Eu já vinha trocando ideia com um cara que conheci num app de pegação a umas duas semanas e ontem foi enfim o dia do role pra ver no que dava, cheguei o mlk tava com uma regata e um short justos, um cabelo esquisito e um estilo biba de favela. Fotos de mil anos atrás pelo aplicativo e eu ali com cara de otario, dei um jeito e sai andando mesmo com ele insistindo pra eu entrar na sua casa.
Fui a um posto de gasolina comprar água e cigarro, sentei numa mureta atrás da conveniência e ouvi o frentista mexendo com um mlk meio largado, bebum meio na onda mas já sóbrio que saiu xingando o cara, virou pra mim e falou:
Poh mano, sou alcoólatra mas não pedi nada a ninguém, só aceito ouvir sermão da minha família, que me atura e mesmo assim só volto pra casa quando to de boa.
Olhei pra ele e vi que era um cara bonito, mal tratado e zuado por estar bebado na rua largado, dei razão a ele que resolveu desabafar, sentando no chão embaixo da mureta onde eu estava sentado.
Começou a falar que a vida não era fácil e que o álcool pra ele era uma fuga. Falei pra ele esquecer aquilo, que a gente passa por dificuldades pra valorizar a vida.
Perguntei onde ele morava e ele disse que morava num bairro vizinho ao meu, que era nascido e criado naquele bairro. Disse a ele que era vizinho, e onde vivia. Ele parecia mais calmo e tranquilo.
Levantei me despedindo e ele ficou olhando, ia saindo quando ele me fala na lata:
Cara não me leva a mal não, com todo respeito...
Você já ficou com outro cara?
Mano sinceramente eu nem tava maliciando o cara, fiquei meio surpreso mas falei que curtia sim.
Pra minha surpresa aquele cara que em momento algum deu pinta, me fala que ele era gay, não queria nada com mulher, que os pais dele ficaram sabendo mas não estavam aceitando isso bem.
Eu ainda estava surpreso com a novidade mas a real é que desde que ele me perguntou se eu curtia eu já estava com tesão analisando ele seu rosto, o contorno da boca, a barba marcada mas largada, seu peito e seu abdômen. Ele estava sem camisa e de bermuda, não tinha volume marcado, mas mesmo assim fiquei olhando...
Ele então me fala, me segue que vou te mostrar um pico maneiro onde eu fico curtindo o visual de vez em quando.
Bateu uma indecisão, será!?
Resolvi não pensar mais e segui o cara...
Galera ia escrever tudo de uma vez porque nem curto conto de sequência mas trampo a noite e to virado, to afinzão de compartilhar essa experiência, já voto pra contar como foi o rolê inesperado com o bebado de rua