Boa tarde gente...
Hj vou contar um fato veridico que ocorreu nessa manhã dominical.
Vim pra casa do cara que saio, aqui em Copacabana no RJ e ficamos juntos. Ele saiu para trabalhar e fiquei em sua casa.
Nem se passaram 30 min que ele saiu, chegou em meu tel mensagem no Grinder e fui ver.
O perfil não tinha foto de uma pessoa, havia apenas a imagem de um lugar qualquer do Rio. Mas o nick era algo que me chamava muito a atenção: ATV Arrombador.
Trocamos nuds e quando ele viu minha foto de 4 (foto no final do concto) ficou louco e quis comer.
Perguntou se eu tinha local e se estava a fim de real. Como estou na residencia alheia, não tinha como recebê-lo aqui.
Passados alguns minutos ele disse que teria local e marcamos de nos encontrar na Barata Ribeiro.
Chegando lá avisei que já estava aguardando e ele pediu 5 min pra me encontrar, passaram alguns min e do nada surge em minha frente um homem moreno, 1,80cm, 86 kg (muito musculoso), com boné pra trás e um sorriso lindo (na hora que o vi pensei: Esse é garoto de programa).
Ele me cumprimentou e falou: Me segue.
Quem tá na chuva é pra se molhar, logo eu o segui e entramos num hotel. Pensei que ele estava me levando para o quarto, mas pra minha surpresa o elevador desceu para o subsolo e saímos na garagem (bastante vazia e sem movimento).
Ele foi se encaminhando para um carro que estava estacionado, abriu e entrou na parte de trás do motorista, eu abri a porta e entrei tbm.
Ele já foi baixando a calça de tactel e a cueca e eu cai de boca na piroca, devia ter uns 21 cm e era grossa. Mamei, chupei só a cabeça da piroca, engoli ela toda levando o macho a gemer e, do nada ele me puxa e me deu um beijo quente (pensei que ele nem iria beijar).
Estávamos com a adrenalina lá em cima, num estacionamento, mas com um tesão descomunal.
Ele molhou com saliva um de seus dedos e meteu em meu rabo e ficou brincando enquanto eu voltei a mama-lo.
Ficamos nessa durante uns 5 min, até que ele pediu a camisinha.
Dei a camisinha (na pele, essa é maravilhosa. Experimentem, vcs vão gostar) e passei gel no cu e fiquei de 4 no banco do carro.
Ele foi super cuidadoso ao meter e começou devagar, mas após um tempinho estava metendo como um cavalo, me fazendo gemer.
Ele parava, ficava sentindo o meu cu mastigar a piroca dele e metia tudo até o talo, me fazendo quase gritar dentro daquele carro.
Quanto mais tempo passava, o vidro ficava embaçado e o calor aumentava, suavamos os dois e ele mudou de posição, me colocando de frango assado. Eu que já não transava dentro de carro a muito tempo, pude matar a saudade da sensação que é fuder em espaços confinados.
Ele mudou a posição novamente e pediu que eu sentasse na pika, se posicionou bem no centro do banco traseiro e eu desci gostoso, sentei, rebolei, quiquei e ele só curtindo. Quando eu cansei e parei, ele aproveitou que eu estava encaixado entre os dois bancos, apenas me empurrou pra frente e socou sem dó, eu gemia tanto, o carro balançava e fazia muito barulho, que pensei que seriamos pegos no flagra.
Depois me colocou de frango assado e meteu, meteu até gozar... Estavamos banhados de suor e continuavamos engatados. Eu bati uma punheta com ele dentro de mim e gozei como um louco.
Colocamos nossas roupas, trancamos o carro e saimos da garagem, na saida do hotel notei que um dos funcionários da recepção ficou olhando pra gente.
Enfim, espero que tenham gostado...
Segue a foto que ele me mandou antes da foda...