Obs: fato completamente verídico.!
Estava eu na casa do meu avô, deitado no meu quarto quando minha irmã chega e diz que um primo nosso distante estava vindo nos visitar, ela disse que seu nome era Denis. Na hora fiquei surpreso, pois nunca soube da existência dele.
Continuei deitado sem ter o que fazer, então dormi. Quando acordei, o tal Denis já tinha chegado, então sai do quarto e fui comprimentar ele. Ao sair, vejo um garoto de 18 anos todo bombado, branco, meio careca e com mais ou menos 1,67 de altura. Na hora fiquei assustado pois ele veio pra cima de mim e com um enorme sorriso me abraçou forte falando "Eae primo.!", eu meio sem jeito apenas respiondi " eae". Ele continuou lá, todo alegre falando que ia passar o mês com a gente e que tava bem feliz.
Passaram dois dias, e pude perceber que ele estava bem a vontade, andava sem camisa, trocava de roupa com a porta aberta, mas nunca tive a sorte de ver o pau dele, porem o corpo sarado dele era de fazer qualquer um babar.!
Em uma tarde, ele me chamou pra ajudar ele a ajeitar umas coisas no celular, como sou meio nerd, fui ajudar. Ele estava deitado em uma cama de solteiro, de bermuda jeans e de camiseta.
Sentei ao seu lado, na altura do quadril e comecei a ajudar ele. Quando me dou conta, meu braço estava sobre sua barriga, e quando ele se mexeu, meu braço ficou poe cima do seu pênis.
Ele me olhou fixamente, e no momento senti um frio na barriga, estava nervoso, então me mantive imóvel. Ele sorriu e cobriu o rosto com o braço, não disse nada, apenas deixou. Comecei a passar minha mao meio tímido por cima daquele volume que, conforme eu ia passado a mão, crescia cada vez mais.
Eu estava gostando daquilo, mas minha mãe me chamou, o que me fez sair rápido pra ver o que ela queria.
Não demorei muito lá, e voltei pro quarto onde meu primo estava. Ele continuava na mesma posição, e quando me sentei do lado dele, tive uma surpresa.! Ele tinha deixado o zíper aberto e cobriu com a camisa, quando me sentei, ele levantou a camisa e abriu a bermuda, me fazendo ver a barriga tanquinho dele e uma parte da sua cueca vermelha, que deixou ele bem bonito, pois contrastava com a sua pele.
Ele deixou eu caçar o pau dele que estava pedindo pra sair da cueca, e quando coloquei ele pra fora, vi o quão grande e grosso ele era, tinha uns 19 cm, com a cabeça bem rosada. Ele olhou pra mim e disse pra mim chupar. Eu nem pensei, segurei aquele pau com força e chupei com vontade.!
Ele gemia baixinho, falando "chupa viadinho", " chupa a vara do teu macho". Eu estava adorando aquela situação, tava pra explodir de tanto tesão, quando me levanto e digo "fode meu cuzinho, fode.! Mete esse pauzao em mim"
Ele na hora se levantou e me colou de quatro na cama, lambeu o meu cuzinho e foi lubrificando com cuspe, quando ele pôs um dedo, ele percebeu que eu era virgem e que estava bem apertadinho. Ele pegou um creme que ele tinha na mala dele e lambuzou seu pau juntamente com o meu cuzinho.
Ele posicionou o pau na porta do meu cuzinho e enfiou a cabeça. Eu solteira um gemido abafado e ele tapou minha boca, com uma mao tapou minha boca e com a outra me segurava pela cintura. Ele me colocou de joelhos na cama e fez o mesmo, mantendo as mãos em mim, chegou no meu ouvido e disse "relaxa putinha, vai doer um pouquinho mas tu vai gostar". Mal terminou de falar e socou o pau no meu cu, não esperou nem eu me acostumar, foi socando rápido e beijando minha nuca. Eu gemia alto, e ele falava no meu ouvido " ta gostando, minha puta?" e eu respondia "arromba esse cuzinho vai, soca.!".
Ele não economizou, me fudeu de quatro, de lado, frango assado e pediu pra mim cavalgar. Quando ele parou, disse " vou gozar no teu cu, mas quero que você rebole muito pra mim.!". Fiquei de quatro e ele meteu, comecei a rebolar naquela vara gostosa, quando ele anunciou o gozo e bombou de uma vez no meu cuzinho, me fazendo gemer . Quando me levantei, percebi que minhas pernas tavam bambas e que tinha gozado sem me tocar. Vesti minha roupa e fui pro banheiro, mas antes ele me puxou e disse no meu ouvido "volta aqui mais tarde que eu quero deixar esse cuzinho todo arrombado"...
E é isso .!
Foi assim que eu perdi a virgindade.
Se vocês quiserem saber como ele me fudeu em uma festa de familia, deixa ai nos comentarios.!
Se quiserem mandar fotos, me manda mensagem que eu eu dou meu whatsapp.??
Conta mais mlks safado
Que conto maravilhoso. Queria um primo assim!!
Conto delicioso. Seu primo se garantiu! E você também.
Muito gostoso, que tesão.
BOM PERDER A VINGINDADE ASSIM. ESPERAMOS A FESTA DE FAMÍLIA.
Seu conto foi ótimo conta mais
Seu putinho gostoso. Sua bundinha quero meter a língua. Te fazer gozar gostoso.