Ola, Boa Noite. Para conhecer detalhes sobre mim(altura, peso, cor) reveja contos anteriores. Bora pro conto(ja to de pau duro, so de imaginar)...
Ontem dia 23 de julho recebi uma mensagem via zap do Coroa baixinho(vou chamar de Paulo, do conto anterior a esse), falando que estava doido para fazer novamente e disse que mandaria uma mensagem as seis da tarde, porem passou o horario e nada de mandar msg. Cheguei em casa da academia e fui direto jantar, ja era umas 7 da noite, quando zuou o barulho do zap. Era Paulo, falando que ja estava me esperando no mesmo lugar do encontro anterior. Falei para esperar que iria inventar algo aqui na casa e ir. Então comi rapido e fui tomar um bom banho e fazer a higiene pessoal. Quando deu 19:30 sai no carro e liguei para Paulo me esperar em um lugar afastado que ambos de nós conhecia. E assim foi. Estacionei e fui para a Saveiro de Paulo.
Paulo me levou para um morro, onde é perto da cidade e meio escuro(ja entrei dentro do carro passando a mão naquela jrba grossa). Chegamos e ja descemos partindo do agarra agarra. Começamos a beijar, ja meti logo a mão naquele pacote, que ja estava duro igual pedra.
Paulo é baixinho, da altura certo para mamar meus peitos e eu ja sem cueca, Paulo foi enfiando o dedo na minha bundinha e ja percebeu de cara que tava lubrificadinha pra receber a piroca dele.
Paulo foi dentro do carro e pegou um pano dentro de uma bolsa e forrou sobre a caçamba da caminhonete. e deitou. Nisso eu ja caí de boca naquele pau gostoso(nao tem um cabeção, mas é bem grosso o pé, parte de baixo). Chupei por uns 5 minutos e ele sentou e começou a forçar minha cabeça, foi umas três garganta profunda e ia até minha goela, fazendo eu perder o ar.
Como eu estava muito doido pra levar ferro de coroa, Ja fui logo sentando em cima daquela jeba gostosa, no começo doeu um pouco, até que sentei e foi até os ovos dele, fiquei parado por um tempo e comecei a cavalgar lentamente. até a dor da lugar somente pro tesão. Meu pau ja duraço, e melando, soltando aquela baba de tesão e eu sentando com força, naquele vai e vem gostoso, até na aguentar mais de cansaço e pedir pro Paulo me dominar me comendo de quatro.
Então, assim foi. FIquei de 4 pro Paulo, tive que abaixar bem, pois paulo deve ter uns 165cm de altura e eu 183cm. Paulo de primeira e sem piedade enfiou tudo pra dentro, não senti dor, pois ja estava bem alargado meu anelzinho, mas senti penetrar tudo até o saco e paulo começou a socar lentamente(enfiava a cabeça devagar e quando passava o meio mais ou menos do pau, tolava tudo me apetando e até parecia que queria empurrar o saco pra dentro de min). Nisso ficamos uns 20 minutos e nada de Paulo gozar, ja estava ficando todo ardido. Então não aguentando mais. Pedi pra ele me comer de quatro na parte de baixo. Então decemos e me arreganhei bem pro Paulo que ja foi logo socando tudo de uma vez. E o pau do paulo mesmo com camisinha não baixava e tmb não gozava. Até eu não aguentar mais e dar duas estocadas com a mão no meu pau e jorrar meu leite, com o cacete todo do paulo dentro. E mesmo assim continuei levando ferrada do Paulo, até quando pedi pra tirar o caralho e dizer que queria porra na boca. Então começamos a nos beijar e ele partiu pra mamar e eu partir pra dedado alisando o saco e passando o dedo no buraquinho dele. vi que ele aceitou então tuchei o dedo pra dentro do paulo e comecei o vai e vem até que paulo soltou aquela leitada gostosa, porem como ja tinha gozado primeiro, não tomei leite, pois perco o tesão(meio que nojo) de gozo.
Nos vestimos e fomos embora até meu carro.
Hoje de manhã, recebo uma mensagem do meu Macho, do meu Homem predileto dizendo que era para eu ir pra roça dele, mandou foto do pau dele duraço pra mim e como não posso negar nada pra ele. Fui. Sai de casa era 13:00 e fui. So que estava la o servete e o pedreiro dele.
Continua para na ficar tão enjoativo...