Dias se passaram e minha vó precisava que alguém ajeitasse o forró dos quartos, e logo ela pediu para Caio fazer isso. Caio apareceu cedo na casa dos meus avós com uma bermuda de estilo surfista, camiseta e sandália.
Minha vó disse que precisava sair e me pediu pra ajudar ele. Eu pensei "ele não lembra de nada, que mal tem?" E fui ajudar ele.
Quando estávamos entrando no quarto, Caio passou por mim e apertou minha bunda. Me olhando com cara de safado. Fiquei surpreso mas dessa vez, eu ia pegar aquele marmanjo.
Ao primeiro sinal que minha vó não tava mais em casa, Caio logo tratou de me provocar .
Ele subia a escada e pedia para eu segurar, só pra ele virar de frente e ficar passando o pau dele na minha cara, eu não dizia nada só deixava pra ver até onde ele ia.
Quando mudamos de quarto, fomos para um mais escuro, que minha vó não tinha arrumado a lâmpada e como ainda era cedo, ele ficou mais escuro. Caio subiu na cama e começou a mexer no forró, e eu apenas observava. Quando do nada, Caio se jogou na cama reclamando está sentindo dor, eu assustado e preocupado, fui ver o que ele tinha.
Ele tava de bruços reclamando de dor.
- que foi Caio.?!
- caralho, tá doendo muiito.!
- onde!? Cê se machucou?
- aqui ó.! Tá vendo?
Caio tinha deixado o short aberto e mostrou o pau dele duro na cueca. Eu olhei e já sabia o que o danado queria. Fui direto ao ponto. Subi em cima dele e perguntei "assim ajuda a passar a dor?" Ele sorriu com malícia, me segurou com força e me virou na cama, me pondo de frango assado e ele entre as minhas pernas.
O danado roçava o pau dele na minha bunda enquanto falava que tava doido pra me fuder desde o dia em que soube que eu queria ver o pau dele.
Eu doido pra ser dominado por aquele macho, logo tratei de tirar o short e a camisa, e ficar só de cueca mostrando minha bunda empinada pra ele. Ele prontamente fez o mesmo e tirou o pau pelo lado da cueca, roçando na entrada do meu cuzinho ( ele já tinha puxado minha cueca de lado também), quanto mais ele pincelada meu cu, mais eu rebolava e pedia pra ele meter, mas o danado me maltratou. Me fazia pedir como uma putinha, implorar pra ele socar aquele pau de 19 cm grosso todinho no meu cuzinho.
Ele tratou de pegar o lubrificante que ele tinha levado e passou no meu cu e no pau dele.
Foi metendo devagarinho só pra eu delirar de prazer e pedir cada vez mais. O danado sabia como brincar.
Ele me empurrou na cama me fazendo ficar com o cuzinho bem aberto pra ele, e ele sem dó meteu tudo em mim.!
Gemi alto.! Como não havia ninguém em casa, ele tratou de socar bem forte no meu cuzinho. A cada estocada, eu gemia de prazer.!
O pau dele deslizava pelo meu cu fazendo eu me contorcer de tesão. Ele ficou um bom tempo assim e depois de socar bastante no meu cuzinho, ele disse que queria gozar na minha bunda, mas não dentro.
Então eu empinei pra ele e ele gozou em toda minha bunda.
Caralho que foda foi essa.!?
Eu me levantei rápido e fui ao banheiro, ele rápido foi junto, mas eu não deixei porque alguém poderia chegar, então ele entrou rápido, me deu um beijo e disse que ia querer mais de mim....
Eai, curtiram?
Que tal me mandar fotos de vocês de cueca?
Eu adoraria ver o pauzão de vocês marcando a cueca.
Que contos maravilhosos! Amo contos assim em que o ativo pauzudo gostoso fica exibindo o pauzão na cueca ou pelado pro passivo, esfregando na cara dele, sarrando, pegando na bunda, provocando muito até ele pegar e foder o passivo de jeito depois. Por favor continua escrevendo contos assim com essas situações com outros machos gostosos e dotados! Por favor continua a escrever e logo!
Amei
Bom conto seu safado
Tesão de conto safado. Votado com muito tesão.
Sortudo vc