Esse é meu primeiro conto aqui e vou me apresentar: tenho 28a, sou loiro, de cabelo comprido, barba, 170m de altura, branquinho e magro, 16cm de pau e uma bundinha pequena e redonda.
Esse conto aconteceu essa semana.
Tenho um contatinho a uns 2 anos mas nunca tinha rolado da gente ficar,vou chamar ele aqui de Luiz, ele é baixinho, menor que eu e magrinho, cabelo escuro e branquelo. Conversávamos por face e whats e chegamos a nos falar pessoalmente e nada. Depois de tanto tentar marcar pra fuder ele me manda uma mensagem no whats:
Ele- Oi gato, vou estar sozinho hoje.
Então eu pergunto: em casa?
Ele- não, no trabalho
Eu pra não perder tempo já pergunto o horário e ele fala que a noite vai estar sem ninguém lá e é tranquilo pra me comer.
Ainda pergunto: Vc tem certeza? olha lá hein, não quero ser processado haha.
Ele: É sim! Finalmente esse rolê vai sair, vc vai entrar na Vara hoje haha
Eu: Prepara o Pau pq eu quero forte hahah.
Combinamos certinho o horário, então fui tomar um banho e fazer higiene íntima, tava um frio da porra então me agasalhei bem, comi um lanche e pedi meu Uber.
Cheguei lá por volta das 19h, mandei uma mensagem avisando que já estava lá, o menino trabalha em uma associação de médicos, no setor administrativo, abriu o portão elétrico e eu já entrei dando uma sondada no ambiente pra ver se não tinha nenhuma câmera haha.
Mal entrei e ele já veio me agarrando, e que pegada!! Quem olha aquele menino baixinho e magrelo jamais fala, ele me levou pra uma sala de reunião cheia de cadeiras, e começamos as nos beijar e se esfregar, os dois já de pau duro.
Sem muita demora já fomos tirando a roupa e quando eu peguei naquele pau por cima da cueca pensei, nossa é maior do que aparentava em foto haha, o Pau dele deve ter uns 17cm bem grossinho na base, tirei pra fora e logo cai de boca naquela cabecinha rosa, ele começou a foder a minha boca... que pegada... logo já estava engolindo inteiro, ele me chamando de putinha e batendo com o pau duro na minha cara.
Eu tirei a boca do pau dele e falei: Me fode!!
Ele me deitou em umas cadeiras enfileiradas, Encapou o Pau enquanto eu passava lubrificante no meu cu e depois no pau dele, logo depois ele já começou a forçar, começou a entrar com um pouco de dificuldade pela posição e por eu estar a um tempo sem transar, ele foi colocando de vagar, com um pouco de dor entrou tudo e ele ficou um tempinho parado, mas logo começou a se movimentar aumentando o ritmo.
Ficamos um tempo mas estava muito incômodo a posição, pedi pra ele deitar nas cadeiras e fui sentando naquela pau gostoso, aí sim meus queridos, foi só alegria, comecei a rebolar com o Pau dele até o talo e ele só gemia e mandava eu ir mais rápido, eu claro obedeci e comecei a pular no pau dele, pqp que delícia estava aquilo, fiquei uns 15min cavalgando e gemendo muito, nisso ele me levanta (fiquei surpreso por ele ser menor que eu) com seu pau ainda dentro e começa a me fuder suspenso, Caralho que tesão que deu, meu pau tava quase estourando e nem tava relando nele senão gozava, ele foi me deitando no chão, gelado mesmo, tava tão gostoso que nem liguei, botou minhas pernas pro alto e socou bem forte, nossa fui a loucura, avisei que tava quase gozando e o fdp acelerou mais ainda as estocadas.
Nisso eu falei entre gemidos: PORRA EU VOU GOZAR!!!
explodi numa gozada que chegou até no meu pescoço, já ofegante ele ainda meteu mais um pouquinho, tirou e falou:
Onde vc vai querer leite?
Eu respondi, Na minha boca
Eu estava deitado no chão ainda, ele se ajoelhou e começou a bater uma, não deu nem 30seg. e ele já foi chegando com o pau perto da minha boca, só deu tempo de colocar ele e já começou a gozar na minha garganta, engoli tudinho e caímos pro lado exaustos.
Fomos nós limpar e depois ficamos conversando mais um pouco amenidades da vida, já era mais de 8 e meia da noite e eu precisava ir, pedi um Uber e voltei pra casa feliz e bem comido hahah
Espero que não tenha ficado muito longo o relato.
Foto 1: Pau dele
Foto 2: minha bunda