Em setembro um carinha me chamou no Hornet por causa da minha tag de fetiches, começamos a conversar e notamos várias compatibilidades, ele falou que gostava de ser dominador, depois de umas duas semanas ele me convida pra ir até o ap dele, morava em uma cidade quase vizinha, depois de alguns ônibus e o Uber cheguei em um condomínio muito bem organizado, o porteiro interfonou e eu caminhei até o bloco dele, que estava me esperando.
Quando o vi percebi que era bem mais gato que aparentava na foto, da minha altura, branquelo também com barba bem cheia e bem desenhada, cabelos escuros e um porte magro mas gostosinho, sem esforço de academia mas aquela musculatura natural que eu acho lindo.
Subimos ao apartamento, que por sinal era bem decorado, onde ele morava sozinho com 2 gatos, ele todo fofo me ofereceu algo pra beber e eu aceitei uma água (já querendo falar que queria era beber a porra dele), conversamos algumas amenidades e logo nos beijamos, e que delícia de beijo, nossos amassos foram ficando cada vez mais intensos e não demorou pra ele enfiar a mão no meio do meu cabelo e me sentar em seu colo, eu senti sua pica dura pulsando por baixo do shorts que ele estava usando, percebi que não era dotado e adorei (não dava meu cu desde julho e uma pica normal iria ser ótima pra foder forte).
Ele me levou pro quarto e foi tirando minha roupa, ficamos os dois de cueca com o pau estalando, ele veio por cima e sarrando e se
esfregando em mim, eu não me segurei e já fui enfiando a mão dentro da cueca dele pra sentir aquele pau, devia ter uns 15cm, de grossura normal, mas muito babão, minha mão saiu até molhada de tanta baba, nisso ele tira minha cueca e levanta minhas pernas de frango deixando meu cuzinho pro alto e bem aberto e cai de língua nele, eu amo muito levar uma linguada, pra mim é uma das melhores partes do sexo, e ele fazia isso muito bem, comecei a gemer mais alto, o tesão era tanto que pedi pra ele me foder.
Ele colocou a camisinha e deixou meu cuzinho de frango, bem lubrificado, começou a entrar já metendo de leve, abrindo espaço a cada socada, estava a um tempinho sem dar então quando entrou tudo ele esperou um pouco até eu me acostumar e começou a bombar, aumentando cada vez mais a intensidade, ele apertava minhas pernas e minha bunda com uma mão e com a outra segurava o minha nuca, eu estava em êxtase, esse garoto com cara de nerd tinha uma pegada incrível, eu morrendo de tesão olhei bem nos olhos dele e falei: me bate!
Então ele me deu um tapa na cara de mão aberta, assustei um pouco com a força, fiquei meio atordoado, e ele sem parar de meter no meu cuzinho, mas eu gostei muito da sensação e logo pedi mais, foi um segundo, terceiro e quarto tapa, eu tava gemendo bem putinho a essa altura, muito mesmo, aquele pau tava tão intenso dentro de mim que eu comecei a gozar sem me encostar, eu pensei: Caralho! meu pau tá pingando porra! Não tenho costume de gozar assim então não achei um orgasmo intenso. Mesmo assim continuei duro, e fui pedindo mais pau e sentindo meu orgasmo vindo, comecei a me tocar mais e bater uma punheta mais forte, pedi pra ele socar com tudo que eu ia gozar, ele meteu mais rápido ainda, a cama chacoalhava tanto com a violência que ele socava em mim que eu achei quebrar e eu explodi num orgasmo de virar os olhos, aqueles que deixam a gente largado na cama mesmo, não saiu tanta porra pq eu já tinha gozado antes, ele saiu de dentro de mim, sentou em cima com meu peito com o pau apontado pra minha cara e literalmente lavou ela com porra, escorria pelo meu rosto inteiro.
Caímos pro lado exaustos, eu gozando 2x e ele uma enorme, ficamos um tempinho deitados recuperando o fôlego e fomos tomar um banho juntos.
ficamos conversando depois na sala pelados e fumando um cigarro e ele me disse que precisava ir que ia na mãe dele (achei até meio seco depois da transa maravilhosa mas né?). daí eu voltei pra casa com o cu ardido e realizado de ter levado tanta pirocada nele hehe.
Infelizmente perdemos o contato pouco tempo depois, mas essa foda e esses tapas ficaram bem intensos na minha memória.
Bom, espero que não tenha ficado extenso demais, boa gozada pra todos.
Foto recente da minha bunda:
Conto muito bom rapaz... Cheio de tesão e muito bem escrito e detalhado a gente se sente na ação... Escreva mais!!! Votado!
Esse cu eu comia te puxando pelos cabelos compridos de - puta
Que delicia de conto! eu tb adoro uns tapinhas, principlamente com um pau dentro do cú, votado, bjs
O cara se deu bem nesse rabo gostoso.