Olá sou lilly e continuo com meus contos.
Depois que começamos a transar com outras pessoas não paramos mais. Chegamos a fazer com outra mulher mas ele curte mais me ver sendo devorada por homens famintos por minha buceta, ele delira em ver paus de todos os tipos gozando em minha buceta e ele limpa tudo depois e isso da a ele um prazer imenso.
Ele continuou com sua frota de caminhão, mas nunca deixou que seus homens soubessem o que fazíamos em relação ao sexo, ele não queria que seus empregados soubesses e perdessem o respeito.
Em um determinado momento, um de seus caminhões foi roubado e ele precisou ir prestar assistência ao seu funcionário e eu fui junto.
Ele era novo, bombado e me lembrou Dimas mais novo. Estava nervoso pois a carga era valiosa. Dimas o tranquilizou dizendo que o seguro cobriria tudo e saindo da delegacia fomos a um hotel.
A noite após tomarmos banho e darmos uma brincada seduzindo o camareiro, ele veio até a porta e eu atendi muito descontraída como sempre.
Estava com calcinha minúscula e um hobby de tule preto transparente. Meus seios pequenos e rosas aparecendo. Ele ficou branco parado me olhando eu mandei que entrasse e ele sem jeito mas o pau duro já entrou.
Sentou e eu ofereci uma bebida. Dimas viu meu desejo e sorriu como se concentisse.
Entreguei a bebida e ele pegou tremendo. Disse que estava cansado e apavorado pelo assalto e se desculpando.....resolvi deixar o rapaz relaxado....
Me abaixei a sua frente e comecei a abrir seu zíper... Ele estava nervoso e olhava Dimas constantemente. ....Dimas sorriu e disse aproveita essa boca, não vão chupar vc igual......
Tirei o pau dele e passei a mamar com vontade. Ele gemia alto e me deixava louca assim. Mamava com gosto aquele cacete duro e melado. Ate que ele de tanto tesão pela situação encheu minha boca de porra e eu sofri um pouco mas engoli tudo continuando a mamar depois de mole. Subi mais um pouco e o beijei na boca o que fui prontamente correspondida com voracidade. Ele me devorava com os lábios. Se livrou da camiseta e da calça e não mais se importava com Dimas olhando. Me pegou de jeito como eu gosto r se tornou agressivo na foda e investiu pra valer. Me deitou na cama e começou a me beijar o corpo todo. Chupava meus seios e eles durinhos. Desceu pela barriga e alcançou minha buceta que quando sentiu sua língua explodiu em um gozo me fazendo tremer . nessas alturas seu pau estava duro e ele encostou a cabeça na porta de minha encharcada buceta. Fez vai e vem no clitóris me fazendo gozar mais uma vez. Morrendo de tesão eu gritava e me contorcia ate que ele me invadiu e sem mecher me encheu de leite. Senti a pulsação do pau dele. Mas assim que gozou começou o vai e vem dentro de mim e a porra escorria enquanto ele entrava e saia. Foi uma foda molhada e deliciosa. Após algum tempo ele gozou de novo e caiu exausto do meu lado. Dimas que via tudo com o pau na mão se delicio na minha buceta, com seu empregado sem acreditar que seu patrão tomava a porra dele misturada a minha e depois de bem limpa foi a vez de ele inundar minha buceta de novo.
Ganhei mais uma foda espetacular com meu marido. Que me comeu com vontade como para mostrar para o empregado que ele era ótimo também. Mas depois que gozou muito na minha buceta, o empregado dele olhou e disse minha vez de sentir o gosto dessa porra.....e caiu na minha buceta limpando a porra do patrão. .....meu marido ficou deliciado com aquilo, pois seu empregado acabou ali conquistando ele.
Quem ganhou em dobro claro que fui eu, pois enquanto um se recuperava outro me fodia e foi assim a madrugada toda. Chegou a inchar minha buceta de tanto meter.
Ao amanhecer conversamos com ele e ele prometeu sigilo absoluto com os demais motoristas. Em troca seria nosso amante fixo.
E foi......se transformou em nosso amante. Cheguei a fazer uma entrega de caminhão só ele ele. Trouxemos ele para nossa casa, e ele passou a ser meu marido. Fiz questão de uma cerimonia e uma aliança dele ao qual ele também usa a dele e nos amamos de um jeito que só nós entendemos.
Mas ele é muito mais ciumento que Dimas e em uma tentativa de transar com um terceiro homem ele não aceitou e acabamos brigando. Então não teria como. Dormimos os 3 na mesma cama mas não ha relação gay, só dupla penetração.
Meus maridos resolveram que queriam um filho. Então não me restou alternativa e passei a não tomar pílulas. Demorei um pouco para engravidar. Mas aconteceu.
Estavam plenos e felizes e nem cogitaram exames. Os dois eram pais e acabou. Durante minha gravidez inteira eu fiz sexo. Não enjoei pelo contrario sentia muito tesão. Eles eram doces comigo e me mimavam o tempo todo. Estava plena e feliz. Amada completamente e sexo o tempo todo. Minha filha nasceu e era linda. Reconheci os traços de Dimas nela.
Respeitei o resguardo de 40 dias sem sexo, mas chupava seus paus e tomava porra nesse período já que andavam subindo pelas paredes de vontade de sexo e eu aliviava. Mandei eles procurar por mulher que eu liberava mas não de jeito nenhum eles aceitaram. Então o jeito foi esse.
Podem esperar, a aventura não acabou.......