Meu primo mora com a minha avó, eu ia todo final de semana pra casa deles e voltava embora pra minha casa. Nessas idas pra minha vó, notei que meu primo me dava umas olhadas de vez em quando e fazia de tudo pra ficar perto e sozinho comigo. Meu primo é mais velho que eu, uns 8 anos a mais, bem do jeito cafuçu com as pernas grossas e peludas que ele deixava a mostra com seus shorts pequenos.
Era uma tarde de domingo e eu fui pra sala assistir um pouco de TV, deitei em um sofá e ele veio em seguida e deitou no outro. O meu sofá estava alinhado certinho pra que minha mão fosse em direção ao seu pau. Assim fiz, deixei minha mão cair pro lado e foi bem na perna dele, que estava fechada. Deixei minha mão por um tempo e ele percebeu e abriu as pernas, eu fui deslizando minha mão indo em direção ao seu pau, peguei nas bolas peludas e cheguei no que queria. Era grosso, não muito grande mas bem satisfatório. Comecei punhetando e fiquei por uns minutos assim, mas não me contive e caí de boca, eu chupei muito e ele gemia baixinho e a respiração ficou acelerada. Voltei pra punheta e ele gozou.
Isso se repetiu por umas três semanas, até que um dia estávamos na sala, e eu comecei a fazer o de sempre, toquei, mamei e babei bastante naquela pica. Não sei se ele estava esperando ou não, mas eu comecei a sentar, tudo no silêncio pois minha vó estava dormindo no quarto. Eu gemia baixinho sentindo aquele homem dentro de mim, ele gemia também. Eu sentava com vontade e silenciosidade, dando muito prazer pra ambos. Quando ele começou a se contorcer eu saí do pau dele e abaixei começando a mamar bem rápido, ele segurou minha cabeça e gozou, gozou muito, não cabia na minha boca, melou ele todo e eu fui passando a lingua pra limpar. Deixei ele limpinho, sem nenhuma gota.
espero que gostem, deem dicas e sugestões.
Desculpe pelos erros
bjs
adoro conto de incesto gay