Tomei um banho e rumei ao local do encontro, lá eles já me esperavam na mesa, só avisei o nome e já me indicaram o local, onde a Larissa estava exuberantemente magnífica, estonteante, e o anfitrião muito educado. Sentei-me e começamos o bate-papo, onde conversamos até chegar no sexo, bebemos, comemos e a Larissa já dava sinais de que estava com desejo a flor da pele, não segurando mais o tesão, saímos e fomos até um motel desta vez, para não cair na rotina.
Entramos na suite presidencial, com piscina e amplo espaço para sexo, o desejo estava no ar e o perfume nos deixava mais excitados ainda. O Walter pediu uma Champanhe e fui tomar um banho acompanhado da Larissa, que usava o lingerie especialmente comprado para a ocasião... Ela me ensaboou, acariciou cada centímetro do meu corpo e eu retribui, fomos o sofá e aguardamos o Walter tomar banho, e ali eu já beijava a Larissa e trocávamos caricias intensas, ai veio o maridinho com a Champanhe e as taças e brindamos e depois do primeiro gole, joguei champanhe nos seios da Larissa e comecei a chupá-lo e dei um sinal para o Walter fazer o mesmo no outro seio... joguei mais champanhe e foi caindo na barriguinha e xaninha e eu fui lambendo e arrancando suspiros de tesão da Larissa até chegar na sua grutinha e comecei chupar bem devagarinho o clitóris e alternando entre chupadas na bocetinha e no cuzinho e o maridinho dando toda atenção a boca e seios da esposinha deliciosa.
Sentei-me no sofá e foi a vez da esposinha pegar a champanhe e jogar no meu cacete e colocou um pouco na boca dela e abocanhou meu cacete de 21X5, maravilhosa a chupeta dela com a champanhe no meu caralho que pulsava de tesão e a cada instante ficava mais duro e ereto. O maridinho cuidava da xaninha e bocetinha dela, preparando para receber meu pau dentro dela.
Fomos para a cama redonda e lá o marido colocou um pouquinho de champanhe na boca e chupou a xaninha da esposinha e pediu para eu ficar do lado para assim que ele depositar a champanhe na xaninha e eu meter em seguida, foi uma sensação diferenciada e gostosa, a xaninha dela pulsava e sugava meu cacete para dentro, num entra e sai frenético, fiquei bombando uns 10 minutos, sai de dentro dela e o maridinho entrou em ação chupando ela e depois colocou o cacete um minutinho e saiu para fazer um 69 com a esposa e eu safado que sou já fui atrás dela e meti meu cacete na xaninha dela, o esposinho chupava o grelhinho dela e deslizava a língua para meu saco e quando só a cabecinha estava dentro da xaninha ele lambia toda a extensão do meu cacete. A Larissa saiu e veio chupar meu cacete, engoliu ele inteiro de uma vez só e lambia as bolas, o esposinho ficava ali do ladinho bem pertinho admirando a esposa fazer o trabalho com a boca e língua, ele beijava o rosto da esposa e ela com meu pau na garganta profunda e ele alisava o rosto e os cabelos da Larissa.
Eu sentei na beirada da cama e ela veio cavalgar, que cavalgada fenomenal, o maridinho interagindo com a esposa, ai ela num movimento rápido já encaixou na portinha do cuzinho e sentou de frescuras, rebolou e rebolava pedindo cacete, ai ela ficou de frango assado e eu coloquei no seu rabinho que já estava bem gostoso e fácil a entrada, ai eu fui revezando entre meter na xaninha e no cuzinho, num vai-e-vem alucinante, num entra-e-sai de cada buraquinho arrancando suspiros e gemidos desproporcionais. Ela foi em cima do marido na poltrona e com o cuzinho aberto pediu para eu meter forte nela.... Ai foi o extase, eu e o esposinho num ritmo de tirar o fôlego dela, fizemos ela gozar demasiadamente, com multiplos orgasmos e urros e berros que davam para ouvir dops outros quartos.... Sai do cuzinho dela e coloquei meu cacete na boca da Larissa que abocanhou e pediu peitinho, ela continuou cavagando o maridinho e beijava meu cacete e depois a boca do marido, não conseguindo soltar uma palavra, somente curtindo o tesão. ai com aquelas bocas do casal gozei na garganta da Larissa e o Walter chupando meu saco, ele gozou na bocetinha da esposa ao mesmo tempo... um tesão repleto de felicidade....
Nos lavamos os três na banheira e pedimos um vinho para saborear e comer uma porção para relaxarmos na piscina e curtir o restante da noite no motel.
Casais e mulheres fiquem a vontade para me contatar, posso viajar e tenho as noites livres para bons encontros e bons momentos....
Que delícia, eu o José Américo adoramos sua companhia e a nossa foda fantástica.... continue assim sempre lindo e maravilhoso....
Parabéns!
Ai, ai, votado. Se eu tivesse um marido liberal eu ia querer fazer isso, chupar a pica de um e beijar o outro. Deliciaaaaaaaaaaaaaaa!
isso ai...faz eles felizes, gostosa