA E EU NÃO SABIA MAIS NEM O MEU NOME, MUDÁVAMOS DE POSIÇÃO A CADA DUAS, TRÊS ESTOCADAS DELE EM MIM.
ELE GOZOU COM TODO O SEU PESO EM CIMA DE MIM, ERA MUITO GRANDE A QUANTIDADE DE PORRA QUE ELE DESCARREGAVA DENTRO DE MINHA GRUTA E VOLTANDO A CAVALGÁ-LO EU MAMEI A SUA LÍNGUA, REBOLANDO ATÉ COMEÇAR A GOZAR FEITO UMA LOUCA COM OS ÚLTIMOS JATOS DE SÊMEM NO MEU INTESTINO.
FÁBIO PUXAVA MEUS CABELOS, URRAVA E EU APÓS GOSAR, SEM TOCAR NO MEU GRELO, CAÍ, QUASE DESMAIADO EM CIMA DAQUELE PEITO NEGRO GIGANTE.
FICAMOS ALGUM TEMPO COM ELE DENTRO DE MIM E APÓS A SUA CARALHA SAIR DE DENTRO DE MIM, ELE COMEÇOU A BOLINAR A MINHA CUCETINHA ATÉ ELA ESPORRAR PARA FORA O SEU LIQUÍDO DE TOURO NEGRO. COM A MÃO EM CONCHA, ME FAZIA BEBER A SUA PORRA E CHUPAVA DE MINHA BOCA, DEVOLVENDO EM SEGUIDA.
FEITO ISSO ELE ME LEVOU, NO COLO, ATÉ AO PEQUENO BANHEIRO E ME FEZ AGACHAR NO PEQUENO BOX, MAL CABÍAMOS ALI E DISSE QUE A PARTIR DAQUELE MOMENTO EU ER A SUA PROPRIEDADE, SEU DEPÓSITO E COMEÇOU A MIJA NO MEU CORPO. O SEU MIJO ERA TÃO QUENTE QUE ME FEZ TREMER. ERA COM A FORÇA DE UM CAVALÃO QUE ELE MIJAVA EM MIME TERMINEI ME AJOELHANDO E DEIXANDO QUE ELE ME DESSE UM BANHO COM AQUELE LIQUÍDO AMARELADO E COM CHEIRO FORTE!
OS ÚLTIMOS JATOS FORAM DIRETOS NA MINHA CUSETA E COMO AINDA ESTAVA BEM DILATA, PUDE RECEBER QUELE ARDOR TODO DENTRO DE MIM E DAQUELE DIA EM DIANTE FUI ESCRAVA DESSE TOURO NEGRO, QUE SEMPRE QUE QUER, AINDA ME FODE!
SEMPRE QUE TEMOS VONTADE NOS VEMOS, AINDA COM AQUELE TESÃO DO INÍCIO E JÁ POR TRÊS VEZES ELE ME PEDIU PARA TREINAR PUTINHAS PARA ELE, O QUE FIZ E FAÇO, COM MUITO PRAZER!
BEIJOS ÚMIDOS À TODOS!
ESPERO QUE TENHAM GOZADO GOSTOSO COM ESSA MINHA EXPERIÊNCIA REAL!
Foto 1 do Conto erotico: ÉBANO ME ENSINOU A SER PUTA!

Foto 2 do Conto erotico: ÉBANO ME ENSINOU A SER PUTA!

Foto 3 do Conto erotico: ÉBANO ME ENSINOU A SER PUTA!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 28/06/2018

me passa o contato desse ÉBANO, quero aprender a ser putinha dele... Vc, ATIVO e com um PIRU gostoso, aqui no ES... Vc é do ES e é ATIVO, quer meter no sigilo, me faz contato. Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario gordinhopassivo100

gordinhopassivo100 Comentou em 27/06/2018

Conto maravilhoso, por isso votado. Adorava ter esse negro só para mim, para fazer virar o meu cu em boceta....

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 26/06/2018

Muito gostoso 😋 esse negão

foto perfil usuario pelosdf

pelosdf Comentou em 25/06/2018

Que delícia.. Queria um negao desses

foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 25/06/2018

Essa é a pica que lhe empalou? votei neste conto e gozei muito!

foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 25/06/2018

Que maravilha de conto!! Não se acha mais contos de qualidade como esse.

foto perfil usuario linito

linito Comentou em 25/06/2018

Adorei mesmo cara! Eu sempre fui submisso de macho negro, e bom demais

foto perfil usuario lcarlos

lcarlos Comentou em 25/06/2018

Eu também quero dar pra ele

foto perfil usuario luispant

luispant Comentou em 25/06/2018

Adorei seu conto....Homens Negros é tudo de bom. Sou tarado em negros. Fico louco para ser submisso de negros. Vários ao mesmo tempo.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 25/06/2018

Adorei amigo, principalmente com essa mijada ao final. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123584 - NEGROS, CHEIROS DE NEGROS E CUCETA ARROMBADA - Categoria: Gays - Votos: 21
123430 - O CORRETOR TESUDO - Categoria: Gays - Votos: 20
120479 - SENDO PUTA NO CINEMÃO - Categoria: Gays - Votos: 9
119936 - NEGÕES CONSERTANDO O MEU MODEM - Categoria: Gays - Votos: 27
119602 - BATISTA, O MEU NEGO GALUDO! - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
119541 - FERNANDO, MEU BATEDOR GOSTOSO! - Categoria: Gays - Votos: 5
119536 - SÉRGIO, O MACHO QUE ME ENSINOU A SER PUTA! - Categoria: Gays - Votos: 18
119515 - PAULO, PAU E CHOCOLATE! - Categoria: Gays - Votos: 4
119477 - USADO E FEITO DE PUTA POR DOIS ANOS PELO SEGURANÇA PAULÃO! - Categoria: Gays - Votos: 24
119465 - EU, O ULATO DELÍCIA E O CARALHUDO DO CINE BOTAGOFO - Categoria: Gays - Votos: 10
119416 - O ALUNO DA MINHA PRIMA - Categoria: Gays - Votos: 15
119414 - O MINGAU DO SEU CLÓVIS - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil morenoputinha
morenoputinha

Nome do conto:
ÉBANO ME ENSINOU A SER PUTA!

Codigo do conto:
119908

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/06/2018

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
3