Meu pai tinha muitos negócios e era envolvido em muitas empresas. Saia o tempo todo em viagens e nunca estava em casa. Em um desses negócios ele tinha um sócio, que era seu amigo desde sempre. Eles estavam sempre juntos porém eu via ele muito pouco. Um sábado a tarde eu desmarquei de sair com umas amigas e soube que ele iria jantar conosco. Muito bem. Coloquei um vestido preto pela coxa e de alsinhas, batom clarinho e meus cabelos chocolate pelo ombro soltos. Desci as escadas e chegando na sala eu o vi. Nossa, ele era um arraso. Imaginei um velho, cabelo branco , mas me enganei......um homem maduro sim, mas sarado, barriga chapada e grisalho sedutor......já olhei de cima a baixo como faziam comigo e ele notou. Nos cumprimentámos com um beijo no rosto e eu arrepiei. A noite toda eu com a língua umidecendo os lábios e ele hipnotizado na minha boca. Ele era sensual, alegre, carismático. .....
Na mesa me sentei ao lado dele. E sem nenhum pudor ou caráter, coloquei a mão na coxa dele. Ele deu um pulo na cadeira, e sem olhar pra ele segurei o volume entre suas pernas. Na hora o bicho ficou igual ferro. Eu estava adorando seduzir ele. Talvez por meu pai estar ali perto ele não me passou a mão mas eu provoquei o máximo. Acabou o jantar e ele estava evitando ir embora, ate que se despediu e saiu pela porta. Fazer o que. Tomei um banho pegando fogo, coloquei uma camisola e estava indo pra cama.
Quando um par de mãos me agarra no meu quarto e eu quase infarto. ..ia gritar mas ele me impediu. Era ele. Fingiu ir embora e invadiu meu quarto kkkk.
Aí so restava uma coisa a fazer.
Beijei aquela boca e ele me devorou. Alisando meu corpo me deixou louca. Me deitou na cama e a língua direto na minha buceta que estava muito melada. Ele era muito bom. Gozei muito ate que ele colocou uma camisinha e veio dentro de mim.
Seu pau era médio, mais pra pequeno mas ele sabia fazer e compensar. Enquanto me comia ele mamava meus seios e dava mordidas nos bicos e eu adorei . Não podia fazer barulho por isso nem gemia . mas ele me comeu deliciosamente e não fazer barulho era ainda mais excitante. Depois de gozar umas duas vezes ele saiu de dentro de mim e ficamos abraçados.
Mais uma transa rolou e ele foi embora sorrateiramente. ....
Trocamos telefone e ele passou a me pegar no colégio algumas vezes para irmos a sua casa e transei muito com ele. Até que ele e meu pai abriram uma filial em outra cidade e ele foi embora....
que conto delirante. Gostei. Votei
Aproveitou bem a oportunidade. Votado.
Seus contos são gostosos. Valem a punhetinha. Continue a safada que é.
safada gostosa delicia