Paulista pirocudo após o cinema...

Oi a todos...
Se quiserem saber como sou, as informações estão em outros contos meus...Aproveitem e leiam tbm, por favor!
Na quinta-feira (19 de Fevereiro), fui ao cinema com um carinha que estou conhecendo, para assistir 50 tons de Cinza. Acho que por ter assistido ao filme fiquei com tesão e muita vontade de fuder. Ao sair do cinema, me despedi do carinha e me direcionei ao metro, eram 23h50min, logo não teria serviço de passageiros aqui no Rio. Entrei na composição e me sentei, o trem saiu e em 2 min chegou uma mensagem do scruff em meu tel. Abri para ver quem era, e o Nick já me deixou enlouquecido: Grande Grosso ATV.
Ele perguntou se eu queria real, respondi a ele que sim. O metro estava em movimento e fomos conversando, ele disse que era paulista e estava no Rio à passeio e que iria embora em poucas horas (às 06:00h da manhã). Disse-me que queria fuder e que estava na casa do Tio que mora aqui no Rio e estava trabalhando. Desci na Estação Cinelândia e retornei para a Zona Sul do Rio. Ele me passou o endereço e o que teria que fazer para despistar o porteiro do prédio.
Chegando lá no endereço, fiz como ele mandou e subi para o apartamento do tio dele. Parecia mentira, mas o cara era uma delicia, tinha 1,80m, magro definido, rosto bonito, sorriso maravilhoso e pegada forte, pois logo me abraçou, me beijou e pegou em minha bunda com vontade. Pedi para tomar um banho. Após o banho ele estava sentado na sala, eu sentei no colo dele de frente e ele já foi me beijando ferozmente, isso me deixou com muita vontade de ser possuído por aquele macho fudedor. Ele me pegava com vontade e ia explorando meu corpo como nunca ninguém fez. Ele arrancou a toalha, meteu o dedo em meu cú – Fui à loucura – e continuou me beijando com vontade. A cada momento o local ficava mais quente, mesmo com o ventilador e climatizador ligados. Ele desceu a boca e me levou ao ápice do prazer chupando meu peito (isso me dá muito tesão, amo que chupem meu peito). Em instantes estávamos como dois bichos, dando vazão aos instintos sexuais animalescos... Ele ditava as regras e eu estava totalmente submisso a ele, fazendo tudo o que ele mandava, me senti uma marionete.
Ele me virou literalmente de cabeça pra baixo, estando ainda sentado no sofá e me fez ficar de cara com a piroca dele (21 cm e bem grossa), me fez chupar e chupou meu cú, ele ia chupando com vontade e eu delirando ao mesmo tempo em que tentava abocanhar a piroca dele, que mal cabia em minha boca. Tentei engolir a piroca dele, pela primeira vez não consegui fazer uma garganta profunda, era muito grossa, mas chupei com muita vontade! Ele me fez engasgar diversas vezes tentando meter em minha garganta. Eu estava com muita vontade de ter aquela piroca no meu cú, ele estava chupando e eu retribuindo! Em dado momento ele me virou, deu um beijo na minha boca e pegou o preservativo pra encapar aquele bicho enorme. Chegou então o momento de tomar no cú, ele me pegou, colocou de quatro no sofá e tentou introduzir, ví estrelas, a dor foi grande, ele passou mais gel e tentou novamente, eu segurei a dor e a cabeça passou! Ele foi fazendo aquele vai e vem bem devagar e eu fui acostumando, depois de um tempo, ele foi metendo com mais vontade, aumentando o ritmo e me fazendo gemer. O mais prazeroso foi que em determinado momento ele se moveu para mudar de posição, mas não tirou de dentro, se sentou no sofá e eu fiz a festa. Sentei com vontade, descia e subia, rebolava naquela piroca com vontade e ele me xingava de piranha, puta, viadinho gostoso (eu sou gordinho, ele falava: Porra meu, vc deve deixar os caras loucos aqui no Rio com esse rabão. Eu falei pra ele que ao contrário do que ele pensava, os caras aqui só querem os malhados, ele me disse que eles não sabiam o que estavam perdendo pois meu cú é gostoso e quente). Nós suávamos e eu continuava subindo e descendo na piroca! Ele me colocou de frango assado e meteu forte, quanto mais ele metia, eu sentia um incômodo no estomago, mas não arreguei, ele metia forte me fazendo gemer gostoso, e continuava a falar: gosta de pika grande... Toma! E socava com vontade! Ele me colocou de pé e meteu, meteu, meteu... Colocou-me com as mãos no chão e continuou metendo e dava tapas na minha bunda, eu me senti uma vagabunda. Em alguns momentos a dor era grande então eu soltava uns gemidos de dor, ele perguntava se queria que parasse, eu disse q não q estava gostando (gosto de sofrer), ele meteu por quase 40 min... Mandou-me ajoelhar no chão e chupar a pika dele, fiz com vontade, ele tirou da minha boca e mandou-me abrir a boca e colocar a língua pra fora, ele em poucos segundos soltou um cinco jatos de porra, acertando minha boca e lambuzando o rosto. Eu toquei uma punheta com a boca cheia de porá e chupando o pau dele, gozei muito rápido, o tesão era enorme. Fui para o banheiro, cuspi e tomei um banho. Me vesti, peguei o WhatsApp dele e fui embora. No dia seguinte sentia dor na região pélvica... Nos falamos no WhatsApp quando ele já estava em SP, me disse que no inicio de Março retorna ao Rio, não vejo a hora de dar pra ele novamente...
Espero que gostem e boa punheta pra vcs...
Seguem fotos dele e minha tbm!
Foto 1 do Conto erotico: Paulista pirocudo após o cinema...

Foto 2 do Conto erotico: Paulista pirocudo após o cinema...

Foto 3 do Conto erotico: Paulista pirocudo após o cinema...

Foto 4 do Conto erotico: Paulista pirocudo após o cinema...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 16/05/2017

SUA BUNDA É DELICIOSA

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 17/02/2016

Que delicia de pica, essa da foto. Adoraria mamar até escorrer mel. BETTO

foto perfil usuario paumaduro

paumaduro Comentou em 04/04/2015

Belo conto e fotos que deram para uma bela punheta.

foto perfil usuario paumaduro

paumaduro Comentou em 04/04/2015

Belo conto e fotos que deram para uma bela punheta.

foto perfil usuario paumaduro

paumaduro Comentou em 04/04/2015

Belo conto e fotos que deram para uma bela punheta.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155077 - Tarde de tesão no Cine República - Categoria: Gays - Votos: 19
149227 - O GP me fudeu e encheu meu cu de leite na favela - Categoria: Gays - Votos: 25
120215 - O gostoso do Grinder - Categoria: Gays - Votos: 5
117738 - Na linha de trem com o negão casado - Categoria: Gays - Votos: 12
77565 - Dois em um... Hotel Ibis Centro do Rio - Categoria: Gays - Votos: 10
71981 - Vizinho novinho de 19 anos na madrugada - Categoria: Gays - Votos: 25
58439 - Mamando o mavambo - Categoria: Gays - Votos: 1
47971 - Da rua, para o matagal... - Categoria: Gays - Votos: 4
45082 - o irmão do amigo de escola! - Categoria: Gays - Votos: 3
41071 - Fudendo no carro - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil black passivo
lbbleo

Nome do conto:
Paulista pirocudo após o cinema...

Codigo do conto:
61078

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/02/2015

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
4