Ao chegarmos as meninas já foram para os quartos e colocaram os biquínis e foram desfilar nas mesas do lado da piscina, o churrasqueiro e a sua esposa já esta arrumando as coisa, carvão, mesa, bebidas, comidas, etc... Como eu é quem tinha reservado a casa para o fim de semana, fui conhecer o churrasqueiro, um cara de meia idade e de fala sossegada e calma, bem interiorana, apresentou sua esposa e disse que o que, fosse preciso era para eu falar com ela, que ela cuidava da casa para o dono e ele iria apenas ficar concentrado na churrasqueira, eu olhei de cima em baixo a mulher dele que era bem mais novinha e gostosa, estava com um shortinho bem curtinho mostrando a popa da bunda e uma mini blusa sem sutiã, com peitinho pequenos, duros e que se destacavam na blusa querendo salta para fora, me levou para conhecer a casa que tinha muros altos e poderíamos ficar a vontade,a simpatia dela era tamanha e ao chegar na parte de trás da casa onde tinha uma vinícola ela abaixou para pegar algo que caia da mão ficando com a bunda na altura da minha cintura e acabei segurando e dando uma apertada na sua cinturinha, ela pediu desculpas deu uma encostada no meu cacete e disse que o marido dela iria ficar somente na churrasqueira e o que eu precisasse dela poderia chamá-la, para qualquer coisa.... percebi as intenções dela e falei, aqui vai rolar muita putaria com os casais, fique à vontade sorri....
Voltando a mesa já estava com as bebidas na mesa e a garrafa de Vodka e a de steinhaeger aberta e dois amigos fazendo caipirinhas de saquê e de frutas, logo colocaram música e a festa começou....
Uma das meninas já tirou a parte de cima do biquíni deixando os seios a mostra e a outra pulou na piscina saindo lo outro lado e subindo próximo da mesa de bebidas e tomando uma dose de vodka pura e dizendo alguém pra me ajudar com o bronzeador???
Logo foi atendida e o amigo começou passando óleo nas costas, barriga e coxas, e assim foi rolando até eles se engatarem e começarem os amassos, ela já abocanhou o cacete dele e começaram ali na cadeira a meterem...
Outro casal já se posicionou na sala e começaram a meter, o churrasqueiro olhava e fazia que não era com ele, preparava tudo concentrado no seu serviço e ia manipulando a carne sem ao menos ligar para o que estava rolando. Nisso já duas meninas estavam cuidando do amigo que passava óleo e rola nas duas, em determinado momento estávamos os 4 casais em volta da piscina transando e fazendo festa, o churrasqueiro, trazia as carnes e servia e nem sequer olhava ou reparava no sexo que estava acontecendo.
Bebidas, whisky, vodka, frutas e assim fomos até às 14:00h, sexo rolando nos intervalos, e o Sr. da Churrasqueira me chamou e disse que tinha compromisso e que sua esposa iria ficar para ajudar servindo e arrumando as coisas ali e que depois ela iria embora, pois morava perto da casa onde estávamos.
Falei que tudo bem, paguei o combinado com ele e ainda dei um extra por sua esposa ficar para nos ajudar até mais tarde, ele se despediu e foi embora.
Voltamos para a festa e nos juntamos na sala que era enorme e ficamos todos pelados conversando e a mulher do churrasqueiro chegou perto de mim e perguntou se eu precisava de alguma coisa que poderia pedir o que eu quisesse, nem respondi e puxei ela e dei um beijo na boca dela, o pessoal gritou e vibrou....
Opa a festa vai começar agora...
Ela retribuiu e agarrou meu cacete segurando firme, tirei sua blusa e chupei os seios, chamei minha amiga e ela tirou o shorts dela deixando sua bundinha de fora ai coloquei ela em cima da mesinha do centro e chamei os rapazes e colocamos os quatro cacetes a disposição dela, as meninas batiam palma e incentivavam ela a tomar conta da gente, ela chupou cada um de nossos cacetes, um a um, e disse que primeiro queria meu cacete depois que os outros poderiam comê-la, fui o primeiro a meter na boceta dela e os outros três ia se revezando dando os cacetes para ela chupar e punhetava dois e uma chupava.
Meti forte na sua boceta e fui enfiando um dedo no cuzinho dela, que apertava meu dedo e parava de chupar e olhava para trás e dava um sorrisinho malicioso para eu continuar, tirei da boceta e mirei no cuzinho, ela parou e se dedicou a dar o rabinho apertadinho para mim.... sentou e quando já estava acostumado começou a rebolar e os meninos vieram chupar os seios dela e arrancarem urros deliciosas dela.
Um dos amigos, disse que queria comê-la e ela falou que o cuzinho seria só meu e que eles teriam de colocar a camisinha e comer apenas a boceta dela, e assim foi, sentei no sofá ela veio com a bundinha e sentou no meu cacete, e veio um por uma comer a bocetinha dela fazendo uma DP gostosa, cada um que colocava o pau nela ela vibrava e apertava o meu pau com o cuzinho fazendo ficar bem mais apertadinho e gostoso. Fiquei de pé ergui ela e comemos eu e meu amigo ela de pé jogando ela pra cima e deixando ela descer apenas com o movimento do corpo em nosso cacetes, ela gozava feito uma cadela no cio... as meninas iam ajudando e enquanto os outros dois iam dando conta do recado nelas, metendo e elas chupando.
Determinado momento ela pediu para para e sussurrou que queria ir comigo sozinho para um dos quartos e que levasse uma das meninas conosco.
Fiz o que ela queria e chamei a loirinha para ir conosco, fomos até a suite principal da casa e ela foi tomar um banho e se perfumar para nós três aptoveitamos juntos.
Quando ela voltou ela tinha um vibrador em forma de pinto não muito grande e disse que iria gozar muito, usou a cinta e colocou na loiirnha e foi beijando-a e chupando ela todinha, sempre segurando meu cacete, beijávamos os três juntos, ela mamava meu cacete e o vibrador junto e pediu para a loirinha chupá-la, que foi prontamente atendida, ela enfiou o cacete no cuzinho e pediu para eu comer a boceta dela e assim o fiz, a loirinha atras dela empurrando no cuzinho e eu na xaninha, ela beijava nós dois ao mesmo tempo.
ela pediu um trenzinho e eu comi o cuzinho dela e ela colocou a cinta e ia comendo a loirinha, foi uma farra doida, ai ela pediu leitinho na boca, assim o fiz!!!! Ela abriu a boca, colocou a língua de pra e esperou eu gozar tudinho para ela tomar bem gostosinho... A loirnha desceu e ela disse que já fazia 6 meses que o marido dela não a procurava e que ele já tinha falado para ela sair com outro, pq ele tava brocha, mas gostava muito dela e não a deixaria. ela quando me viu sabia que iria ser eu a comer ela e tirar o atraso. Ela se despediu e disse que voltaria no dia seguinte cedo para limpar a casa e arrumar as coisas.
Voltei pra sala e os casais ainda estavam metendo, foi um final de semana muito bom...
No dia seguinte o marido dela ainda veio e me agradeceu por contratá-los e deixou o fone para uma próxima oportunidade e que ali na região ele sempre atendia os proprietários pela confiança nele e que essa tinha sido a 1ª vez que a esposa tinha ido com ele e ela voltou muito realizada e contente comigo e com nosso pessoal.
Um ótimo relato e muito boa festa e iniciação da putinha.